• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10 do ano

Beregond

Usuário
Outro dia tava vendo um top 20 do ano da ESPN. E pra vcs? Quais foram os 20 melhores times do ano?

edit: mudo pra 10 por que 20 é difícil sem números concretos
 
Perguntinha complicada, viu!!! Mas lá vai:

1- Juventus
2- Cruzeiro
3- Milan
4- Real Madrid
5- Arsenal
6- Boca Juniors
7- Santos
8- Monaco
9- River Plate
10- Roma
11- Stuttgart
12- Valencia
13- Manchester United
14- Ajax
15- Bayern de Munique
16- São Paulo
17- São Caetano
18- Basel
19- Internazionale
20- PSV
 
poxa 20!!

lá vai:
1-Cruzeiro
2-Real Madrid
3-Juventus
4-Milan
5-Santos
6-Manchester United
7-Bayer de Munique
8-Roma
9-Boca Juniors
10-Porto
11-River Plate
12-Ajax
13-Stuttgart
14-São Paulo
15-Internacional
16-Valencia
17-Sampdoria (esse eu escrevi errado)
18-Arsenal
19-Guarani (BUGRÃO)
20-Benfica
 
Pra rankear 20 de uma vez eu teria que ter assistido o mesmo numero de partidas de todos, senão ficaria injusto. Então vou colocar os cinco que mais vi e que pra mim foram os melhores.

1- Boca Jrs
2- Cruzeiro
3- Milan
4 -Santos
5- Real Madrid
 
Calam aí, não era pra ficar puxando sardinha pros times brasileiros,né? Santos, Cruzeiro e no méximo São Paulo ou Coritiba, entram na minha lista.
 
Beregond disse:
Calam aí, não era pra ficar puxando sardinha pros times brasileiros,né? Santos, Cruzeiro e no méximo São Paulo ou Coritiba, entram na minha lista.

O São Paulo até que merecia, se não fosse tão irregular. O Coritiba apesar da boa colocação, joga um futebol chinfrim demais...

Como o Edu, eu prefiro colocar os cinco melhores:

1 - Boca
2 - Real
3 - Cruzeiro
4 - Milan
5 - Santos

O problema é que esse foram os únicos que eu vi jogar bastante... então, é dificil fazer uma lista assim.
 
Hum, também acho difícil fazer uma lista de 20 times do ano. Mas, certamente, acredito que colocar o São Paulo nesta lista é exagero, pois o time foi muito irregular e acabou não ganhando nenhum título - morreu na praia mais uma vez, fora o problema da falta de treinador desde a saída do Oswado. Os únicos times brasileiros que estariam na minha lista provavelmente seriam Cruzeiro e Santos.

Boca, Milan, Roma e Real provavelmente estariam na lista também. Demais times, eu fico devendo.
 
Bueno...

Vai ser complicado listar vinte, mas vamos lá:

01. Milan
02. Real Madrid
03. Arsenal
04. Juventus
05. Manchester
06. Real Sociedad
07. Boca Juniors
08. Santos
09. Cruzeiro
10. Deportivo La Coruña
11. Roma
12. Chelsea
13. Cienciano
14. Goiás
15. Lyon


Fico nestes.
 
Eu faria a seguinte lista:
1- Milan
2- Liverpool (eu vi fazerem jogos incríveis)
3- Boca
4- Real
5-Cruzeiro
6-Manchester
7-Juventus
8-Deportivo La Coruña
9- Santos
10- Roma

Deixarei no top 10
 
Acho q colocar muitos times brasileiros no topo dessa lista é ser bairrista!
Pra mim, deveria encabeçar a lista, o Boca Juniors e o Milan!
Depois viria o Juventus...
Daí eu pensaria no Santos... como a Inter de Milão e o Real Madrid fizeram bom papel na Copa dos Campões do ano passado, viriam em seguida. O River Plate e o Cienciano entrariam ao lado do Celtic e do Porto q fizeram a final da Copa da UEFA... Depois disso eu colocaria os campeões nacionais... Nesse ponto entraria o Cruzeiro, ao lado de Lyon, Manchester e Bayern Munich...
Dizer q Coritiba, Internacional, São Paulo ou São Caetano podem integrar essa lista é pedir muito!
 
Meu Top-20

1 Milan
2 Juventus
3 Real Madrid
4 Boca Juniors
5 Santos
6 River Plate
7 Nacional
8 Cruzeiro
9 Internazionale
10 Roma
11 Manchester United
12 Lazio
13 Internacional
14 São Paulo
15 Bayer Munique
16 Penarol
17 Independiente
18 At'letico Mineiro
19 Arsenal
20 Liverpol
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Acho q colocar muitos times brasileiros no topo dessa lista é ser bairrista!
Pra mim, deveria encabeçar a lista, o Boca Juniors e o Milan!
Depois viria o Juventus...
Daí eu pensaria no Santos... como a Inter de Milão e o Real Madrid fizeram bom papel na Copa dos Campões do ano passado, viriam em seguida. O River Plate e o Cienciano entrariam ao lado do Celtic e do Porto q fizeram a final da Copa da UEFA... Depois disso eu colocaria os campeões nacionais... Nesse ponto entraria o Cruzeiro, ao lado de Lyon, Manchester e Bayern Munich...
Dizer q Coritiba, Internacional, São Paulo ou São Caetano podem integrar essa lista é pedir muito!

É mesmo, eu ainda estou me perguntando o que o Goiás está fazendo na lista do Láthspell... A não ser que o time inteiro seja só o Dimba. Aí podemos pensar melhor na questão... :mrgreen:
 
Bueno...

O que o Goiás fez no Campeonato Brasileiro deste ano não é pra qualquer um...

Sair do último lugar e se classificar para a Sul-Americana, ficar vários jogos invicto, fazer o artilheiro do campeonato, tudo isso foi uma façanha e tanto.

Além disso, o Goiás não é só Dimba. Tinha bons jogadores, como Araújo, Grafite e Fabão.
 
Láthspell disse:
Bueno...

O que o Goiás fez no Campeonato Brasileiro deste ano não é pra qualquer um...

Sair do último lugar e se classificar para a Sul-Americana, ficar vários jogos invicto, fazer o artilheiro do campeonato, tudo isso foi uma façanha e tanto.

Além disso, o Goiás não é só Dimba. Tinha bons jogadores, como Araújo, Grafite e Fabão.
Foi um feito legal mesmo, mas quem vai se lembrar disso daqui a alguns anos? É matemática! Foram muito bem no segundo turno e muito mal no primeiro turno... Os termos iguais divididos dá um multiplicador igual a 1 q não o leva um lugar muito distante... E os termos opostos se anulam... Ou seja, na média, eles foram medíocres!
 
Bueno...

Se formos levar somente números em consideração, e pensando pelo seu raciocínio, a seleção brasileira de 82 foi medíocre...
 
É bem diferente comparar o Goiás de 2003 com a Seleção de 82!
Ganhamos o título de "campeão moral"... Isso não me empolga muito!
O q me empolgou foi os jogadores q estavam lá! No time do Goiás ninguém me empolga como o Zico me empolgava! Por isso, ano q vem eu já esqueci esse time do Goiás...

Agora vamos pensar pelo outro lado do prisma... Em 94, apenas o Romário me empolgava! Era pouco, mas essa seleção não me sai da cabeça tbm! E pq?
Pq eles ganharam o título.

Logo, conclui-se q títulos são importantes!
 
Campeão moral = nadar, nadar, nadar e morrer na praia.

Campeão moral foi o Brasil em 78, porque perdeu no roubo...
cara, concordo em genero, numero e grau....
o q aconteceu em 78 foi uma fraude, um roubo a mão armada!!!!!

82 p mim é a seleção do quase..... :wink: :disgusti:
 
Meu Top 25 analisando resultados...
1- Boca
2- Milan
3- Juventus
4- Real Madrid
5- Manchester
6- Bayern de Munique
7- Cruzeiro
8- Lyon
9- Real Sociedad
10- Internazionale
11- Porto
12- Monaco
13- Santos
14- Arsenal
15- Celtic
16- Stuttgart
17- Deportivo La Coruña
18- Cienciano
19- Ajax
20- PSV
21- Besiktas
22- Valencia
23- River Plate
24- Roma
25- Chelsea
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo