• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 10: Animes

Pra mim foi os animes da Manchete naqueles tempos de Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Super Campeões, ....

Samurai Warriors, Sailor Moon :blah:... E tinha o US Mangá, de sexta feira, que passava muita coisa boa.
É, foi culpa da Manchete mesmo de muitos gostarem de animes.

Top 10 eu nunca fiz e nem sei se faria.
Mas dos animes que eu estou vendo esse ano, estou gostando de Death Note, Lucky Star e Sola.
 
Um dos poucos que me marcou mesmo, até hoje, foi o Dragon Ball. Depois que chegou o Z no Brasil então, VIXE, bitolei =)

Eu curti bastante cavaleiros mas fissurei mesmo foi em DBZ. Fiz parte de um clã por anos, de gente que curtia.

Não teve nenhum outro muito longo que eu tive saco de assistir. Gosto dos OVAs de Rurouni Kenshin, de Akira, Berserk e acho que não vai muito além disso... nem consigo montar um top 10 =p
 
Verdade, esqueci de DBZ.
Se eu fosse montar um top 10, DBZ com certeza estaria em primeiro.
 
É que Dragon Ball não chegou a passar na Manchete, talvez por isso que você não citou.

Lembro de uma vez, que passavam Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z no mesmo horário. Cavaleiros pela Manchete e Dragon Ball pelo Cartoon e sempre optava por assistir Dragon Ball. Ainda bem que isso, se não me engano, foi por pouco tempo. :mrgreen:
 
É que Dragon Ball não chegou a passar na Manchete, talvez por isso que você não citou.
É mesmo.
Mas Dragon Ball Z marcou muita gente também. Quem era mais novo na época da manchete, começou a gostar de anime com DBZ.
Mas DBZ por ser popular tem pessoas que acham que ele é um desenho, não um anime. Conheço muita gente que gosta de DBZ e CdZ e nem sabe o que é anime.
 
Shurato e Yuyu eram os que eu mais gostava da Manchete.
Gostaria de rever Shurato e os ovas, que a Manchete não passou.
E depois de Super Campeões eu não quis ver mais nenhum anime de esportes.
 
Demon Wizard disse:
Gostaria de rever Shurato e os ovas, que a Manchete não passou.
Eu começei a rever Shurato. Já assisti os 2 primeiros episódios esses dias, depois pretendo continuar assistindo mais.

Demon Wizard disse:
E depois de Super Campeões eu não quis ver mais nenhum anime de esportes.
Assista Slan Dunk, de basquete. Esse vale apena, pois é muito engraçado e bom.
 
Verdade. O que estou assistindo é dublado em português. Em original é MUITO complicado mesmo achar.
 
Eu lembro vagamente de shurato.

"O espirito desse herói
Viaja para o futuro
Shurato! Tem que a verdade encontrar..."


Descobri recentemente que foi uma série pequenininha.
Sempre pensava que era meio que do tamanho de CdZ.
 
Eu também achava que era grande. Mas acho que deve ter sido por que a Manchete reprisou um monte, deixando a série muito longa.

O Shutaro dublado eu assisti e depois de uns 10 episódios, desisti.
 
Shurato tem apenas 38 episódios. Se não me engano, a Manchete chegou a reprisar umas 4 vezes Shurato antes da conclusão. Eu não lembro muito bem, mas parece que foi isso mesmo.
 
A história do anime é fraca. Mas na época qua passou era muito foda. Usou a formula que tava fazendo sucesso: Guerreiros + armaduras.
 
Nunca vi os OVAs, eu acho. Só os vi se chegaram a passar na Manchete.

A história não é tão ruim. Eu acho até boa. E eu curtia muito o anime naquela época, tenho até bonequinhos. :mrgreen:
 
porra, shurato eh muito massa, msm a historia sendo fraca, so pelo fato d q quando tu era mais novo ter gostado, ja fica marcado pra sempre, nem lembro mais direito de shurato, so lembro pq eu tenhu a musica de abertura no pc!!!
 
É isso aí mesmo. Quando eu era criança eu curtia pra caramba. Até lutava com a minha irmã.
 
uahuahuah, achu q todos q assistiram animes ou coisas do genero "power renger" quando era pequeno ja brincou de lutar com alguem!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo