• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10 de sagas cinematográficas "FAIL" na sua opinão!

Bom tem sagas (trilogias sequencias) ou "roteiros originais" que chegam, e ficam. Filmes muito bons que dão continuidade e continuam bons. E tem aqueles que são "FAIL", chegam com pompa e circusntância, e acabam não caindo nas graças do grande público, e falhando!!!

Vamos la elejam seu top 10!

Obs: se puderem ponham as capas dos filmes para ficar mais interessante!:joy:

* E se puderem comentem o por que!!!
 
Última edição:
Vamos ao meu Top 10

1 - Percy Jackson e o Ladrão de raios - Cara o filme nãoo tem nada. mais nada a ver com o livro mesmo, ou seja inventaram outra história, detestei!

2 - A bussola de Ouro - Daria um maravilhoso épico os libvros de Phillip PUlman, mais estragaram a produção.

3 - Elektra - Nem vou comentar

4 - X-men a batalha final - Presciso?

5 - Narnia - (Bom penei para botar este), gosto muito, mas acho que não chegou a faturar tanto, quanto ao investimento que foi feito!!!

6 - Demolidor - A saga de Murdock, falhou na minha opinião, começou bem, mas acho que faltou algo!

7 - Superman (novo) - O que era aquilo?

8 - Spwiderwick - Poderia ser bem melhor

9 - Fúria de Titãs - Cara essa nova produção, arrasou nos efeitos e tal, mais a história, quase detonou minha visão sobre o herói PERSEU!

10 - Star wars guerras clônicas - Cara senti falta de empenho!!
 
Última edição:
estou um pouco confusa. o post fala em saga e aí tem eu sou a lenda, que é um livro só. talvez a ideia não seja de adaptações que falharam?
 
Outra coisa, só vale adaptações? Roteiros originais não contam?

E essa coisa de "saga" me faz pensar em uma sequencia de filmes, tipo uma trilogia, sei lá. É algo assim?
 
Bom vou editar o tópico, eu pensei em sagas e acabei colocando "eu sou a lenda", bem vou mais pela idéia do snaga, Roteiro Original, não tinha pensado!

Pronto editado!!
 
Última edição:
Você continua falando em sequências e trilogias e continua citando "Eu sou a Lenda", que é uma obra única.
 
Eu costumo sempre me empolgar esperando as adaptações cinematograficas de titulos de videogame e sempre me decepciono.
Desde os que tentam ser o mais fiéis possíveis como MK até os que só usam o nome da franquia pra pegar trouxa como Mario.

Algum dia alguem acerta a mão.
 
5 - Narnia - (Bom penei para botar este), gosto muito, mas acho que não chegou a faturar tanto, quanto ao investimento que foi feito!!!
É pra falar de bilheteria e faturamento? Ou dar a opinião pessoal sobre cada filme? o_O

Até porque o primeiro filme eu acho fantástico. O segundo não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim eu gosto bastante!


6 - Demolidor - A saga de Murdock, falhou na minha opinião, começou bem, mas acho que faltou algo!
Taí um filme que gosto e todo mundo fala mal. Já assisti várias vezes e acho melhor que Homem-aranha!

Uma saga que me incomodou bastante foi Resident Evil. Eu gostei bastante do primeiro filme, mas o segundo foi uma decepção. Tanto que nem assisti ao terceiro até hoje.

E (agora eu vou apelar, mas...) aquela seriezinha de Mortal Kombat é uma vergonha, hein? Só a musiquinha que é boa! hehe
 
É pra falar de bilheteria e faturamento? Ou dar a opinião pessoal sobre cada filme? o_O

Até porque o primeiro filme eu acho fantástico. O segundo não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim eu gosto bastante!



Taí um filme que gosto e todo mundo fala mal. Já assisti várias vezes e acho melhor que Homem-aranha!

Uma saga que me incomodou bastante foi Resident Evil. Eu gostei bastante do primeiro filme, mas o segundo foi uma decepção. Tanto que nem assisti ao terceiro até hoje.

E (agora eu vou apelar, mas...) aquela seriezinha de Mortal Kombat é uma vergonha, hein? Só a musiquinha que é boa! hehe


Bom com relaçã oao Narnia acho que vale tanto pelo pessoal, quanto na bilheteria, bom como nã osomos o grande público e temos um senso mais apuradao!! Bom pelo investimento que foi feito nele, não teev tanto retorno assim!! Olha que eu gosto muito do filme ""OK""!!!

Demolidor, bem ele taé começa bem, mas a trama nã ofoi bem desenvolvida, até compartilho da mesma opinião que você, mas o desenrolar para o final não ficou muito legal!!!

Bom pessoas faltam vcs postarem seus TOP 10 Fail, pois bem pode ser no pessoal, que você esperava muito e não foi tudo aquilo, ou fraco em bilheteria também!!!!

OBS: Os filmes SDA forão muito bem aceitos pelo público geral, só olhar a bilheteria (criticas ao filme são após), e os maiores cirticos são as pessoas que tiveram a oportunidade de ler os livros, mas nem todos que assistiram o filme leu os livros!!!
 
Taí um filme que gosto e todo mundo fala mal. Já assisti várias vezes e acho melhor que Homem-aranha!

São dois, e ainda a saga da Elektra é bacana também.

Uma saga que me incomodou bastante foi Resident Evil. Eu gostei bastante do primeiro filme, mas o segundo foi uma decepção. Tanto que nem assisti ao terceiro até hoje.
Aloks, o um era epic, o 2 zuaram o terceiro nem se fala. Só vi por que meu irmão adora filme pop-zombie.


E (agora eu vou apelar, mas...) aquela seriezinha de Mortal Kombat é uma vergonha, hein? Só a musiquinha que é boa! hehe
HÁ, KMFDM REGAÇA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo