• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10: Animes

Saint Seya ( o supremo! )
Samurai X
DBZ
Naruto
Yu Yu
Shurato

Esses, os outros não merecem tanta consideração, na minha opinião pessoal, claro.
 
Pq não fazer uma Disputa, como em várias área do fórum? =]

Eu tenho uma queda séria por Lain. Seríssima.
 
também não sabia da mudança. Foi mal ai Ben Kenobi. É bom trocar o que esta escrito nas regras então. lá proibe qualquer meção a pirataria.
 
Última edição:
1. FullMetal Alchemist
2. Bleach
3. Chrno Crusade
4. Death Note
5. Rurouni Kenshin (OVA's)
6. Naruto
7. Neon Genesis Evangelion
8. Yu Yu Hakusho
9. Saint Seiya
10. One Piece
 
1. FullMetal Alchemist
2. Bleach
3. Chrno Crusade
4. Death Note
5. Rurouni Kenshin (OVA's)
6. Naruto
7. Neon Genesis Evangelion
8. Yu Yu Hakusho
9. Saint Seiya
10. One Piece

É, até que não tá pior, mas tem que ter Naruto pra poluir. Também não gosto muito de Bleach, e o resto dos títulos não é muito criativo.

"OVA's"? O que quer dizer isso? Só conheço OVAs.
 
1-Dragon Ball(Z GT)
2-Yu-Yu-Hakusho
3-Saint Seya
4-One Piece
5-Street Fight
6-Inu yasha
7-Shurato
8-Samurai X


Não tenho dez preferidos
 
1)DBZ
2)Naruto
3)Yu Yu
4)Full Metal Alchemist
5)Saint Seiya
6)Afro Samurai
7)Blade A Lâmina do Imortal(tá no inicio do anime mas o mánga é muito bom).
8)Tenjou Tenje(não sei se é assim que se escreve)
9)Kaiji
10)Zombie Loan (não sei se é assim que se escreve)
 
Vamos lá então:

1) Ghost in the Shell - Stand Alone Complex 1st GIG
2) Saint Seiya
3) Full Metal Alchemist
4) Street Fighter II Victory
5)Dragon Ball

já vi alguns outros também que não merecem estar em um Top 10.
 
Nossa deixa eu ver minha lista O__o
1.Bleach
2.InuYasha
3.Basilisk
4.Rurouni Kenshin
5.Yu Yu Hakusho
6.Hell Girl
7.Wolfs rain
8.Hellsing
9.CDZ
10.Full Metal Alchemist


e ainde teria mais O.O
 
Particularmente, eu não gosto de fazer esse tipo de coisa (top 10/5 e coisas assim).

1 - Evangelion: na maioria das coisas produzidas, ou você tem uma história profunda e personagens rasos, ou uma história rasa e personagens profundos. Evangelion consegue ser profundo nos dois quesitos, dando a impressão que, quando andar na rua, você pode trombar com um Shinji, uma Rei ou um casal de malandros a lá Misato e Kaji.

2- Gankutsuou: lindo, maravilhoso e espetacular do começo ao fim. Ponto fraco (e ao mesmo tempo o ponto forte) é que você não simpatiza com o Conde, sim com Albert. Também é o ponto forte porque consegue abordar, magistralmente, uma história já diversas vezes já contada pelo mundo. Fica a dica pra quem quiser ler o livro O Conde de Monte Cristo e sacar mais do que estou falando.

3- Abenobashi Mahou Shouten Gai (Bairro Mágico Abenobashi):
você ri do começo ao fim pela zuação (e apenas zuação, não chega a ser uma crítica, acredito) feita nos mais diversos mundos que eles visitam. Entretanto, a série tem uma profundidade imensa em seus personagens e uma sacada genial que só olhos mais atentos podem perceber. Ele é tão triste quanto engraçado.

4- Paranoia Agent:
outra série profunda e inteligente. Parece uma série sem sentido, mas se eu comentar muito dela por aqui é perigoso cometer spoiler, mas fica a dica do episódio em que 3 pessoas querem se matar e não conseguem. Curiosamente, o mais engraçado da série (e a série é engraçada).

5- Excel Saga: hilário e insano. Ao melhor estilo Monty Python, Anime Experimental Charlatão Excel Saga, se vale do ridículo ao extremo pra esfregar na cara toda a ridicularidade que ronda as séries de animê e a cultura pop no geral. Casa episódio escracha um tema (um dos mais hilários é o episódio onde é proibido todo tipo de piada, para ficar um animê profundo).

6- Ouran: gosto de críticas à sociedade, principalmente se elas forem bem feitas a ponto de nem os fãs mais hardcores de um determinado estilo perceberem (e, conseqüentemente, adorarem a obra). Esse é um animê que não é shojo, mas se vale do traço shojo pra ridicularizar e escancarar a ridicularidade que rondam esse estilo de mangá. Beira ao extremo e eu me mato de rir com a série. Só o final que dá uma pisada no meu saco, mas tudo bem.

7- Kino no Tabi: uma menina e sua motoca falante passam por diversas cidades conhecendo sua população e o que rola por lá. Parece ridículo e infantil, porém é um dos animês mais intragáveis para fãs de animê. É altamente filosófico e completamente profundo, poucos vão conseguir assistí-lo completamente. Fica a recomendação de estarem com humor pra vê-lo, tipo de animê que precisa preparação.

8- Beck/Mongolian Chop Squad:
é muito bom saber que tem japonês que aprecia a boa música. Um animê sobre banda (e um animê bom) com altas referências aos mais clássicos variados clássicos do rock. Não existe poder, não existe nada realmente bizarro (tirando o cachorro remendado), é uma história sobre um garoto introspectivo que tem a vida transformada pela música. Vale muito à pena.

9- Nana: shojo, é verdade, mas uma excelente série. Trilha sonora é sofrível, confesso, mas são poucos os animês que conseguem abordar os temas lá abordados com tamanha naturalidade (relações amorosas) e sem aquelas frescuras costumeiras dos japoneses (poxa, nesse aqui rolam transas!!). Não vejam pela música, e sim pela história e pela inversão d papéis que acontece.

O décimo fica pra depois, mamãe veio limpar aqui e me desconcentrou total =/
 
Opa, minha vez. Depois volto, edito e coloco uma sinopse.

1. Hokuto no Ken (influenciou todos os animes que existem, inclusive Love Hina)
2. Tetsujin 28 Go
3. Panda Z - The Robonimation
4. Cyborg 009
5. Sabu to Ichi Torimono Hikae
6. Okashina Okashina Anoko
7. Mutant Sabu
8. HOTEL
9. Gilgamesh
10. Ginga Tetsudo 999
 
1) Vagabond
2) Shaman King
3) Hellsing
4) Golden Boy
5) Death Note
6) Cowboy Bebop
7) One Piece
8) School Ruble
9) Full Metal Alchemist
10) Tenjou Tenge


Bom na minha lista coloquei Manga tbm
 
1)cavaleiros do Zodíaco
2)dragon boll z gt l m r tu tambem
3)Ynu-yasha
4)yo yo hakusho
5)naruto
6)samuray x
7)full metal alchemist

e mais alguns animes da vida............:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
4)yo yo hakusho

attachment.php


yo yo?
 

Anexos

  • yoyo1.jpg
    yoyo1.jpg
    12,7 KB · Visualizações: 161
1° Ranma 1/2
2º CDZ
3º Shurato
4º Sakura card captor
5º DBZ
6º Love Hina
7º digimom
8º inu yasha
9º yuyu hakusho
10º fly
Ps: nao importa a ordem eu adoro todos ele!!
 
1. Death Note
2. Neon Genesis Evangelion
3. Elf Liend
4. Saint Seia
5. Naruto
6. Chobits
7.Video Girl Ai
8. Cyber Marionettes
9. Van Helsing
10. Yu Yu Hakusho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo