1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tool

Tópico em 'Música' iniciado por ~*~Simbelmynë~*~, 4 Jan 2004.

1. Bom, não achei nenhum tópico sobre essa (ótima) banda aqui, então resolvi criar um.
    Formada em 1990, a banda é composta por Maynard James Keenan (vocal), Adam Jones (Guitarra), Danny Carey (bateria) e Justin Chancellor (baixo - substituiu o antigo baixista Paul D´Amour, que saiu em 1995). Lançaram 5 discos até o momento: "Opiate", "Undertow", "Aenima" e "Lateralus", além de uma caixa chamada "Salival".
    Pra quem quiser saber mais da banda:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Na minha opinião o melhor cd deles é o Aenima, e as músicas são: "Pushit", "Third eye" (as duas do Aenima), "The Patient" (Lateralus) e "Sober" (Undertow).

E vocês, que acham da banda?

PS: não me perguntem o estilo da banda, sou péssima pra dizer essas coisas :?

2. .plück.

.plück. Usuário

Tool é ruim.

:lol:
    Zuera.
    Bom, até hoje eu vi dois clipes deles. Não me lembro o nome, mas um deles era de animação.
    Não gostei muito...
    É impressionante como essas bandas são tão "antigas" e nada conhecidas...
    Digo pq, de 90 a 95 muitas bandas se formaram, como Korn, Deftones, SOAD e muitas outras, mas poucas delas conseguiram chegar a um grande sucesso. Pode até ser famosa nos EUA e tal, mas vc me entende...

3. Arwen Tinuviel

Arwen Tinuviel Usuário

JuH!!!
    Entom, Tool eh lekal...e achei bem lekal a sua iniciativa de fazer um topico taum bom aki!!
    Parabola eh mtoooooo boa!
    :grinlove:

4. é verdade, e tem banda que até hoje não são conhecias, pelo menos aqui no Brasil.
    O Snot é um exemplo dessas bandas, já que ela era relativamente antiga e ainda não é conhecia. Era porque a banda acabou quando o vocalista Lynn strait morreu em 1998. Tem até um tributo a essa banda, o "strait up" que vários vocalistas dessas bandas que você gosta participam.
    Agora um dos ex-membros do Snot está tocando com o Max Cavalera no Soulfly.

5. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Cade a Urd: :eek:

Tipo, só ouvi umas duas musicas q estao disponiveis no site oficial. Alias, o site é otimo, se tiverem a oportunidade deem uma conferida! :mrgreen:

6. O site to do Tool é muito bom mesmo. Bem feito e tem bastante informações. Vale a pena conferir mesmo. :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar