• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tony Hawk`s Pro Skater

cara.. THPS 4 é o melhor jogo da série, não é mais por tempo (2 min), tem muito mais objetivos pra completar e eles são muito mais difíceis de serem atingidos... os gráfico ssão muito bons e tem objetivo exclusivo pra um tipo de skatista (fazer um 900° com o tony hawk por exemplo...detalhe, num transfer simplesmente animal!!)

a unica coisa ruim é a trilha...que eu não gostei muito...preferia mais RATM e korn...
só o AC/DC e o offspring que são legais
 
Yu-Gi-Oh disse:
Nunca joguei o Tony 4, mais espero que seja um pouco parecido com o 2, pois no 2 como ja disse as coisas chegam a ser um pouco realistas

Se você nunca jogou o THPS4, não dá nada... Eu só joguei o 1 e o 2 (joguei 30 minutos...) Não conehço quase nada desse jogo...
 
Para mim o Tony 1 e 2 são os melhores por parecerem mais reais........O 3 é totalmente impossivel ded se achar real pois vc ja viu alguem deitar no skate enquanto pega corrimão? :o?:
 
Yu-Gi-Oh disse:
Para mim o Tony 1 e 2 são os melhores por parecerem mais reais........O 3 é totalmente impossivel ded se achar real pois vc ja viu alguem deitar no skate enquanto pega corrimão? :o?:

Não sei vc já tentou??!!! :lol: :mrgreen:
 
Yu-Gi-Oh disse:
Aina ñ mas so irei tentar quando quiser morrer :lily: pois é praticamente IMPOSSIVEL!!



Nada é impossível, só requer prática e umas costelas bem resistentes!
É só pedir pra um kra que saiba andar bem... tem louco pra tudo!!!
 
Mas sera que alguem conseguiria ter um equilibrio tão grande para fazer isso???
Ja vi gente andar ded skate de ponta cabeça mais deitar nele acho que mesmo um louco nunca tentaria pois é dificil.......
 
Yu-Gi-Oh disse:
Mas sera que alguem conseguiria ter um equilibrio tão grande para fazer isso???
Ja vi gente andar ded skate de ponta cabeça mais deitar nele acho que mesmo um louco nunca tentaria pois é dificil.......

Como eu disse antes: Tem louco pra tudo!!
Se o homem conseguiu chegar ao espaço e fazer mais uum monte de coisas, acho que isso é possível!
 
Tem umas manobras que podem aprecer impossiveis, mas a maioria delas no jogo são baseadas em manobras reais, como uma em que um kra anda de skate segurando uma caixa de pizza... a unica diferença eh que na vida real o kra fez isso soh com uma fatia, hehehe
 
Kyo disse:
Tem umas manobras que podem aprecer impossiveis, mas a maioria delas no jogo são baseadas em manobras reais, como uma em que um kra anda de skate segurando uma caixa de pizza... a unica diferença eh que na vida real o kra fez isso soh com uma fatia, hehehe

É o que eu chamo de lanche pra viagem. Tá bom essa não foi boa...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Tem umas manobras que podem aprecer impossiveis, mas a maioria delas no jogo são baseadas em manobras reais, como uma em que um kra anda de skate segurando uma caixa de pizza... a unica diferença eh que na vida real o kra fez isso soh com uma fatia, hehehe

É o que eu chamo de lanche pra viagem. Tá bom essa não foi boa...

Realmente, essa foi péssima, a pior piada que eu jah vi.... brincadeira, tah kra? :mrgreen:

E tipo, tem uns Dvds que vendem nos Eua que monstram algumas dessas manobras impossiveis e as manobras reais que inspiraram elas.
 
Haha... aconteceu uma coisa muito estranha comigo e com THPS 4, mais eu não posso contar aqui pq envolve uma certa atitude proibida no forum :lol:

Eu tenho o 2 e o 3. Acho o 3 Ridiculo, as pistas são horriveis e não tem graça nenhuma. Fora isso, cada um que lança é so um aumento de mapas :|

mais no geral eu gosto sim... grafitti é otimo pra disputas 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Haha... aconteceu uma coisa muito estranha comigo e com THPS 4, mais eu não posso contar aqui pq envolve uma certa atitude proibida no forum :lol:

Eu tenho o 2 e o 3. Acho o 3 Ridiculo, as pistas são horriveis e não tem graça nenhuma. Fora isso, cada um que lança é so um aumento de mapas :|

mais no geral eu gosto sim... grafitti é otimo pra disputas 8-)

Mas tipo, vc tem o 3 de PSX, neh? Se sim, então vc tah com a pior versão do jogo, a versão do PS2 dah um pau nela.
 
muito loko esse game!!! com certeza o melhor do gênero!!!
é muito bem feito esse jogo e muito interativo, nota 10!!!!
 
*Ëarwen* disse:
muito loko esse game!!! com certeza o melhor do gênero!!!
é muito bem feito esse jogo e muito interativo, nota 10!!!!


Que eu me lembre este é um dos únicos jogos de skate que tem... Só que sem considerar os jogos do tipo 1080º.
 
tolkien_onering disse:
*Ëarwen* disse:
muito loko esse game!!! com certeza o melhor do gênero!!!
é muito bem feito esse jogo e muito interativo, nota 10!!!!


Que eu me lembre este é um dos únicos jogos de skate que tem... Só que sem considerar os jogos do tipo 1080º.

Kra, agora tah atolado de jogo de skate por aih, mas nenhum deles chega perto do Tony Hawk, tanto em matéria de jogabilidade quanto de gráficos e de possuir gente famosa no jogo.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
*Ëarwen* disse:
muito loko esse game!!! com certeza o melhor do gênero!!!
é muito bem feito esse jogo e muito interativo, nota 10!!!!


Que eu me lembre este é um dos únicos jogos de skate que tem... Só que sem considerar os jogos do tipo 1080º.

Kra, agora tah atolado de jogo de skate por aih, mas nenhum deles chega perto do Tony Hawk, tanto em matéria de jogabilidade quanto de gráficos e de possuir gente famosa no jogo.


Sei lá, eu nem me lembro de nenhum outro jogo... vai ver pq o Tony Hawk é o melhor que tem... :D
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
*Ëarwen* disse:
muito loko esse game!!! com certeza o melhor do gênero!!!
é muito bem feito esse jogo e muito interativo, nota 10!!!!


Que eu me lembre este é um dos únicos jogos de skate que tem... Só que sem considerar os jogos do tipo 1080º.

Kra, agora tah atolado de jogo de skate por aih, mas nenhum deles chega perto do Tony Hawk, tanto em matéria de jogabilidade quanto de gráficos e de possuir gente famosa no jogo.


Sei lá, eu nem me lembro de nenhum outro jogo... vai ver pq o Tony Hawk é o melhor que tem... :D

Vai ver Tony Hawk é o melhor jogo de skate que tem, tem até uns outros mais são tudo umas p*rcaria
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo