• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bombadil

quote:
quote:
Eu andei pensando esses dias, mas eu acho que, considerando a região de minha cidade que pretendo ir, eu serei a única a estar "á caráter", sem falar que eu vou ter de ir sozinha na pré estréia. Não sei ao certo...

Somos dois então.

somos 3 agora!

sem brincadeira, acho que eu vou com a camiseta do conselho branco (eu vou me registrar lah esses dias...)

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 05 August 2001 11:18:03
 
vc estampou?!
com que figura?!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Bombadil, se vc fosse fantasiado, iria de que?




hahahaahah pode ter certeza que eu não iria de botas amarelas!!!!
Gostaria de ir omo Tom Bombadil, mas não sou baixo como ele e não tenho meu rosto avermelhado (e não iria passar "blush" de jeito algum...). Acho que tentaria ir de Gandalf, o barbeado; pois não tenho barba e nem colocaria uma postiça de papai noel...


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:vc estampou?!
com que figura?!

Algumas, a maioria do Ted Nasmith. Eu imprimi em papel especial. Ficou legalzinho! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Acho que tentaria ir de Gandalf, o barbeado; pois não tenho barba e nem colocaria uma postiça de papai noel...


Ou então de Saruman, para variar um pouquinho! ^.^ Os dois são parecidos!

E vcs, pessoal? Se fossem fantasiados, iriam de quê?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ah!! Essa é fácil!!

Eu iria de Cavaleiro de Rohan com certeza!!

Mas acho que seria meio incômodo...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
E vcs, pessoal? Se fossem fantasiados, iriam de quê?

eu ja vou de galadriel!!!!

mas, quem sabe de Arwen?!

naum sei...!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Mas acho que seria meio incômodo...


acho q sim neh!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 06 August 2001 18:18:07
 
quote: Mas acho que seria meio incômodo...


A armadura iria pesar muito, né?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Uma fantasia , relativamente facil de fazer , seria de Nagzul , eh so arrumar um manto com capus negro , luvas e botas negras , umas espadas , q ja ficava legal ...
Ir de Anao nem rola , pq tenho mais de 1.80 , ia ficar meio estranho ehheheeh

[] s
Thorin , Escudo de Carvalho
 
eu achoq ue poderia ir de orc... eh facil!! ficaria uns dia sem toma banho, pintaria de verde. comprava umas dentadura de vampiro e punha alguma camisa de politico toda rasgada e uma sunga anos 40 para esconder as vergonha e prontO!! soh teria que toma cuidado para naum me levar para algum albergue de mendigos ou para pesquisa na nasa achando que eu era algum et!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
eu achoq ue poderia ir de orc... eh facil!! ficaria uns dia sem toma banho, pintaria de verde. comprava umas dentadura de vampiro e punha alguma camisa de politico toda rasgada e uma sunga anos 40 para esconder as vergonha e prontO!! soh teria que toma cuidado para naum me levar para algum albergue de mendigos ou para pesquisa na nasa achando que eu era algum et!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




VC É I M P O S S Í V E L !!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:Acho que tentaria ir de Gandalf, o barbeado; pois não tenho barba e nem colocaria uma postiça de papai noel...


Ou então de Saruman, para variar um pouquinho! ^.^ Os dois são parecidos!

E vcs, pessoal? Se fossem fantasiados, iriam de quê?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Ah não, Saruman tb não!!! A não ser que eu tivesse o Palantyr, daí ficaria muito bem caracterizado!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:eu achoq ue poderia ir de orc... eh facil!! ficaria uns dia sem toma banho, pintaria de verde. comprava umas dentadura de vampiro e punha alguma camisa de politico toda rasgada e uma sunga anos 40 para esconder as vergonha e prontO!! soh teria que toma cuidado para naum me levar para algum albergue de mendigos ou para pesquisa na nasa achando que eu era algum et!

Acho que se eu visse alguém vestido assim na rua eu ia sair correndo de tanto medo!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Ir de Anao nem rola , pq tenho mais de 1.80 , ia ficar meio estranho ehheheeh

Nem se vc agachasse, então!! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
eu achoq ue poderia ir de orc... eh facil!! ficaria uns dia sem toma banho, pintaria de verde. comprava umas dentadura de vampiro e punha alguma camisa de politico toda rasgada e uma sunga anos 40 para esconder as vergonha e prontO!! soh teria que toma cuidado para naum me levar para algum albergue de mendigos ou para pesquisa na nasa achando que eu era algum et!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

hhahahahahhahahahahaaahah!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
quote:eu achoq ue poderia ir de orc... eh facil!! ficaria uns dia sem toma banho, pintaria de verde. comprava umas dentadura de vampiro e punha alguma camisa de politico toda rasgada e uma sunga anos 40 para esconder as vergonha e prontO!! soh teria que toma cuidado para naum me levar para algum albergue de mendigos ou para pesquisa na nasa achando que eu era algum et!

Acho que se eu visse alguém vestido assim na rua eu ia sair correndo de tanto medo!

ahahahhahahah!
eu tb!!!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Medo de ser linchada... mas ai vai... :oops:

Qm é Tom Bombadil...???
:roll:
sou da geração q naum leu tudo do tolkiem, q começou pelos filmes... dai...
enquanto vcs tavam postando isso em 2001 eu nem sabia q isso existia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

qm é esse cara afinal??? :o?: :obiggraz: :mrgreen: :wink: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo