• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Cruise e Cameron Diaz virão ao Brasil para divulgar o filme Encontro Explosivo

Roderick

Banned
Atores chegarão ao país no dia 6 de julho, no Rio de Janeiro, para participar da premiére
encontro700.jpg



Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (24) pela assessoria de imprensa, que os atores Tom Cruise e Cameron Diaz virão ao Brasil para participar da Première brasileira de Encontro Explosivo, que será realizada em 6 de julho, na cidade do Rio de Janeiro, no Vivo Rio.



É a primeira vez que Cameron Diaz vem ao Brasil, já Tom Cruise esteve no Rio de Janeiro em fevereiro de 2009. Encontro Explosivo estreia no Brasil em 16 de julho.



Em Encontro Explosivo, June (Cameron Diaz) descobre algo que nunca deveria ser descoberto e com isto torna-se, a contra gosto, a parceira de um agente secreto (Tom Cruise) em uma missão que não deve ser finalizada. A aventura ao redor do globo irrompe em um labirinto de falsas identidades, alucinantes perseguições e incríveis fugas até a dupla perceber que só pode confiar um no outro.



A dupla ficará no Brasil apenas por um dia e depois seguirá viagem para o México, onde também irão divulgar o novo longa-metragem.







http://entretenimento.r7.com/cinema...lgar-o-filme-encontro-explosivo-20100624.html


 
Re: Tom Cruise e Cameron Diaz virão ao Brasil para divulgar o filme Encontro Explosiv

Cópia descarada de Sr. e Sra. Smith ou é só impressão minha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo