• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Quando eu chegar em casa, faço um top 10. Enquanto isso, deixo aqui registrado uma das armas mais cabongosas que já vi. A HANDCANNON do Resident Evil 4.
O nome dela já diz tudo. :cool:

 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Estavamos conversando eu e um colega no ônibus de volta pra casa.
O assunto era: Melhores armas de todos os tempos de Games... (acho que ele tinha visto um video no Youtube que fala disso)

Sim eu já vi esse vídeo em inglês se não me engano aquela arma de gravidade do Half-Life ganhou a disputa.

Puxa eu não lembro de cabeça as armas, tipo vale armas brancas ou só armas de fogo? bem mas uma arma que eu acho muito louca até hoje era uma do Dino Crisis2, era uma metralhadora enorme que a regina usava.
 
Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Olha 10 é dificil mas...

1- Magnum (Resident Evil 2)
2- AK 47 (Counter Strike)
3- BFG (Doom)
4- Rocket launcher (Resident evil 1)

E depois vejo outras legais!hehe
 
Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Não tem como não citar a AK 47 e a AWP do CS quando se falam de armas. Para mim o critério nesse tópico é de quais as armas que dão tesão de usar na hora que estamos jogando e essas duas marcaram uma geração rsrsrs

Fora essas a que vem no top dos tops pra mim é a LANCER (rifle com a moto serra na ponta) de Gears of War, nada me dá mais prazer nos games que serrar um doido no meio com sangue esparramando por toda a tela da tv rsrsrs

As espadas do Kratos são iradas também.

Aquele tiro que espalha lá do contra que se não me engano era representado por um "S". Aquilo era minha alegria quando encontrava.

As granadas azulzinhas do HALO (as que grudam) e CLARO... as espada de energia que pqp... nego sai na porrada pra ver que vai jogar com ela rsrsrs
 
Última edição:
Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Só eu lembro de goldeneye?

Citei a PP7 sem silenciador que era muito legal.
Mas tinha tb a Golden Gun (feia bagaraio) ou a golden PP7. Lembro que tinha um modo multiplayer onde aparecia uma golden gun. Quem achasse ficava com 10 passos na frente dos outros pra ganhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo