• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toonami

Estreia

Essa eu peguei no site da Heroi,la falou que dia 2 dew dezembro estreia ToonAni,um bloco da Cartoon Network de duas horas so de anime!!
De segunda a sexta...Começa com Pokemon,depois passa Gundam W e dai vem coisa nova...e boa pelo que eu acho...seis horas vai passar Inu-Yasha e depois Dragon Ball GT!!!e isso ainda esse ano!!!o que vcs acham?
 
legal !!
mas concordo q poderiam mudar um poco....
Pokemon já enxeu um poco e DB GT deve ser q nem o Z, neh? naum curti mto o Z.....
mas tá bom.
eles poderiam fazer um negocio desses nos fim de semanas, dando mais tempo pro animes....
 
eles taum pegando os animes q viraram moda nos EUA
naum taum apostando nos q tem poucos capitulos..... q saum o sucesso no japão

imagina se passarem Lain no cartoon
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]legal !!
mas concordo q poderiam mudar um poco....
Pokemon já enxeu um poco e DB GT deve ser q nem o Z, neh? naum curti mto o Z.....
mas tá bom.
eles poderiam fazer um negocio desses nos fim de semanas, dando mais tempo pro animes....

É verdade... Pokemon já saturou d+ !!! E DBGT não é muito bom !!!
Eu acho que animes como Saiber marionetes e Those who hunt elves poderiam entrar nessa listinha, naum é !!
 
.: Omykron :. disse:
eles taum pegando os animes q viraram moda nos EUA
naum taum apostando nos q tem poucos capitulos..... q saum o sucesso no japão
e esses saum os q, na maioria, eu gosto....
salvo algumas excessões como CdZ, DB original....etc....
mas os animes mais curtos são os q eu mais curto....sempre to tentando ver os novos e talz....
mas fazer o q, neh?
esses tipos d animes só devem passar se eles fizessem um especial e talz....tipo.....pelo mês tal nós passaremos os capitulos d Love Hina (24 caps, mais 3 d LH Again e 2 especiais).....
mas é quase impossivel....eles naum fazem isso....
é uma pena.... :(
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
e esses saum os q, na maioria, eu gosto....
salvo algumas excessões como CdZ, DB original....etc....
mas os animes mais curtos são os q eu mais curto....sempre to tentando ver os novos e talz....
mas fazer o q, neh?
esses tipos d animes só devem passar se eles fizessem um especial e talz....tipo.....pelo mês tal nós passaremos os capitulos d Love Hina (24 caps, mais 3 d LH Again e 2 especiais).....
mas é quase impossivel....eles naum fazem isso....
é uma pena.... :(
se eles forem espertos, verão q a pior programação eh a de sabado, logo, melhor dia para encaixar animes 1x por semana, sem reprises
 
o CN devia se render aos animes de uma vez... poxa... pokemon jah encheu podiam botar otro...
DBGT eu esper faz tempo, ateh q em fim....o CN devia se render aos animes de uma vez... poxa... pokemon jah encheu podiam botar otro...
DBGT eu esper faz tempo, ateh q em fim....
 
Vcs tem q lembrar q ainda existem criancinhas d 10 anos q adoram ver pokemon mil vezes cada episodio e q pokemon eh um dos animes q mais dah audiencia no cartoon..
Mas esse Tonami vai ser otimo! Tava me perguntando pq naum faziam isso no Brasil jah q jah tinha no USA jah faz tempo...
Eles bem q podiam botar uns animes melhorzinhos. Gundam W. os fas q me perdoem mas eu acho um porre. Inu-Yasha c for parecido com o manga eh terrivel mas c for diferente vai ser bom. Dragonball Gt... tah, soh naum vou reclamar pq to merrendo d curiosidade d ver essa serie faz tempo e eh uma chance..
O Cartoon devia mesmo era botar uns filmes e ovas d anomes nos fins d semana. Putz.. eles podiam passar filmes d Dragonball, Sakura e os outros animes q eles passam na prgramacao. Ia ser bem legal.
 
Depois de séculos finalmente a Carttom resolveu dublar os episódios de DBGT pois ja se passou até a anos atrás no méxico e aki não...


PS: Apesar q para quem sabe inglês e tem KazaA eu por exemplo ja tenho os 64 episódios em 1 DVD gravado e em 7 cd's gravados tb ambos em Divx


 
No canal por assinatura Cartoon Network vai estrear, hoje, o progama toonami, às 17 horas.

Entre os desenhos que vão estar na progamação consta Dragon Ball GT, Inu Yasha, Pokemón e Gundam.
 
Oi gente!!Sou nova aqui!!
oque sera que vai ter de bom no Toonami????
Ate agora naum vi nada diferente :confuso:
Mais o robozinho feio falou que vai ter bloco especial..alguem sabe o q é isso??? :osigh:

Hoyo!!!Té logo gente !! :lily:
 
Bem vinda, Lady_Loriel, vá até o tópico de boas vindas no comunidade e se apresente lá para todso saberem quem você é :wink:
E Toonami é simplesmente um bloco de desenhos, com alguns jogos interativos. Só isso.
 
Meu... por que eles insistem com esse maldito pokemon?!?!?!?!?! Isso já perdeu a graça faz muito tempo! Dragon Ball GT até os fãs da série dizem que é uma porcaria.
O que eu mais gostei mesmo foi Inu-Yasha. Gundam Wing também é legalzinho, mas muito complicado para quem não pega do começo (podiam ter iniciado ele a partir do episódio um, ao invés do quatro)
 
podiam ter iniciado ele a partir do episódio um, ao invés do quatro

Valanice, ele foi iniciado do episódio 1. Só que o episódio tinha começado na quinta, fazendo com que Toonami começasse com Gundam no terceiro episódio. Eles até botaram o OVA do Gundam pra encher espaço, pra que nao começasse no episodio 6... Mas mesmo assim, ainda nao deu. Mas vc tem razão, é uma pena mesmo. :|
 
1 ano esperando o tão aguardado GT e é essa droga... o desenho parece q foi feito quando eu nasci (tosco).... Mais o que gostei mesmo foi de inu muito bom legal pacas gundam eu e meu irmão ja desistimos de entender o desenho complicado!! o bicho repete eu vejo e não entendo deve ser QI pequeno ou o treco é dificil de entender mesmo.

PS: quem tiver entendido a historia de Gundam por favor me explique !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo