• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Scott salta para a morte de ponte na Califórnia.

Vëon

Do you know what time it is?
Diretor de Top Gun, Tony Scott, salta para a morte de ponte na Califórnia​


A polícia de Los Angeles confirmou nesse domingo (19) que encontrou perto de Long Beach o corpo do diretor Tony Scott após um aparente suicídio da ponte Vincent Thomas, em San Pedro, Califórnia. As autoridades estão tratando o caso como suicídio, segundo The Hollywood Reporter, pois foi encontrada uma nota no carro do diretor, um Toyota Prius preto, estacionado na ponte, embora o conteúdo não tenha sido divulgado. Ele tinha 68 anos. Sua morte foi confirmada pelo assessor do diretor, Simon Halls, que não acrescentou mais detalhes e pediu privacidade para a família nesse momento. De acordo com os policiais, o diretor teria escalado uma cerca no lado sul da ponte e saltado por volta das 12h30 do domingo. A confirmação da identidade se deu horas depois, às 19h (horário local nos Estados Unidos). A busca pelo corpo do diretor envolveu a Polícia Portuária, a Polícia de Los Angeles, a Polícia Rodoviária, a Guarda Costeira e os Bombeiros, pois as águas perto do porto são muito turvas e exigiu o uso até mesmo de um sonar.

Scott é irmão de Ridley Scott e dirigiu Top Gun – Ases Indomáveis, seu maior sucesso, em 1986, além de Um Tira da Pesada II (1987), Dias de Trovão (1990), Inimigo do Estado (1998), Jogo de Espiões (2001), O Sequestro do Metrô 123 (2009) e o último trabalho, Incontrolável (2010), com Denzel Washington e Chris Pine. Tinha anunciado, depois de anos, uma continuação de Top Gun e foi produtor com o irmão do ficção-científicaPrometheus (ele era sócio da Scott Free Productions). Era casado com a atriz Donna W. Scott e tinha dois filhos.

Fonte: GQ
 
Volta e meia eu pensava numa entrevista dele que eu vi anos atrás; aparentemente ele sonhava em ser um grande artista e filmes para serem lembrados como pinturas (aparentemente o primeiro filme dele é super "artístico"; nunca vi). Depois, ele relata, como se fosse uma anedota divertida, como ele conseguiu dirigir um filme do Bruckenheimer, no que pareceu a mim uma cerimônia humilhante.
Que coisa não.
 
Pra mim esse cara deve ter olhado a foto do Tom Cruise na época do Top Gun, comparado com uma foto atual e pensado: "Deixa eu me matar antes que eu fique querendo voltar no tempo igual esse cara."
 
Já foi revelado o motivo dele ter se matado: ele estava com câncer no cérebro, inoperável.
Realmente lamentável, eu gosto dos filmes dele que assisti, aquele "Fome de Viver" (The Hunger, 1983), não citado na notícia, é muito bom.
 
Triste. É assustador como o número de suicidas que se jogam de pontes é alto na Califórnia. Inclusive, rendeu um documentário sobre o fenômeno, chamado "The Bridge". Assisti e a única frase que vem a cabeça é: não tem explicação.

No caso do diretor, o motivo foi a doença.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo