• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TONIN - O Ninja que veio da roça - Temporadas 1 a 4 Remasterizadas

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Sucesso no final da década passada no Charges.com.br, agora o cartunista Maurício Ricardo disponibilizou todos os episódios em versão remasterizada desse divertido Anime no Youtube.

Temporada 1

Temporada 2

Temporada 3

Temporada 4
 
Teve uma época, um pouco antes das febres de Naruto, Bleach e OP que teve uma onda de sites lançando animações em flash estilo anime para atrair usuários para os portais de download. Alguns pegavam a trilha sonora de outros animes para usar. Um que eu cheguei a ver foi o Nyo Puton. XD
 
O Maurício Ricardo é um ótimo cartunista e já tinha feito algumas paródias de Naruto, Pokemon, Cavaleiros do Zodiáco e afins. Como houve boa repercussão e existe um público de Anime & Mangá muito bom que curte o trabalho dele, ele decidiu criar seus próprios personagens.
Apesar do roteiro ser meio confuso e bizarro as vezes, essa saga do Tonin é bem engraçada.
 
Esse avatar que o @Béla van Tesma tá usando atualmente, me fez lembrar muito a Damechana, uma personagem que mitou nessa animação maravilhosa produzida pelo Maurício Ricardo

damechana.jpg
 
Eu estou usando a Morrigan, do jogo Darkstalkers (sdds...) É um súcubo. Provavelmente o desenhista aí se baseou nela mesmo.
 
A Damechana também é :lol:
Aliás as inspirações dele são bem legais. Por mais que tenha visto várias séries japonesas, a do Charges.com.br é disparada a mais divertida que já vi.
 
Depois de muito pedidos, Maurício Ricardo já anda dando sinais em seu canal do Youtube que pode dar uma sequência a essa série.

Não sei se explorar o portal temporal no roteiro vai ser usado, mas ainda acho que é um recurso que ele não dispensará totalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo