• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom bombadill da as caras no dvd mesmo?

Eldarion

Usuário
So queria saber se o boato que eu li aqui a muito tempo é verdadeiro. O tom nao vai aparecer no cinema, mas sim no dvd...Essa seria uma saida inteligente, pois no cinema, ele ficaria deslocado da historia, entao apareceria so no dvd. Ha, em tempo, acho bastante errado que Sauron aparece fisicamente no filme. O maximo que poderia ocorre seria um olhho sem palpebra aparecendo em flashes.
 
o que vai aparecer no DVD serão as cenas que os produtores cortaram... caso eles tenham filmado tom bombadil, provavelmnte o colocaram lá... mas mas mesmo assim eh dificil

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
So queria saber se o boato que eu li aqui a muito tempo é verdadeiro. O tom nao vai aparecer no cinema, mas sim no dvd...Essa seria uma saida inteligente, pois no cinema, ele ficaria deslocado da historia, entao apareceria so no dvd. Ha, em tempo, acho bastante errado que Sauron aparece fisicamente no filme. O maximo que poderia ocorre seria um olhho sem palpebra aparecendo em flashes.




Onde vc viu isso? Aqui , onde?
hehehehheheheh
Foi assunto de algum tópico?
 
Como Bombadil teria sido filmado se nem escolheram um ator para representalo?

Só q bombadil fosse um segredo super ultra hiper confidencial, oq é quase impossivel!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
So queria saber se o boato que eu li aqui a muito tempo é verdadeiro. O tom nao vai aparecer no cinema, mas sim no dvd...Essa seria uma saida inteligente, pois no cinema, ele ficaria deslocado da historia, entao apareceria so no dvd. Ha, em tempo, acho bastante errado que Sauron aparece fisicamente no filme. O maximo que poderia ocorre seria um olhho sem palpebra aparecendo em flashes.




Eh o sonho de todos nos...
 
Como vai fazer falta o Velho Tom...
Eu acho uma pena que nem nós que somos fãs vamos ver o Tom... Isso está errado:se Tolkien colocou o Tom na história é porque ele É importante. Odeio esse papo de que ele não tem papel nenhum no enredo e coisa e tal. Sem ele se desfazem muitas das imagens que o Professor quis transmotir da Terra-Média,bela mas enigmática e misteriosa. Além disso,se perdem momentos fundamentais para a própria "aventura" do livro. Pensem bem:ninguém vai ver no filme o Velho Salgueiro, a Fruta d Ouro, as criaturas Tumulares... Todo o capítulo da Florsta Velha e tudo que os hobbits dizem sobre os "seus perigos desconhecidos" vão sumir. Ela vai ser só uma parte sem importância do caminho até Valfenda. O que vai com certeza acontecer é que os Cavaleiros Negros vão ter o papel aumentado(como já vimos no trailler),pra tentar consertar o ERRO de ter tirado o Tom do filme...
Já ía esquecendo: vai ficar muito sem graça o Elrond dando as espadas pros hobbits...
Um pequeno delírio que me ocorreu: poderia ser feito tipo um curta metragem chamado "Na Casa de Tom Bombadil",talvez pra passar antes do filme de O Hobbit...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Como vai fazer falta o Velho Tom...
Eu acho uma pena que nem nós que somos fãs vamos ver o Tom... Isso está errado:se Tolkien colocou o Tom na história é porque ele É importante. Odeio esse papo de que ele não tem papel nenhum no enredo e coisa e tal. Sem ele se desfazem muitas das imagens que o Professor quis transmitir da Terra-Média,bela mas enigmática e misteriosa. Além disso,se perdem momentos fundamentais para a própria "aventura" do livro. Pensem bem:ninguém vai ver no filme o Velho Salgueiro, a Fruta d Ouro, as criaturas Tumulares... Todo o capítulo da Florsta Velha e tudo que os hobbits dizem sobre os "seus perigos desconhecidos" vão sumir. Ela vai ser só uma parte sem importância do caminho até Valfenda. O que vai com certeza acontecer é que os Cavaleiros Negros vão ter o papel aumentado(como já vimos no trailler),pra tentar consertar o ERRO de ter tirado o Tom do filme...
Já ía esquecendo: vai ficar muito sem graça o Elrond dando as espadas pros hobbits...
Um pequeno delírio que me ocorreu: poderia ser feito tipo um curta metragem chamado "Na Casa de Tom Bombadil",talvez pra passar antes do filme de O Hobbit...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Tb condordo q esse corte foi uam grande perda!
A cosia amis importante q vai ser perdida é mostrar q os Hobbit, mesmo sozinhos e sem esperiancia nenhuma conseguiram passar por tantas aventuras!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo