• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

Sub-Zero disse:
Slash disse:
Ia fikar hilário os kra do Mk mais eu porefiro o Ryu !!! ia fikar mais loko ainda !!!

Acho que naum ficaria tão hilário assim......ficaria sim é massa pois se viu alguma figura do MKDA vai ver que eles não ficariam ruins, so ficaria meio confuso na hora de por uns especiais...........

e o SF é mais massa em tipo desenho..........

Nem ficaria tão confuso assim, pois os kras tem uma imaginação do demonio... vc viu como ficou o Darth Maul do Tony Hawk 3? Então, poderiam fazer algo nesses moldes.

P.S: Só pra titulo de curiosidade: A Acclaim, criadora de MK surgiu depois que algumas pessoas que faziam parte da Activision (que anos mais tarde fez Tony Hawk`s) sairam dela pra tentar a sorte fazendo versões em ingles de jogos famosos japoneses.
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Slash disse:
Ia fikar hilário os kra do Mk mais eu porefiro o Ryu !!! ia fikar mais loko ainda !!!

Acho que naum ficaria tão hilário assim......ficaria sim é massa pois se viu alguma figura do MKDA vai ver que eles não ficariam ruins, so ficaria meio confuso na hora de por uns especiais...........

e o SF é mais massa em tipo desenho..........

Nem ficaria tão confuso assim, pois os kras tem uma imaginação do demonio... vc viu como ficou o Darth Maul do Tony Hawk 3? Então, poderiam fazer algo nesses moldes.

P.S: Só pra titulo de curiosidade: A Acclaim, criadora de MK surgiu depois que algumas pessoas que faziam parte da Activision (que anos mais tarde fez Tony Hawk`s) sairam dela pra tentar a sorte fazendo versões em ingles de jogos famosos japoneses.

Naum entendi...........
Vc pode explicar melhor? :o?:
 
Bem, eu poderia, mas não to a fim, hehehe

No Tony Hawk 3 vc pode escolher o darth maul, do star wars pra jogar com ele... o que eu quis dizer eh que se fizessem um personagem de Mk como personagem secreto e ficasse tao legal quanto ficou o darth maul, ia ser muito bom.
 
Naum relamente fikaria bem legau ... qm sabe se fizesem um novo modo multiplayer onde rolasse uma lutinha na pista hh ...ia ser loko !!! :mrgreen:
 
Slash disse:
Naum relamente fikaria bem legau ... qm sabe se fizesem um novo modo multiplayer onde rolasse uma lutinha na pista hh ...ia ser loko !!! :mrgreen:

Ixi... jah tão pirando demais... imagine... o que iam usar como armas? Os skates deles?
 
sei lah cada um tem sua opinião .. tipo o skate comu uma arminha e tivesse uns golpinhus !!!
 
Slash disse:
sei lah cada um tem sua opinião .. tipo o skate comu uma arminha e tivesse uns golpinhus !!!

Imagine um MK de skate.................ate que ficaria massa pois ai um dos kras ficava nervoso com o outro descia do skate e tacava na cabeça do outro :lol: :lol: (que viagem............ :lily: :lily: )
 
Slash disse:
Ah mais seria loko !!
cs jah zerarum algum mk ou Tony ???

Ja zerei o MK 1,2,3,4, Ultimate e o Trilogy.............
E os Tony zerei o 1,2 e 3 completo(com tudo que da para fazer) e o 4 naum pois ainda naum joguei...............

Vortemos com o assunto do topico......................
 
Não vou falar de Mk...

Eu zerei soh o Tony 1 e o 3, mas nunca com 100 %.
 
Kyo disse:
Bem, eu poderia, mas não to a fim, hehehe

No Tony Hawk 3 vc pode escolher o darth maul, do star wars pra jogar com ele... o que eu quis dizer eh que se fizessem um personagem de Mk como personagem secreto e ficasse tao legal quanto ficou o darth maul, ia ser muito bom.

Cara... nessas horas q eu gostaria de ter um cd descente.
O} meu naum funciona... e o pior que eh problema com o game mesmo... e eu perdendo o Darth Maul... q foda :disgusti:
 
Squall Leonhart disse:
Kyo disse:
Bem, eu poderia, mas não to a fim, hehehe

No Tony Hawk 3 vc pode escolher o darth maul, do star wars pra jogar com ele... o que eu quis dizer eh que se fizessem um personagem de Mk como personagem secreto e ficasse tao legal quanto ficou o darth maul, ia ser muito bom.

Cara... nessas horas q eu gostaria de ter um cd descente.
O} meu naum funciona... e o pior que eh problema com o game mesmo... e eu perdendo o Darth Maul... q f*** :disgusti:

Tipo, isso eh no Tony 3 do PS2, jah no PSx, eu não sei quais são os personagens secretos e se tem ou não o Darth Maul.
 
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Kyo disse:
Bem, eu poderia, mas não to a fim, hehehe

No Tony Hawk 3 vc pode escolher o darth maul, do star wars pra jogar com ele... o que eu quis dizer eh que se fizessem um personagem de Mk como personagem secreto e ficasse tao legal quanto ficou o darth maul, ia ser muito bom.

Cara... nessas horas q eu gostaria de ter um cd descente.
O} meu naum funciona... e o pior que eh problema com o game mesmo... e eu perdendo o Darth Maul... q f*** :disgusti:

Tipo, isso eh no Tony 3 do PS2, jah no PSx, eu não sei quais são os personagens secretos e se tem ou não o Darth Maul.

No PSX que eu saiba naum tem.................
 
Hmmm... então tá melhor... ja não perco tanto assim então
Meu PSx já ta muito rodado tadinho ....hehe

Eu ainda jogo o Tony Hawk 2... ta certo que meu irmaum faz mais de 200 mil de uma vez soh... mas sai fora... isso ja eh vicio demais pro meu gosto.
Os meus 75 já tá de bom tamanho.....heheheh :mrgreen:
 
Squall Leonhart disse:
Hmmm... então tá melhor... ja não perco tanto assim então
Meu PSx já ta muito rodado tadinho ....hehe

Eu ainda jogo o Tony Hawk 2... ta certo que meu irmaum faz mais de 200 mil de uma vez soh... mas sai fora... isso ja eh vicio demais pro meu gosto.
Os meus 75 já tá de bom tamanho.....heheheh :mrgreen:

Soh 200 mil? pfff... então ele ainda eh newbie.... consigo fazer todos esses pontos em soh uma manobra no Tony 3.
 
No tony hawk 3 de psx eu consegui habilitar o Wolverine.
E na primeira fase de tonihawk 3 eu faço 300 mil numa manobra soh com um macetizinho.
 
Riff disse:
E na primeira fase de tonihawk 3 eu faço 300 mil numa manobra soh com um macetizinho
Ministerio da saude adverte, Gameshark faz vc fazer besterias q naum conseguiria fazer sozinho
To brincando

Agora.... tipo assim...... WOLVERINE... cacete... tenho de ver esse jogo agora de uma vez.... hehe
 
Eu naum usei gameshark naum, foi um macete da fase msmo, um caminho diferente q eu uso q faz eu ganhar vários pontos.
 
Ahhhhhhhhhhh...... sei
No tony2 naum tinha esses esquemas não.
O q meu irmaum fazia era fazer várias conecções de manobras, principalmente aquela vc apoaia em duas rodas.

M<as entaum Riff Cascão, conta melhor como é esse manobra ai. 300 mil não é pra qualquer um naum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo