• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

Kyo

Big bad wolf
Ae, esse tópico é pra cada um falar do que achou desse maravilhoso game, que revolucionou um gênero até então esquecido dos games de esporte, em que só haviam jogos com uma falta de gravidade surpreendente, uma inteligência artificial fraca uma jogabilidade horrivel, mas com a chegada desse título tudo mudou...

Tony Hawk é aquele tipo de jogo bem-feito, extremamente divertido e viciante, em que é tão divertido jogar sozinho quanto com os amigos, além de possuir uma trilha sonora muito bem selecionada, com bandas como Ramones, Red Hot Chilli Peppers, e é um daqueles jogos que a cada versão está melhorando em gráficos, desafios e jogabilidade.



Bem, depois desse review by me, gostaria que os amigos gamers postassem sobre esse jogo animal e totalmente viciante.
 
Eu não me interessava por esse jogo até que ganhei o segundo da série num amigo oculto. Obviamente já tinha ouvido falar muito nele, mas como nunca me interessei por jogos de esportes e por skates, nem ligava... Mesmo assim fiquei feliz por ter ganho o jogo.

Quando comecei a jogar pela primeira vez, minha opinião sobre o jogo mudou totalmente! Logo me viciei até chegar num ponto de ficar horas e horas na frente do computador. Adorava tentar bater os recordes, completar desafios, abrir novas fases, etc.

Quando lançou o Tony Hawk três, não pensei duas vezes e comprei. A história se repetiu, sendo que achei este muito mais divertido que o segundo, pois os gráficos haviam melhorado bastante, as fases estavam mais complexas e as músicas muito boas!

Bem, eu já zerei, mas ainda jogo de vez em quando. Não consegui bater o recorde do Kyo (quanto você fez mesmo no Rio?), mas quem sabe um dia eu chego lá? :lol:

Ah, eu tenho um dúvida em relação ao jogo, mas tenho que sair neste exato momento! Quando chegar eu falo.
 
Bem, como eu tinha dito no post anterior, eu tenho uma dúvida. É a seguinte:

Uma belo dia de sol (tá, isso não importa) eu estava jogando Tony Hawk três no meu forninho roxo, quando cheguei na fase Skater Island. Depois de uns 40 minutos jogando nela, fiz uma coisa sem querer querendo: eu consegui abrir uma passagem secreta que dava para um navio pirata. Legal, peguei o que tinha que pegar ali e fiquei feliz da vida. O problema foi quando acabou a luz e não deu tempo para salvar o jogo. Quando a luz voltou, eu entrei na SI de novo, mas não consegui abrir a passagem! Já tentei procurar em sites e revistas mas nunca acho. A questão é...

ALGUÉM SABE COMO EU ABRO ESSA PASSAGEM?
 
Ristow disse:
Bem, como eu tinha dito no post anterior, eu tenho uma dúvida. É a seguinte:

Uma belo dia de sol (tá, isso não importa) eu estava jogando Tony Hawk três no meu forninho roxo, quando cheguei na fase Skater Island. Depois de uns 40 minutos jogando nela, fiz uma coisa sem querer querendo: eu consegui abrir uma passagem secreta que dava para um navio pirata. Legal, peguei o que tinha que pegar ali e fiquei feliz da vida. O problema foi quando acabou a luz e não deu tempo para salvar o jogo. Quando a luz voltou, eu entrei na SI de novo, mas não consegui abrir a passagem! Já tentei procurar em sites e revistas mas nunca acho. A questão é...

ALGUÉM SABE COMO EU ABRO ESSA PASSAGEM?

Ristow, esse navio não é nada mais do que alguma coisa que os programadores acrescentaram no jogo, mas que por algum motivo, não puderam aproveitar, então foi mais fácil para eles por barreiras que impedissm a sua passagem do que deletar isso, entendeu? Na fase do Rio também tem isso, quando vc pula num lugar que tem um daqueles ´´buracos`` em forma circular, e uns 2 grinds, só que eles não são nenhum segredo, são bugs. Se vc for no gamefaqs, tem uma lista dos vários bugs desse tipo, e como conseguir vê-los.


Ah, meu recorde no Tony Hawk 3 na fase do Rio foi 1.500.992 pontos, com uma única manobra (bati aquele que eu tinha te dito, hehehe), mas é facinho fazer isso, hehehehe :D
 
Kyo Kusanagi disse:
Ristow, esse navio não é nada mais do que alguma coisa que os programadores acrescentaram no jogo, mas que por algum motivo, não puderam aproveitar, então foi mais fácil para eles por barreiras que impedissm a sua passagem do que deletar isso, entendeu?
Nossa, eu nem sabia disso... Eu realmente fui no GameFaqs e achei, veja:

Hint: Skater Island level: Pirate ship:
Find two flags that are side by side. Grind the one with the skull and crossbones. One of the garage doors will open, allowing you to skate on a pirate ship.


Vou tentar fazer isso. Valeu!

EDITANDO A MENSAGEM...

Ah nãããããão! Eu bnão acredito no que acabei de ver!! Meu arquivo foi apagado!!! AAAAAAAH! Não é possível... Isso é no que dá quando você deixa as pessoas jogarem sem dizer antes: "Cuidado pra não apagar o meu jogo"... :cry: :cry:
 
BUMP! Ressuscitando...

Alguém tem Tony Hawk Pro Skater 4? Acabou de lançar e eu queria saber se vale a pena mesmo comprar. Quero dizer, provavelmente deve ser o melhor da série, já os jogos estão evoluindo a cada continuação. Mas eu queria saber sobre as mudanças, inovações, etc... Claro que poderia buscar isso num review de um site, mas queria ouvir a opinião de vocês. :)
 
Eu tenho! Vale a pena sim! É o melhor dos 4!!! 8O

Os graficos são perfeitos, a jogabilidade é mto boa, mas tem algumas missões impossíveis! :(

É mto bom...abri todas as fases já! :mrgreen:
 
Tony Hawk Pro Skater é o melhor jogo de Skate que existe. Só de ver aquelas manobras completamente sem-noção, e de fazer todos os objetivos, achar todos os segredos e tudo mais.
Eu nunca joguei a versão para PC....mas sou viciado em otdas as versões que tem para N64 e PSX.
 
Não gostei muito do esquema do 4 não, pra mim o melhor é o 2 mesmo, tem a melhor trilha sonora e as melhores fases também.
 
Eu sempre pensei q jogos de Skate eram uma merda
E quando joguei Tony Hawk´s mudei totalmente de opinião
Músicas rlz , uma boa jogabilidade , personagens reais e telas mt lokas
Eu gostei tanto q agora tenho Tony Hawk´s 1 , 2 e 3 :twisted:
 
Todos os lançandos até hj são d+. Gostei muito desse jogo pois foi uns dos primeiros jogos de Skate descente lançados, e por isso mereçeu a fama. Mas de todos o mais massa de se jogar é o 2(naum joguei o 4 ainda). As fases são mais realistas, em lugares publicos, e manobras naum tão impossiveis.

Mas em compessação o 3.......Esse sim tem coisas que chegam a ser ridiculas. Ja viu alguem deitar no skate quando esta no corrimão?? No tony 3 tem. Fases nada a ver, como aquela da cidade tudo f.udida, como a primeira que é em uma fabrica. Mas mesmo assim sou viciado nesse jogo.

Obs:so acho que os criadores poderiam por coisas mais reais
 
Eu prefiro o Tony Hawks 3, o unico além do 1 que eu joguei e consegui me acostumar com o jogo... sei lah, o 2 ficou meio estranho pra mim, com uns comandos mais presos e tals, umas fases que eu naum curti muito...
 
Eu nunca jogui o TH 1 entaum naum posso falar mto, mas entre o 2 e o 3 eu gostei mais do tres, naum eh realista mas jogo todo realista fica chato.
 
Riff disse:
Eu nunca jogui o TH 1 entaum naum posso falar mto, mas entre o 2 e o 3 eu gostei mais do tres, naum eh realista mas jogo todo realista fica chato.

Se for ver vc acertou o 3 é melhor mais como prefiro a realidade(ainda mais para quem gosta de skate como eu) o 2 é bem melhor, por que tirando essa para de realidade as fases não são em lugares imposiveis
 
Comigo é engraçado...

Eu sou ÓTIMO no THPS 1, sou bom no 2, no 3, e 4 sou péssimo (quase não joguei esses últimos)...

Não gostei desse negócio de trocar as manobras, e as fases foram ficanco muito grandes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo