1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ulmo- o grande

Ulmo- o grande Não quero + passear com esse

Ai pessoal do Valinor...Almare a todos...Eu estava respondendo os topicos do forum e reparei que haviam varios topicos de perguntas do Tom Bombbadil...Entao eu pensei....pq nao criar um topico fixo onde todos postem suas ideia sobre Tom e deixa-lo a vista dos demais usuarios para que parem de criar topicos e mais topicos da maior duvida de todas...Eh isso...sera que da pra ser aqui????

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ulmo, hoje em dia a "política" que temos usado não é bem essa. A idéia é que quem tiver dúvidas possa abrir o tópico e pergunte - o limite para o número de tópicos está no bom-senso dos moderadores. Acontece que quando mantemos um tópico só para cada assunto, muitos usuários ficam inibidos de postar, de tirar dúvidas, e não é essa a proposta.

Então, eu entendo a sua vontade de ajudar, mas até vamos deixar como está, que tem funcionado bem. Qualquer coisa, pode perguntar. =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar