• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Worms tinha umas armas muito apelonas, Asno Duro, Chuva de Meteoros :lol:


Tinha umas engraçadas, tinha uma que era só um empurrãozinho que não tirava nada de vida, só era mais humilhante se o cara tocava o outro para a água com ele.
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Não estou questionando a funcionalidade dela dentro do jogo. Mas acho que entendi, você pensou em "eficiência". O problema é que pra mim eficiência não é necessariamente um critério para a lista aqui.

Senão colocaríamos armas one hit kill no topo da lista de todo mundo =p

O título do tópico é 'Armas - Quais as suas melhores?' e o Menegroth disse no primeiro post 'Melhores armas de todos os tempos de Games'.

Eu considero a AK-47 melhor arma de todos os tempos, e em todos os quesitos, que vão desde "eficiência em um game" até "arma que mais marcou em um game".

E para mim eficiência é um dos critérios para a lista aqui. A menos que criem regras para o TOP 10 de cada um.
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

De counter-strike acho legal a Flashbang do Source, que realmente deixa você "surdo e cego", o que é inovador. E o disco do predador só é legal no Filme, porque nos games ficou bem podrinho.
peeeeeeeem, deixar cego e surdo a anos a flashbang do Quake3 Urban Terror, Q3 Navy Seals faz a anos luz e é 200x mais incomoda, porque você pode até voltar a ver, mas você fica semi-surdo o resto do round e a imagem fica embaçada em alguns pontos da tela. é bizarro.
MM, as armas de Worms eram mesmo muito engraçadas! Tinha também a Holy Grenade =p
herege, Holy Hand Grenade é do Monty Python
Eu lembro muito da velinha resmungona. ela era uber apelona! :rofl:
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

O video que ele viu no Youtube, provavelmente foi esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=GxSdKF5Fd38


E vocês nunca jogaram Blood, né? :lol:

Considerando diversão, por que no final é isso que interessa :

Top 10 - FPS:
M60 (Battlefield Vietnam)
O que um soldado quer ter? Arma precisa, com um pente enorme e boa potência? A M60 tem tudo isso. Jogar com os vietnamitas era complicado, por que vocÊ podia encontrar um americano com essa crianças a cada esquina.

Shotgun (Doom Series)
A mais comuns das armas da minha lista tem uma explicação muito simples. Diversão. Você pode usa-la até mesmo nos níveis mais difíceis e ela vai continuar sendo útil.

Crossbow (Half Life Series)
Shazan citou a Penetrator, mas a original ainda é melhor. Uma besta com mira telescópica que atira pinos de metal incandescentes.

Aerosol Can (Blood)
O lança-chamas de Blood tem uma cosia que nenhuma outra arma de jogo pode ter. Ela existe na vida real e está na dispensa da sua casa. Um aerosol e um isqueiro e você pode incendiar os seus inimigos até a morte.

Redeemer (Unreal Arena)
O pai dos lanças mísseis. Não é só um rocket launcher, mas um rocket launcher nuclear. Ver isso voando pelos céus ou entrando na sala em que você está só te dá uma idéia... correr. Porém, ela ainda perde para...

Napalm Launcher (Blood)
...a Napalm Laucnher, que não só é um foguete, mas sim uma bola enorme e incandescente de fogo voando até seu inimigo. Delicious.

Chainsaw (Doom Series)
YEAH! DIE, MOTHERFUCKER! DIE DIE DIE!
Precisa dizer mais?

Gravity Gun (Half Life²)
Tudo é munição e ela ainda serve para vários outros usos. Uma mão na roda, ou uma roda na cabeça. Você escolhe.

BFG 9000 (Doom Series)
Big Fucking Gun 9000. Tudo que sobrava dos Imp's era uma pasta com algumas costelas mostra. A arma mais absurda criada até hoje.

Vodoo Doll (Blood)
É um boneco, simples, com uma agulha. E enquanto o inimigo tenta descobrir o que está acontecendo, você o ve se retorcendo de dor devido aos vários golpes que você da no boneco. Não precisa de munição. Não tem distância limite. Não tem diversão maior.
 
Última edição por um moderador:
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?


Estávamos falando só de Counter-Strike e eu ressaltei a granada como uma das armas legais em relação ao jogo, especificamente.

herege, Holy Hand Grenade é do Monty Python

Mesmo caso, só que dessa vez estávamos falando de Worms. Inclusive eu tenho o filme em dvd =)

---

E vocês nunca jogaram Blood, né? :lol:

Não, mas tenho um amigo que era viciado e jogava com rede de porta paralela, em época que sprint de Doom travava a rede toda de tão precários que eram os pcs hehehe. Ele vive falando da "vodoo doll", que realmente não citei por não conhecer tão bem o jogo.

Blood é mesmo bem original se for considerar FPS.

o que eu achei legal da Lista do Uncle foi ter considerado armas de RPG. Algumas têm um funcionamento bem legal. Gosto por exemplo da última arma do Vincent de Final Fantasy VII que, se não me engano, tinha mais dano dependendo de quantos inimigos foram mortos ao longo do jogo, ou com a arma, não me lembro. Mas é como se a arma fosse "ficando mais forte", fosse um organismo.

Nesse aspecto valeria a pena lembrar a SOUL EDGE, a única espada com um olho que pisca que eu conheço hehehehe. No jogo ela tem um aspecto muito legal e é bem forte no modo meio "rpg" que o jogo possui. Além de ser enorme e pesada e os criadores terem dado a impressão que mesmo o Nightmare tem uma cerrta dificuldade pra manejá-la.

attachment.php
 

Anexos

  • sc2-nightmare.jpg
    sc2-nightmare.jpg
    38,6 KB · Visualizações: 2.871
Última edição:
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Eu adorava achar (no Doom) a moto-serra! ela era uma porcaria contra vários caras...mas era muito louca!!!!
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Redeemer (Unreal Arena)
O pai dos lanças mísseis. Não é só um rocket launcher, mas um rocket launcher nuclear. Ver isso voando pelos céus ou entrando na sala em que você está só te dá uma idéia... correr. Porém, ela ainda perde para...
Nossa...meu primo ficava louco comigo quando eu oegava essa arma...ela é excelente
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

hahahaha isso é verdade. Nem um pouco influenciado pelo kit do Mene, hã? hehehehe
Não é bem assim não... essa bomba ai do banner que eu não pulei e que tentei dar uma bundada.... eu morri....
E o povo da casa da Kisy me chamou de burro...gente chata...:disgusti:
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Mas dá pra dar uma bundada (com o Mario ¬¬) nessa bomba!
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Redeemer (Unreal Arena)
O pai dos lanças mísseis. Não é só um rocket launcher, mas um rocket launcher nuclear. Ver isso voando pelos céus ou entrando na sala em que você está só te dá uma idéia... correr. Porém, ela ainda perde para...

:babar:

Eu adorava viajar com essa arma, ficava rodando o mapa até achar algum lugar com muitas pessoas.

Duke Nuke tinha umas armas bem fodas, vou tentar lembrar mais tarde. E a shotgun de Tomb Raider foi minha arma preferida na maior parte da minha infância.
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Falando em "Mega" eu lembrei do Mega Man (Rockman)!

Não tem como não lembrar da arma acoplada ao braço dele, que em dezenas de jogos "roubou" e utilizou todo tipo de poderes. É isso que eu chamo de versatilidade!
 
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Falando em "Mega" eu lembrei do Mega Man (Rockman)!

Não tem como não lembrar da arma acoplada ao braço dele, que em dezenas de jogos "roubou" e utilizou todo tipo de poderes. É isso que eu chamo de versatilidade!
Isso.. também gostava... mas se fossemos catalogar deveriamos catalogar como arma o fato dele absorver outras armas...
Ou não?
 
Última edição por um moderador:
Re: Armas [Top 10] - Quais as suas melhores?

Isso.. também gostava... mas se fossemos catalogar deveriamos catalogar como arma o fato dele absorver outras armas...
Ou não?

Então a arma é ele porque ele não suga com a arma, ele suga com o "tato", jogando no "sistema operacional dele", que interpreta o inimigo e passa a utilizar sua "energia" de forma diferenciada, canalizando assim na arma e, claro, já simulando as armas dos inimigos.

Vale lembrar que em alguns jogos ele muda toda a forma dele quando troca de arma, o que mostra que ele tem um sistema integrado =p. E ele tem um tiro base, que é o "Buster", se não me engano. Seja lá como for o Mega Man é uma grande arma! hehehehehe
 
Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

AK 47 - (Counter Strike),do Mestre Avtomat Kalashnikov bate qualquer coisa, quer na vida real quer na digital.
 
Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

Pé-de-cabra no Half-Life, é o melhor pra matar aqueles bichos pequenos e chatos que montam em cima de você, e não gasta nada de munição. :)

Mas Shotgun no CS é a melhor pra mapas com pouco espaço aberto, 6 tiros Rox.
E aquelas duas pistolas do 1.6 são muito doidas, pelo menos do ponto de vista visual, a hora que o cara recarrega a arma é muito foda.
 
Re: [Discussão] Top 10 Armas - Quais as suas melhores?

CS não tem nenhuma arma que preste. Todas são pnwed por armas de outros jogos com estilos parecidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo