• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bombadil...

V

Saloon Keeper
Não sei se isso já foi discutido, mas vou perguntar assim mesmo, afinal é uma questão sem a menor importância.
Se , numa realidade alternativa eles decidissem colocar o Tom Bombadil no filme, que ator vocês acham que deveria representá-lo?
Me perguntei isso outro dia e nenhum nome veio à minha cabeça.



Edited by - Dr. Manhattan on 28 January 2002 18:27:55
 
Já discutimos isso a pouco tempo e um nome que foi muito citado ( inclusive por mim) foi o de Robin Willians...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Robin Willians ficaria perfeito. Imaginem a cara dele cantando aquelas musicas doidas do Tom. Seria d+!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
A Fruta D Oro devia ser a Charlize Theron...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
o robbin willians ficaria bem legal realmente. adoro o cara, mas essa moça ai q o skywalker falou, eu não sei kem é
 
Charlize Theron - O Advogado Do Diabo, Regras Da Vida (Cyder House Rules), Lendas da Vida (Legend Of Bagger Vance),
... putz! Não me lembro de mais nenhum...

De qualquer forma, eu concordo que ela ficaria bem como a Fruta D Ouro, ela é bonita o bastante.
 
quote:
Charlize Theron - O Advogado Do Diabo, Regras Da Vida (Cyder House Rules), Lendas da Vida (Legend Of Bagger Vance),
... putz! Não me lembro de mais nenhum...


Poderoso Joe, Celebridades, Enigma do Espaço, Doce Novembro, Homens de Honra, Jogo Duro, The Wonders....
Carreira grande a dela hein?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Com certeza Robbin Willians, ele nasceu pra esse tipo de papel. O cara é tapado por natureza.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Eiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Tom Bombadil não é tapado!!!
Tudo bem que ele tem um jeito meio retardado( nem gosto muito da cantoria dele), mas ele não é tapado....

Tom Bombadil é apenas... apenas... Ele é...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
não vejo nada de tapado no Tom..
ele só fica na dele.. tem algo errado com isso ?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Mudando o topico um pouco (pra variar), estava assistindo Seven ontem e achei que ficaria incrivel ter Kevin Spacey no SdA, no papel do Gríma. Tente imaginar...
 
Hehehe.. mudando um pouco mais de assunto, já leu Asterix e a Cinzânia ... quando eu leio SdA, eu vejo aquele carinha como o Lingua de Cobra..
E o Personagem de Asterix e o Grande Fosso eu vejo como o golum...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Mudando o topico um pouco (pra variar), estava assistindo Seven ontem e achei que ficaria incrivel ter Kevin Spacey no SdA, no papel do Gríma. Tente imaginar...


Sei lá... sempre imaginei o Grima um pouco mais novo...
Mas o Kevin Spacey é ótimo!!! Principalmente no filme Os Suspeitos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
quote:
Mudando o topico um pouco (pra variar), estava assistindo Seven ontem e achei que ficaria incrivel ter Kevin Spacey no SdA, no papel do Gríma. Tente imaginar...


Sei lá... sempre imaginei o Grima um pouco mais novo...
Mas o Kevin Spacey é ótimo!!! Principalmente no filme Os Suspeitos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Em "Os Suspeitos" ele tava legal, mas estava melhor em "Beleza Americana".

(Insert Signature Here)
 
Eu sempre imaginei o grima careca e gordo...sabe aquelas coisas bem repugnantes, assim??

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
O Robin Willians ficaria fera!!! Agora q vcs disseram q eu reparei q o Robin Willians tem um jeitinho de Tom Bombadil!!!



realmente Robim Willians seria perfeito para o papel
 
É isso aí. Parece que todo mundo chegou à mesma conclusão, mas se mais alguém quiser dar a sua opinião não precisa criar um tópico p isso.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo