1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tony Scott salta para a morte de ponte na Califórnia.

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 20 Ago 2012.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Diretor de Top Gun, Tony Scott, salta para a morte de ponte na Califórnia​

A polícia de Los Angeles confirmou nesse domingo (19) que encontrou perto de Long Beach o corpo do diretor Tony Scott após um aparente suicídio da ponte Vincent Thomas, em San Pedro, Califórnia. As autoridades estão tratando o caso como suicídio, segundo The Hollywood Reporter, pois foi encontrada uma nota no carro do diretor, um Toyota Prius preto, estacionado na ponte, embora o conteúdo não tenha sido divulgado. Ele tinha 68 anos. Sua morte foi confirmada pelo assessor do diretor, Simon Halls, que não acrescentou mais detalhes e pediu privacidade para a família nesse momento. De acordo com os policiais, o diretor teria escalado uma cerca no lado sul da ponte e saltado por volta das 12h30 do domingo. A confirmação da identidade se deu horas depois, às 19h (horário local nos Estados Unidos). A busca pelo corpo do diretor envolveu a Polícia Portuária, a Polícia de Los Angeles, a Polícia Rodoviária, a Guarda Costeira e os Bombeiros, pois as águas perto do porto são muito turvas e exigiu o uso até mesmo de um sonar.

Scott é irmão de Ridley Scott e dirigiu Top Gun – Ases Indomáveis, seu maior sucesso, em 1986, além de Um Tira da Pesada II (1987), Dias de Trovão (1990), Inimigo do Estado (1998), Jogo de Espiões (2001), O Sequestro do Metrô 123 (2009) e o último trabalho, Incontrolável (2010), com Denzel Washington e Chris Pine. Tinha anunciado, depois de anos, uma continuação de Top Gun e foi produtor com o irmão do ficção-científicaPrometheus (ele era sócio da Scott Free Productions). Era casado com a atriz Donna W. Scott e tinha dois filhos.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Volta e meia eu pensava numa entrevista dele que eu vi anos atrás; aparentemente ele sonhava em ser um grande artista e filmes para serem lembrados como pinturas (aparentemente o primeiro filme dele é super "artístico"; nunca vi). Depois, ele relata, como se fosse uma anedota divertida, como ele conseguiu dirigir um filme do Bruckenheimer, no que pareceu a mim uma cerimônia humilhante.
    Que coisa não.

3. Sentinela

Sentinela .............

Pra mim esse cara deve ter olhado a foto do Tom Cruise na época do Top Gun, comparado com uma foto atual e pensado: "Deixa eu me matar antes que eu fique querendo voltar no tempo igual esse cara."

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Já foi revelado o motivo dele ter se matado: ele estava com câncer no cérebro, inoperável.
    Realmente lamentável, eu gosto dos filmes dele que assisti, aquele "Fome de Viver" (The Hunger, 1983), não citado na notícia, é muito bom.

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Triste. É assustador como o número de suicidas que se jogam de pontes é alto na Califórnia. Inclusive, rendeu um documentário sobre o fenômeno, chamado "The Bridge". Assisti e a única frase que vem a cabeça é: não tem explicação.

No caso do diretor, o motivo foi a doença.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A mulher dele negou essa versão do câncer.

Compartilhar