• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10 Rock Chart MTV UK

Deriel

Administrador
Estava eu aqui a ouvir o Top 10 Rock Chart da MTV pra me manter atualizado sobre o que essa piazada de hoje estava ouvindo (ignorei solenemente o Top 10 Dancehouse e o Top 10 BlaBlaBla). Começou normal, com Franz Ferdinand em 10, kaiser Chiefs em 9, um tal de Cancer Bats em 8, ACDC (álbum novo, FODA!!!!!!!!!) em 7 e....

... começou uma pancadaria, um troço foda, uma energia diferente, uma banda com pegada. Fui ver qual a supernovabanda e era TESTAMENT com More Than Meet The Eye, destruindo no Top 10 MTV... comeu uma meia dúzia de emo e foi tocar música de verdade.

Acabou a posição 6 (Testamente) e eu pensei que ia voltar pra mesma coisa de sempre e... destruiu de novo! KREATOR em sexto! Horde of Chaos.

Aumentei a p**** do volume, encarei cara feia da Anica e foda-se! Acabou a sexta posição, desliguei pq essa m**** tava completa pra mim. Kreator e Testament no TOP10 (Rock) da MTV pra mim ganhou o dia.

Bate cabeça!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo