1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Top 10 Rock Chart MTV UK

Tópico em 'Música' iniciado por Deriel, 4 Abr 2009.

1. Deriel

Deriel Administrador

Estava eu aqui a ouvir o Top 10 Rock Chart da MTV pra me manter atualizado sobre o que essa piazada de hoje estava ouvindo (ignorei solenemente o Top 10 Dancehouse e o Top 10 BlaBlaBla). Começou normal, com Franz Ferdinand em 10, kaiser Chiefs em 9, um tal de Cancer Bats em 8, ACDC (álbum novo, FODA!!!!!!!!!) em 7 e....

... começou uma pancadaria, um troço foda, uma energia diferente, uma banda com pegada. Fui ver qual a supernovabanda e era TESTAMENT com More Than Meet The Eye, destruindo no Top 10 MTV... comeu uma meia dúzia de emo e foi tocar música de verdade.

Acabou a posição 6 (Testamente) e eu pensei que ia voltar pra mesma coisa de sempre e... destruiu de novo! KREATOR em sexto! Horde of Chaos.

Aumentei a p**** do volume, encarei cara feia da Anica e foda-se! Acabou a sexta posição, desliguei pq essa m**** tava completa pra mim. Kreator e Testament no TOP10 (Rock) da MTV pra mim ganhou o dia.

Bate cabeça!

Última edição: 4 Abr 2009

Compartilhar