• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

TONY EH REALMENTE INCRIVEL MAIS OS KRAS TEM UMA IMAGINAÇÃO REALMENTE FÉRTIL PRA CRIAR AS MANOBRAS !!
TEM UMAS Q .. NOSSA DAH ATÉ MEDO DE TÃO FORÇADAS !! :mrgreen: :obiggraz: :lol: 8O :D
 
Slash disse:
TONY EH REALMENTE INCRIVEL MAIS OS KRAS TEM UMA IMAGINAÇÃO REALMENTE FÉRTIL PRA CRIAR AS MANOBRAS !!
TEM UMAS Q .. NOSSA DAH ATÉ MEDO DE TÃO FORÇADAS !! :mrgreen: :obiggraz: :lol: 8O :D


Tem umas que até dá vontade de rir de tão "inventadas" que são...
 
Slash disse:
HUAHAUH !!! UM SKATE Q QUEBRA E SE RECONSTROI NO AR EH F*DA !!! :mrgreen:

Queria o que? Que acabasse o jogo quando isso acontecesse? Tah certo que eh meio irreal, mas se levessem a realidade ao extremo ia deixar muito frustante o jogo...


P.S: Tenta não escrever tudo em Caps Lock, deixa a impressão que vc tah gritando com alguém.
 
Kyo disse:
Slash disse:
HUAHAUH !!! UM SKATE Q QUEBRA E SE RECONSTROI NO AR EH F*DA !!! :mrgreen:

Queria o que? Que acabasse o jogo quando isso acontecesse? Tah certo que eh meio irreal, mas se levessem a realidade ao extremo ia deixar muito frustante o jogo...


P.S: Tenta não escrever tudo em Caps Lock, deixa a impressão que vc tah gritando com alguém.


Por mim, acho que dava pra cada manobra valesse dinheiro e ponto (depende da dificuldade da manobra)... pq daí se vc caí, vc paga outro skate, outras rodas, etc. :wink:
 
Yann disse:
Kyo disse:
Slash disse:
HUAHAUH !!! UM SKATE Q QUEBRA E SE RECONSTROI NO AR EH F*DA !!! :mrgreen:

Queria o que? Que acabasse o jogo quando isso acontecesse? Tah certo que eh meio irreal, mas se levessem a realidade ao extremo ia deixar muito frustante o jogo...


P.S: Tenta não escrever tudo em Caps Lock, deixa a impressão que vc tah gritando com alguém.


Por mim, acho que dava pra cada manobra valesse dinheiro e ponto (depende da dificuldade da manobra)... pq daí se vc caí, vc paga outro skate, outras rodas, etc. :wink:

Aham, tah... se fosse assim era soh o kra pegar a manha do jogo que termina ele rapidinho com o dinheiro ganho... e o que tah aprendendo acaba sem skate nenhum e um game over de kra por cair muito...
 
Scørpïøn disse:
Como colocaram o Spider -Man no Tony bem que els poderiam por alguns personagens do MK e tdo SF
Sera que ficaria da hora?? :o?:

Pode esperar sentado... o dia em que a Capcom decidir botar seus personagens em jogos que ela própria não vai fazer ainda vai levar um bom tempo.
 
Kyo disse:
Scørpïøn disse:
Como colocaram o Spider -Man no Tony bem que els poderiam por alguns personagens do MK e tdo SF
Sera que ficaria da hora?? :o?:

Pode esperar sentado... o dia em que a Capcom decidir botar seus personagens em jogos que ela própria não vai fazer ainda vai levar um bom tempo.


Pior que é não vi essa parte...mas sera que se naum tivesse tudo isso de capcom, neversoft......... sera que um jogo aonde o Scorpion e o Ryu andam de skate ficaria legal.............?? :o?:
 
PODE CRÊ IA SER MUITO LOKO ... AH O CAPS LOCK .. EU ESCREVO ASSIM . EU PREFIRO EH MELHOR !!!
AMSI NOSSA ANDAR COM O SCORPION IA SAER D+ !!! FAZER UM SPECIAL Q ELE QUEIMAVA O SAKTE COM SEU " BAFO " :mrgreen: :obiggraz:
 
Slash disse:
PODE CRÊ IA SER MUITO LOKO ... AH O CAPS LOCK .. EU ESCREVO ASSIM . EU PREFIRO EH MELHOR !!!
AMSI NOSSA ANDAR COM O SCORPION IA SAER D+ !!! FAZER UM SPECIAL Q ELE QUEIMAVA O SAKTE COM SEU " BAFO " :mrgreen: :obiggraz:


Esse especial é meio esquisito mas.........sei la........
 
Slash disse:
PODE CRÊ IA SER MUITO LOKO ... AH O CAPS LOCK .. EU ESCREVO ASSIM . EU PREFIRO EH MELHOR !!!
AMSI NOSSA ANDAR COM O SCORPION IA SAER D+ !!! FAZER UM SPECIAL Q ELE QUEIMAVA O SAKTE COM SEU " BAFO " :mrgreen: :obiggraz:

Sério kra, escrever em Caps Lock não eh muito legal, deixa as tuas mensagens com uma aparência que não fica legal...

E tipo, se fosse ignorar esses troços de licenciamento, eu acharia que ficaria legal o Yin e o Yang do Street Fighter 3 andando de skate.
 
Kyo disse:
Slash disse:
PODE CRÊ IA SER MUITO LOKO ... AH O CAPS LOCK .. EU ESCREVO ASSIM . EU PREFIRO EH MELHOR !!!
AMSI NOSSA ANDAR COM O SCORPION IA SAER D+ !!! FAZER UM SPECIAL Q ELE QUEIMAVA O SAKTE COM SEU " BAFO " :mrgreen: :obiggraz:

Sério kra, escrever em Caps Lock não eh muito legal, deixa as tuas mensagens com uma aparência que não fica legal...

E tipo, se fosse ignorar esses troços de licenciamento, eu acharia que ficaria legal o Yin e o Yang do Street Fighter 3 andando de skate.

Será que um mk da vida não ficaria massa(mudando um pouco o grafico do MK)
 
Scørpïøn disse:
Kyo disse:
Slash disse:
PODE CRÊ IA SER MUITO LOKO ... AH O CAPS LOCK .. EU ESCREVO ASSIM . EU PREFIRO EH MELHOR !!!
AMSI NOSSA ANDAR COM O SCORPION IA SAER D+ !!! FAZER UM SPECIAL Q ELE QUEIMAVA O SAKTE COM SEU " BAFO " :mrgreen: :obiggraz:

Sério kra, escrever em Caps Lock não eh muito legal, deixa as tuas mensagens com uma aparência que não fica legal...

E tipo, se fosse ignorar esses troços de licenciamento, eu acharia que ficaria legal o Yin e o Yang do Street Fighter 3 andando de skate.

Será que um mk da vida não ficaria massa(mudando um pouco o grafico do MK)

Fikaria loko um sub-zero
!!! Mais porque todo mundo implika um o mewu CAPS LOCK ????? :obiggraz: :osigh:
 
tolkien_onering disse:
Slash disse:
TONY EH REALMENTE INCRIVEL MAIS OS KRAS TEM UMA IMAGINAÇÃO REALMENTE FÉRTIL PRA CRIAR AS MANOBRAS !!
TEM UMAS Q .. NOSSA DAH ATÉ MEDO DE TÃO FORÇADAS !! :mrgreen: :obiggraz: :lol: 8O :D


Tem umas que até dá vontade de rir de tão "inventadas" que são...

hahah tony e o melhor haha.... verdade tem umas manobras que os caras piram... parece que ele sai voando legal hahaha... agora do skate quebrar eu nunca vi :osigh:
 
Slash disse:
Scørpïøn disse:
Kyo disse:
Slash disse:
PODE CRÊ IA SER MUITO LOKO ... AH O CAPS LOCK .. EU ESCREVO ASSIM . EU PREFIRO EH MELHOR !!!
AMSI NOSSA ANDAR COM O SCORPION IA SAER D+ !!! FAZER UM SPECIAL Q ELE QUEIMAVA O SAKTE COM SEU " BAFO " :mrgreen: :obiggraz:

Sério kra, escrever em Caps Lock não eh muito legal, deixa as tuas mensagens com uma aparência que não fica legal...

E tipo, se fosse ignorar esses troços de licenciamento, eu acharia que ficaria legal o Yin e o Yang do Street Fighter 3 andando de skate.

Será que um mk da vida não ficaria massa(mudando um pouco o grafico do MK)

Fikaria loko um sub-zero
!!! Mais porque todo mundo implika um o mewu CAPS LOCK ????? :obiggraz: :osigh:

O Sub-Zero e o Scorpion ficariam da hora, ainda mais no tony hawks do PS2, com o Sub-Zero(o com toca), ou com o Scorpion(ambos do MORTAL KOMBAT: DEADLY ALLIANCE)....... ai os graficos ja estariam iguais e ñ seria preciso mudar nada so por esses persongens no skate(depois de ver todo esse negocio de licenciamento)
 
Ia fikar hilário os kra do Mk mais eu porefiro o Ryu !!! ia fikar mais loko ainda !!!
 
Slash disse:
Ia fikar hilário os kra do Mk mais eu porefiro o Ryu !!! ia fikar mais loko ainda !!!

Acho que naum ficaria tão hilário assim......ficaria sim é massa pois se viu alguma figura do MKDA vai ver que eles não ficariam ruins, so ficaria meio confuso na hora de por uns especiais...........

e o SF é mais massa em tipo desenho..........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo