• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10: As garotas mais sexy dos animes...segundo os japoneses!

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
anmtvla_k-on_ranking.jpg


A revista japonesa Megami Magazine, divulgou uma lista chamada "As garotas do anime", onde elegeu as personagens que mexem com o coração dos marmanjos japoneses, e que são conhecidas em todo Japão.

Os requisitos para elaboração da lista foram beleza, a popularidade entre os fãs, e obviamente, a fama que todas elas têm, já que atualmente, podem ser consideradas "as estrelas do anime".

Leia mais em: Top 10: As garotas mais famosas e sexys do mundo anime - Anime, Mangá e TV.

Os três primeiros lugares são encabeçados por personagens da série K-ON! (que ainda não vi) e deu o que falar nos comentários. E aí? O que acham da lista japonesa?
 
Elring, você reparou que todos esses animes são de 2010? A lista foi composto apenas com os animes desse ano, ou seja, não é um geral. Até porque, se fosse um geral, acredito que a lista seria totalmente diferente.

E sempre ouço bons comentários sobre K-ON!. Parece ser um bom anime. Talvez eu confira depois de Angel Beats!.
 
Mas deve ser tipo as listas que algumas revistas costumam fazer com mulheres da vida real.
Acaba sendo sempre compostas pelas que estão na ativa.

Senão Marilyn Monroe ou Elizabeth Taylor não poderiam deixar de figurar nelas nunca.
 
Um comentário interessante neste site:
Dos 10 animes que apareceram nessa lista TODOS são Moes ou foram feitos para "fãns hardcore", logo, quem elegeu isso foram os otakus de plantão que não tem vida social
Realmente, tá uma listinha bem restrita aos animes da "moda". K-ON, Nanoha, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo