• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10: Animes

Fëanor [Leon] disse:
ah sim, Shaman King, acho bom o Manga.
Muito bom, me fez pensar em muuuitas coisas.
E foi o que fez eu começar a procurar coisas sobre Xamanismo.
O mangá é realmente muito bom! Eu ainda não terminei de assistir o anime, estou no episódio 37, por ae, e pelo que parece, vai cortar muita coisa que tem no mangá.

Sem contar que o mangá é muito divertido.
 
O mangá é realmente muito bom! Eu ainda não terminei de assistir o anime, estou no episódio 37, por ae, e pelo que parece, vai cortar muita coisa que tem no mangá.

Sem contar que o mangá é muito divertido.

Sim, o anime ele se distancia muuuuuuuuuito do manga.
O manda ele aprofunda nas ideias xamanicas, e outras ideias tbm.

O unico problema é q ainda não foi escrito o final.
Porem ano passao o autor do Shaman King, começou a relançar desdo primeiro, redesenhado tudo, e promentendo q dessa vez vai ter o final.

Agora é só espera.
 
01 - A Princesa e o cavaleiro
02 - Speed Racer
03 - Patrulha estelar
04 - Cavaleiros do Zodiaco
05 - Dragon Ball Z
06 - Akira
07 - Cowboy Bebop
08 - Wonderful Days
09 - Neon Genesis Evangelion
10 - Burst Angel

Tá na ordem em que eu assisti, fica difícil dizer qual é o melhor pois o primeiro eu assistia quando tinha 4 anos e o último eu to vendo com 36.
 
Lista velha:

1) Ghost in the Shell - Stand Alone Complex 1st GIG
2) Saint Seiya
3) Full Metal Alchemist
4) Street Fighter II Victory
5) Dragon Ball

Lista nova: :mrgreen:

1) Ghost in the Shell - Stand Alone Complex 2nd GIG
2) Ghost in the Shell - Stand Alone Complex 1st GIG
3) Saint Seiya
4) Sayonara Zetsubou Sensei (muito engraçado!!)
5) Street Fighter II Victory
6) Code Geass (e Code Geass R2)
7) Full Metal Alchemist
8) Dragon Ball
 
TOp 10 p/ mim sempre é dificil, pq nem sempre tá na ordem correta...
Mas vamos lá:

1- Dragon ball Z (inesquecível!)
2- Inuyasha
3- Sakura CC
4- Cavaleiros do zodiaco (saga de Hades até o momento está sendo perfeita não vi elisios ainda ^^')
5- Hellsing
6- Evangelion
7- Naruto
8- Death note
9- Fate/ Stay night
10- Bleach (nunca foi meu preferido mas já rí muito com esse anime)

PS: Algo contra Bleach e Naruto? eu li algumas paginas e não ví ninguem sita-los, achei interessante já que são os 2 animes que estão mais em alta.... Claro q isso nos leva a pensar nas modinhas e isso dá raiva principalmente pelo fato q na época eu sofria muito p/ baixar um episodio de naruto!!
 
PS: Algo contra Bleach e Naruto? eu li algumas paginas e não ví ninguem sita-los, achei interessante já que são os 2 animes que estão mais em alta.... Claro q isso nos leva a pensar nas modinhas e isso dá raiva principalmente pelo fato q na época eu sofria muito p/ baixar um episodio de naruto!!

Eu num tenho nada contra, nem a favor.

Tenho muito amigos q assistem Naruto, tentei assisti e odiei.
E Bleach assisti ja ateh acho q o Epi 100, mas parei.
O Manga parece q ta foda, mas o anime sei la.

E mesmo se assistisse, tem muitos outros pra colocar na lista q são bem melhores.

Como por ex, Cowboy Bebop e todos q estão na minha lista......
 
Eu num tenho nada contra, nem a favor.

Tenho muito amigos q assistem Naruto, tentei assisti e odiei.
E Bleach assisti ja ateh acho q o Epi 100, mas parei.
O Manga parece q ta foda, mas o anime sei la.

E mesmo se assistisse, tem muitos outros pra colocar na lista q são bem melhores.

Como por ex, Cowboy Bebop e todos q estão na minha lista......

Bleach sei lá... me dá sono na maioria das vezes ^^'
Mas Naruto já rí, já chorei, sempre gostei de ninjas e não acho uma história fraca, tem potencial o anime q quebra um pouco isso com os malditotos fillers. Enfim gosto bastante, o mangá realmente é muito bom não sei se posso compara-lo com o anime, mas ainda assim o anime é muito bom principalmente na 1° saga, antes do shippuden, por incrivel que pareça....
 
Acho que ja fiz uma lista aqui, mas to renovando:
1º- Death Note (Simplesmente demais, com das que eu vi, a melhor história, melhor anti-herói e melhor herói)
2º- Saint Seiya
Dragon Ball
Naruto
Bleach
3º- Code Geass
4º- Yu Yu Hakusho
5º- Full Metal Alchemist
6º- Yu Gi Oh

Como voces podem ver so animes bem conhecidos, não sou de procurar muito, mas adoro esses animes, alguns são bem diferentes como Death Note e DBZ, mas são demais, cada qual a seu modo.
 
Última edição:
Eu peguei os DVD´s de Avatar emprestados recentemente, achei uma história bem diferente. tem bastante base na cultura chinesa, principalmente os movimentos dos dobradores que são movimentos de kung fu.
Mas não foi na lista principalmente pelo fato de eu não ter certeza que é um anime, a produção é americana,a nick quem dirigiu,desenhou e produziu, acho que só o roteiro é oriental.
 
Eu peguei os DVD´s de Avatar emprestados recentemente, achei uma história bem diferente. tem bastante base na cultura chinesa, principalmente os movimentos dos dobradores que são movimentos de kung fu.
Mas não foi na lista principalmente pelo fato de eu não ter certeza que é um anime, a produção é americana,a nick quem dirigiu,desenhou e produziu, acho que só o roteiro é oriental.

rsrssr, é mesmo, falha minha, ele é americano mesmo, me esqueci disso devido para mim ser tão parecido com os animes. Vou editar., Obrigado.
 
Bleach sei lá... me dá sono na maioria das vezes ^^'
Mas Naruto já rí, já chorei, sempre gostei de ninjas e não acho uma história fraca, tem potencial o anime q quebra um pouco isso com os malditotos fillers. Enfim gosto bastante, o mangá realmente é muito bom não sei se posso compara-lo com o anime, mas ainda assim o anime é muito bom principalmente na 1° saga, antes do shippuden, por incrivel que pareça....
Nunca gostei muito de Ninjas, sempre amei samurais, por isso Amo o manga Vagabond.
Aprendi a respeitar os Ninjas com 2 amigos meus q fazem ninjutsu, mas acho Naruto muito idiotinha.
Sei la, opnião minha, q é compartilhada por poucos..

Eu peguei os DVD´s de Avatar emprestados recentemente, achei uma história bem diferente. tem bastante base na cultura chinesa, principalmente os movimentos dos dobradores que são movimentos de kung fu.
Mas não foi na lista principalmente pelo fato de eu não ter certeza que é um anime, a produção é americana,a nick quem dirigiu,desenhou e produziu, acho que só o roteiro é oriental.

Avatar é um Pseudo-Anime, apesar de ser uma produção americana, é no estilo de anime, e tem Japoneses trabalhando nele.
Num é um anime japones, mas pode ser considerado um anime sim.

E não só movimentos de Kung Fu, são varios estilo de luta diferentes.
Acho q é:
Terra:Hung Gar
Agua: Tai Chi chuan
Fogo: Kung Fu - Shaolin do Norte
Ar: Pa Kua
 
É eu fiquei sabendo só que como uma luta deriva da outra, eu escrevi de um jeito pratico ^^
kung fu e tai chi, são as minhas preferidas ^^
Mas foi muito bem feito, é uma história mais simples, direta, tem uma cara americanizada no fundo, mas nada q estrague ^^

Agora Naruto, é normal haver pessoas que não vão com a cara do anime, é meio raro sim, mas eu não discordo, é meio bobo sim, e essa saga shippuden acentuou isso, então quem não se interessava muito antes se assistir agora vai detestar mais ainda ^^', mas sabe como é né? Pessoa curiosa p/ saber onde tudo vai dar assiste até o final XD...

Samurais, ninjas, todos p/ mim são incriveis, mas vi debates de fãs de ninjas x fãs de samurais, parece que quem admira um tem certa aversão pelo outro, eu gosto dos 2 ^^
 
PS: Algo contra Bleach e Naruto? eu li algumas paginas e não ví ninguem sita-los, achei interessante já que são os 2 animes que estão mais em alta.... Claro q isso nos leva a pensar nas modinhas e isso dá raiva principalmente pelo fato q na época eu sofria muito p/ baixar um episodio de naruto!!

Tenho muita raiva dos Narutards. Aqueles que vão aos eventos com uma bandana e se acham experts. Grrr.
 
SE gosta de samurai, Leia o maga Vagabond.
Conta a historia de um samurai q existiu realmente.
Sensei Miyamoto Musashi.

Os traços são excelentes, historia muito boa, lutas muito boas.
Ensinamentos otimos.

Sou louco por Vagabond, falta 2 manga pra mim completa a coleção, mas ta difici de acha.
To a 1 ano tentando achar o numero 1 e 41....
 
SE gosta de samurai, Leia o maga Vagabond.
Conta a historia de um samurai q existiu realmente.
Sensei Miyamoto Musashi.

Os traços são excelentes, historia muito boa, lutas muito boas.
Ensinamentos otimos.

Sou louco por Vagabond, falta 2 manga pra mim completa a coleção, mas ta difici de acha.
To a 1 ano tentando achar o numero 1 e 41....

Eu geralmente encontro esses mangás raros nos eventos de anime e mangá que eu vou, ou no site da comix,mas dá p/ comprar pelo site da conrad tbm, eu mesmo já comprei evangelion do site, é confiavel ^^, to pretendendo fazer isso com Sakura CC tambem. já que os 1°s são impossoveis de encontrar por aki...

Vagabond eu já vi a coleção completa p/ vender no stand da conrad e tambem pelo site, fiquei tentada a comprar ,mas confesso que esta informação que vc passou agora me deixou muito mais interessada!
Eu gosto de rurouni kenshin pelo fato da base ser totalmente histórica, era edo, shogunato e tal, e como vc disse que é baseado em um samurai que de fato existiu é o suficiente p/ este ser meu proximo mangá ^^
 
Tenho muita raiva dos Narutards. Aqueles que vão aos eventos com uma bandana e se acham experts. Grrr.
Sei bem do que vc tá falando!
Eu sempre vou ao eventos de anime e mangá, mas nunca caracterizada, o mais proximo que chego é ir com uma blusinha com um kanji estampado ou uma japan society, mais nada, mas meu noivo sim, vai de bandana, katana na cintura e tal rs
Mas ele não é poser ele entende bem, diria q naruto p/ ele tá como enciclopédia rs
Odeio pessoas assim tbm, conheço várias e naruto foi o que mais dispertou isso no povo... é lamentavel, mas...
 
Vagabond eu já vi a coleção completa p/ vender no stand da conrad e tambem pelo site, fiquei tentada a comprar ,mas confesso que esta informação que vc passou agora me deixou muito mais interessada!
Eu gosto de rurouni kenshin pelo fato da base ser totalmente histórica, era edo, shogunato e tal, e como vc disse que é baseado em um samurai que de fato existiu é o suficiente p/ este ser meu proximo mangá ^^

O problema é q essa coleção q tem no site da Conrad, e nos standes, sáo a versão de Luxo.

Primeiro eles lançaram a versão Standard, cada 2 volumes, era 1 volume japones, são 44 standard.
Depois lançaram a versão de luxo, q era o volume japones mesmo, então qnd chegasse no 22, seria o ultimo standard q eles lançaram, e iam lançar mais o 23, 24 e 25, ineditos.

Porem eles pararam no volume 14(28 da versão Standard).

Tenho só a versão Standard por 2 motivos.
1 - é preço, enqnt acho a versão Standard em sebo por 2,50, a versão de Luxo é 25 reias cada.
2 - è q a versão Standard ta mais Completa que a versão de Luxo.

E infelizmente a versão Standard, não vende mais em standes, nem no site da conrad, ou eh mercado livre, ou é Sebo, onde eu comprei.
 
O problema é q essa coleção q tem no site da Conrad, e nos standes, sáo a versão de Luxo.

Primeiro eles lançaram a versão Standard, cada 2 volumes, era 1 volume japones, são 44 standard.
Depois lançaram a versão de luxo, q era o volume japones mesmo, então qnd chegasse no 22, seria o ultimo standard q eles lançaram, e iam lançar mais o 23, 24 e 25, ineditos.

Porem eles pararam no volume 14(28 da versão Standard).

Tenho só a versão Standard por 2 motivos.
1 - é preço, enqnt acho a versão Standard em sebo por 2,50, a versão de Luxo é 25 reias cada.
2 - è q a versão Standard ta mais Completa que a versão de Luxo.

E infelizmente a versão Standard, não vende mais em standes, nem no site da conrad, ou eh mercado livre, ou é Sebo, onde eu comprei.

Que tinham dois tipos de lançamento eu notei, tem um com a capa normal, parece um mangá simples (q foi o q disse q vi completo p/ vender no envento) e um com a capa preta creio eu que deve ser o de luxo, é sebo realmente sempre tem ^^ Eu nao gosto muito,mas como eu trabalhava no centro de São Paulo, tinham umas lojas que vendiam coisas que eram restos de bancas, lojas e tal ,então eu cheguei a comprar livros e mangás embalados com mais de 60% de desc.
Odeio quando param de publicar, tô com Chonchu aki em casa e eles simplismente pararam na edição 15 numa luta que tava sendo muito esperada, e nao tem satisfação alguma!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Odeio quando param de publicar, tô com Chonchu aki em casa e eles simplismente pararam na edição 15 numa luta que tava sendo muito esperada, e nao tem satisfação alguma!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somos 2!
Começei a ler "Blade: A Lâmina do Imortal"...paro
Começei a ler " Chonchu"..paro
Começei a ler "Vagabond"...paro

e o q é pior...param justo naquela parte q vc esta esperando desde o começo do manga.. -___-'
 
Infelizmente acaba, mas tem a net pra pegar os q não lançaram no Brasil.
è o q to fazendo com Vagabond.

A Alassë, depois te passo o site q tem os vagabonds se vc querer, ta em portugues.
to pra te passar faiz tempo.
hahahahahhaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo