1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Top 10 das frases de um dirigente fanfarrão

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 22 Dez 2011.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Aurelio De Laurentiis é um cineasta que comprou as ações do Napoli em 2004, após o clube falir, voltar com outro nome e readquirir seu nome original. Gastando muito dinheiro em contratações, ele montou um bom time, que está nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa desta temporada. Porém, suas frases polêmicas, que parecem de filme, originaram uma lista no site inglês Goal.com.

    1- Frases de Aurelio De Laurentiis, presidente do Napoli - "Eu só não te bato porque você é um velho, mas eu vou te demitir." Assim foi o fim da discussão que terminou na demissão do técnico Edy Reja do Napoli. Hoje, ele está na Lazio.


    2- "Se eles querem ir para a Inglaterra, então no fim eles acabarão indo. Mas eles têm de entender isso: os ingleses vivem mal, comem mal e as mulheres não lavam suas partes íntimas. Para elas, o bidê é um mistério." Foi assim, e com muita grana, que De Laurentiis convenceu Hamsik e Lavezzi a permanecerem no Napoli apesar do assédio do futebol inglês.

    3- "Se você é um atleta, então não saia com prostitutas ou beba até altas horas da noite. Eu não posso fazer nada se alguém sempre sai para beber às 4h da manhã e ainda sai com prostitutas depois." A frase foi usada por De Laurentiis para explicar a má fase do argentino Lavezzi em 2009. Foto: AP



    4- "Donadoni disse que precisamos de um meio-campista? Por que então ele não compra um? Seria bom." Donadoni durou apenas mais cinco meses como técnico do Napoli após a frase de De Laurentiis.

    5- "Liga Europa? Eu não dou a mínima para ela. Graças a Sepp Blatter e Michel Platini, não vale a pena." De Laurentiis disse isso após o Napoli avançar para a fase de grupos na última temporada.

    6- "Eu acredito no título da Série A? Não, não acredito. Berlusconi quer o título e ele fará qualquer coisa para levá-lo para casa. Não há nada que você possa fazer contra Berlusconi". De Laurentiis disse isso na última temporada, quando o Napoli teve alguma chance de levar o Scudetto. O Milan, do cartola Adriano Galliani (e), acabou campeão.

    7- "Se minhas estrelas forem embora, então será um resultado de uma campanha contínua que uma desgraçada Gazzetta Dello Sport está fazendo. A sua pergunta é apenas para encher o saco", disse De Laurentiis na apresentação de Inler para um jornalista que insistia em uma resposta sobre as possíveis saídas de Hamsik, Lavezzi e Cavani. (Sim, Inler foi apresentado usando uma máscara de leão). FOTO: AP

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    8- "Se o Mazzoni começar a ser estúpido eu corto as bolas dele fora." Mazzoni, em questão, é o agente de Lavezzi, que disse na imprensa que o jogador estaria insatisfeito com a segurança da cidade de Nápoles.

    9- "Messi é um cretino por aceitar ir à Copa América. Se eu fosse o Messi, diria 'Não virei para me mostrar na frente de quatro idiotas que não sabem como me fazer jogar'." A crítica de De Laurentiis foi para a comissão técnica da Argentina.

    10- "Estou indo embora. Vocês são uns merdas, voltarei a fazer cinema. É uma vergonha, tudo manipulado, tenho vergonha de ser italiano". De Laurentiis gritou isso para os dirigentes dos clubes reunidos para o sorteio do calendário da atual Série A. Segundo ele, o Napoli foi prejudicado por pegar clássicos sempre antes de jogos da Champions League. Sua fuga foi cena de filme: ele pegou carona com um motoqueiro desconhecido.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    As três úlltimas frases dele são sensacionais :lol:
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. TODAS são sensacionais. Aprende, Juvenal! :lol:
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Laurentiis para presidente do Palmeiras já!
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    No Brasil o mais divertido ainda era o Vicente Matheus do Curinthia. Só quem viveu essa época sabe do que estou falando. As frases de impacto dele dava pra escrever uma bíblia.

    O cara jamais deu motivo pra nenhum palmeirense, são paulino ou santista ficava com raiva dele, a gente só rachava o bico de tanto rir.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    E o cara ainda tem pose pra foto.
    :lol:


    Brasil tá ficando pra trás tanto no futebol quanto na fanfarronice.

    Tava assistindo um amistoso beneficente desses de fim de ano e vi o Beto.
    Deu saudades. :lol:
     
  6. Excluído045

    Excluído045 Banned

    :lol: O cara é bem italiano mesmo.

    Futebol no Brasil anda bem mela-cueca nesse quesito.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pra um cineasta agora dirigente de futebol até que esse italiano começou razoavelmente bem. Até bem pouco tempo o Napoli estava no limbo total.
     

Compartilhar