• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toonami

Esperei muito tempo por DBGT, o começo é bem fraco, depois vem o total abuso de poder, ssj4, dragões, etc.
No começo, o objetivo dos Gundam, pelo que entendi, é seguir ordens ou seja destruir a Aliança Militar e libertar as colônias. Aí a OZ assume o controle por causa de um erro do Heero, e os pilotos ficam desorientados. No final, eles resolvem querer destruir todas as armas para obter o pacifismo total da Helena.
Acho que é isso...
 
Gundam é mesmo bem complicado :| eu tava acompanhando, mas perdi alguns episodios, perdi o fio da meada... tlavez eu vejo agora desde o começo de novo...

Segundo meu irmao, que viu inteiro, tá entre os melhores dos melhores animes que ele jah viu :confuso: hehehehe...

bom... DBGT é simplismente... horrendo... eca! meu... aquilo conseguiu piorar DBZ!!!!

Inu-Yasha parece ser ótimo! :) a dublagem é "aguentável". O que já é alguma coisa, considerando o que vemos por aí... é uma pena terem traduzido as musicas... podiam ter deixado o original como em Gundam Wing e Rurouni Kenshin...
 
No começo, o objetivo dos Gundam, pelo que entendi, é seguir ordens ou seja destruir a Aliança Militar e libertar as colônias. Aí a OZ assume o controle por causa de um erro do Heero, e os pilotos ficam desorientados. No final, eles resolvem querer destruir todas as armas para obter o pacifismo total da Helena.
Acho que é isso...

Como eu adoro ser chato ( :oops:) vou tentar deixar a explicação dada um pouco melhor.
Aviso -- Spoilers!!!
O mundo está em guerra. Mobile suits são os grandes guerreadores, Mechas gigantes de combate.
Os Gundams (mobile suits que são construidos de gundanium, um metal quase indestrutível por métodos convencionais) foram construídos por 5 cientistas, cada um por um cientista diferente, que visavam o bem para as Colônias, que já existiam há 195 anos. As Colônias estavam começando a se irritar com as ações de 3 organizações: A Earth Sphere Alliance, OZ, e o Romefeller Foundation. O plano original era lançar colonias contra a terra, assim destruindo o ambiente terráqueo, ultimamente matando quase todos os terráqueos. Os Gundams seriam enviados, e com os 5 Gundams as Colônias teriam Supremacia sobre a terra. Essa operação era a Operation Meteor (ou Operação Meteoro) original, mas os cientistas tinham achado essa decisão muito rápida e mal formulada, então decidiram somente mandar os Gundams, para conquistar a terra. Cinco foram mandados em cantos diferentes da terra, sendo que todos recebiam suas proprias ordens.
O Wing Gundam, o único transformador, era o Gundam do garoto com o codinome Heero Yui. Ele era o mais obscuro de todos os pilotos, e encontrou a Relena Darlian (mais tarde descobrindo ser da dinastia Peacecraft, a dinastia que procurava somente paz), que ameaçou de matar, por saber do seu segredo. Mas, em várias ocasiões, ele teve a chance, mas nao conseguia mata-la.
Mais tarde, todos os 5 pilotos finalmente se juntam, e começam a atacarem juntos, até que a Lady Une da OZ (que tomou controle da Earth Sphere Alliance), decide ameaçar de destruir as colônias. Todos os Gundams param, e Heero faz a autodestruição do seu Gundam. Os outros Gundams, sem saber o que fazer por terem perdido o seu "líder", fogem e esperam a sua recuperação. Enquanto isso, Zechs Marquise (mais tarde Milliardo Peacecraft, irmão de Relena) pilota o seu Tallgeese, o protótipo de todos os Gundams.
Heero se recupera, e Zechs desafia ele a uma batalha. Relena intervém, e no fim os dois vao por caminhos separados. Mas, OZ decide se unificar com as Colônias, e as colônias aceitam. Os Gundams, sem rumo por nao terem mais pelo que lutarem, lutam pela sobrevivencia. Todos se lançam para o espaço, onde várias coisas acontecem. Para começar, Heero e Trowa (um piloto de um dos Gundams) se juntam a OZ. Os Mobile Dolls são criados, mobile suits que nao precisam de pilotos, dependendo somente de estimativas matemáticas para lutar. Quatre (outro piloto) se enfurece quando as colônias matam o seu pai, e segue para construir um dos mais poderosos Gundams. O Gundam Wing Zero, que utiliza o sistema Zero, destrói colônias com um só tiro e tem velocidade superior aos Mobile Dolls e aos proprios Gundams. Mas, esse mobile suit usa um sistema que envia dados diretamente para o piloto, causando o piloto a se enlouquecer e nao saber mais qual é seu inimigo, destruindo tudo que vê. Numa luta entre Quatre contra Heero e Trowa (pilotando gundams construidos por OZ, graças aos cientistas), e Trowa perde a memória na luta. Heero consegue fazer Quatre voltar a pensar direito, e convence-o de se livrar do Gundam. Depois de um tempo, Duo (cujo Gundam havia sido destruído) e Wu-Fei (cujo gundam tambem havia sido destruido) descobrem que seus Gundams estão sendo reconstruidos e melhorados. Zechs acaba por controlar um novo Gundam com um novo sistema, o próprio Wing Zero.
Enquanto isso, Heero (que havia voltado para a Terra) é entregado o Epyon, outro Gundam com o mesmo sistema que o Zero, tão poderoso quanto ele. Heero e Zechs lutam uma luta incrível, mas no fim os dois trocam de Gundams. Avançando um pouco no tempo, Zechs acaba por conseguir controle de todas as colônias, sob o nome da organização White Fang. Treize Kushrinada (o antigo líder de OZ, que entregou o Epyon a Heero) lidera suas forças contra Zechs. E todos os Gundams se reunem e partem para a batalha tambem. Uma grande batalha se trava, na vespera do Natal, uma luta entre a Terra, o Espaço, e os Gundams. No final, Zechs tenta mandar a sua nave-mae (libra, uma nave mais ou menos do tamanho do Texas) contra a terra, mas Heero intervém e destroi a ultima parte, já saindo da atmosfera. Zechs é perdido numa explosão dentro da nave. Paz agora existe. Mais tarde, a filha de Treize tenta conseguir poder sobre a Terra, mas Heero mais uma vez salva o dia. Todas as armas do mundo são descartadas, e nunca mais se vê um mobile suit na terra. Paz existe, e dessa vez ela não vai acabar.
Atenção -- Fim dos Spoilers
8-)
 
Eu só estou assistindo Dragon Ball GT mas...

...vocês não odeiam aquela música do robô que se repete eternamente e fica o eco na cabeça por 10 minutos?!?
 
De qualquer jeito..pra mim esse Toonami so deu certo nos EUA...logo fica que nem esmeralda...uma coisa desconhecida...falando nisso..alguem lembra de esmeralda? :confuso:
Beem..pokemon cansa...mais da ibope pra cartoon...ou seja,não muda taum cedo.
Gudam eu fiquei meio perdido(Nem pensem em ler o mangá...vc se perde mais ainda)mais achei um dos melhres animes...ver a versão Endless Waltz dos Gundans ja valeu :D
Inu-yasha eu achei muito esrtanha a dublagem dele...as outras ficaram legais ate..mais a do Inu-yasha...
E do GT..so ver o que eu postei la no topico de DBGT msm...
Mias as musicas dubladas eu curti cara...ficaram muito show...mais a em japones tbem saum otimas!!Tenho no pq e ouço direto...
 
Ka_Ryu, você não quis dizer Talismã?
Quanto a Gundam Wing, a história é complicada, mas o Anime é excelente. Depois que a Libra é construída então, a série fica muito intensa, cheia de viagens,reviravoltas e muitas, muitas batalhas...muito bom.
 
Tem uma coisa boa em Toonami: Inu-Yasha!!
O anime eh otimo! Vou ateh comecar a colecionar o manga...
Dragonball Gt vide meu post no topico sobre isso..
Gundam Wing achei chato o primeiro episodio e os outros eu naum vi por questao d horario mesmu.
Pokemon... soh o jogo d Gameboy!
 
pokemon eu axei bem interessante akela primeira temporada lá....
depois ficou cansativo....mas eu gostava bastante dakele primeiro ano e talz....qdo o ash conhece a Misty e o Brock....
Inu-Yasha eu vo assistir mais um pokinhu pra opiná....
DBGT naum me animou mto naum....
e Gundam Wing eu ainda naum pude assistir por problemas d horários tb....
 
Bom, ainda não pude ver Inu Yasha, então nem sei do que se trata. Pokemon, como disseram, dá ibope, então não saí da grade de programação tão cedo, mesmo não sendo lá aquelas coisas. Gundam Wing é interessante, mas parei de assistir na metade da série. Já o GT nem se fala... DBZ não é uma obra prima e fica bem ruinzinho depois da saga do Freeza, o GT então...
Ah, a música em português da abertura do GT é horrível!
 
Valanice disse:
Meu... por que eles insistem com esse maldito pokemon?!?!?!?!?! Isso já perdeu a graça faz muito tempo! Dragon Ball GT até os fãs da série dizem que é uma porcaria.
O que eu mais gostei mesmo foi Inu-Yasha. Gundam Wing também é legalzinho, mas muito complicado para quem não pega do começo (podiam ter iniciado ele a partir do episódio um, ao invés do quatro)

Gundam Wing é um desenho que você precisa de muita concentração pra entender, é cheio de lição de moral...
 
Sangô a Exterminadora disse:
Valanice disse:
Meu... por que eles insistem com esse maldito pokemon?!?!?!?!?! Isso já perdeu a graça faz muito tempo! Dragon Ball GT até os fãs da série dizem que é uma porcaria.
O que eu mais gostei mesmo foi Inu-Yasha. Gundam Wing também é legalzinho, mas muito complicado para quem não pega do começo (podiam ter iniciado ele a partir do episódio um, ao invés do quatro)

Gundam Wing é um desenho que você precisa de muita concentração pra entender, é cheio de lição de moral...
bah...
vai ver Evangelion se vc quer ver algo mais profundo e com análises... :dance:

.... gundam é pura retórica... a história pode ser legal, mas é batida e previsível.... :stop:
e os traços não são lá essas coisas.... sem falar q o visu de uns kras no anime fico mto tosko.... :P
nem gostei.... :puke:



:doh: ah... e o Toonami ficou mto ruim na minha opiniaum.... o cartoon jah foi melhor....
pra vcs terem uma noçaum a vice-diretora d naum-sei-o-que do cartoon falou em uma revista Henshin do ano passado q ela irira passar todos os OVA's de Kenshin no primeiro teatro Cartoon depois q a série acabasse...
.. nem precisa falar q foi goma né....
 
Bem a opinião é sua e eu li os mangás de Evangelion e com certeza é bem mais "cabeça" que GW, mas muitas partes de Gundam Wing são uito bonitas, aposto que você não viu o pronunciamento feito pelo Treize Kusherenada pra Romefeller falando sobre os pilotos Gundam... Se eu tivesse um papel na hora com certeza eu escreveria, isso é um dos pontos do GW...além das batalhas de Ms serem bem legais^^
 
Toonami me da agonia as vezes....pq eles num tiram akela coisa de pokemon (nada contra quem goste ate eu ja gostei um dia) po...ja ta enjoado akilo..axo q qse ngm aguenta mais ver...fora q eles so mudam os desenhos q passam as 17:30...ele num param quietos -_-"
Por exemplo agora..tavam passando X-Men Evolution...compraram os novos episodios..anunciavam do final de todo programa q na terca iria comecar os episodios ineditos de X-men..terca comecou e na mesma semana foi o ultimo capitulo q eles exibiriam...segunda comeca Liga da Justica..num sei pq tanta propaganda dos episodios de X-Men se em 4 dias eles iriam parar de passar -_-"
 
hum eu acho q x-men vai mais para mais tarde....no lugar de dbgt,sei lá....o q realmente me irrita é ficar reprisando toda os capítulos de inu yasha!!!!!
gw na minha opinião é um ´timo anime eu realmente adoro...agora pokemon e db ´[e um testy de paciencia...aquilo é um saco!!!!!!!!!!!poir do hamtaro(pelo menos hamtero é p criança!)
 
DBGT realmente ta dando nos nervos...respisa direto...a historia ja ta manjada d+
mas qnt a x-men eu num sei pq recebi a revista com os novos horarios e num tinha nenhum horario com x-men..mas DBGT continua la..bem por esse mes vai continuar neh..
nem digo isso pq eu gosto de x-men..gosto sim..mas eles podiam tirar desenhos como pokemon e dbgt q ja tao sem graca..(tpo..tem quem goste)...bem..e uma pena q tirem x-men :tsc:
paciencia ^.^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo