• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bombadil

vou de galadriel! vou pintar o cabelo de loiro, fazer aplique , lever uma fontinha comigo e comprar um anel!
hehehe

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
SÓ PRECISO FAZER SSSSSSOTAQUE


hahahahahhahaahhahah!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:Putz! Não vejo a hora desse filme ser lançado duma vez!


E enquanto espera, vai começando a aprontar a fantasia!!
 
quote:
E enquanto espera, vai começando a aprontar a fantasia!!

eh claro! pra naum precisar aprontar tudo d ultima hora!!!!! hahaha!
soh falta eu virar a Cate Blanchet e achar uma fontinha pra completar minha fantasia de Galadriel! fora isso, ja tenho tudo !hahahahahhaah

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Mais serio mesmo.... eu vo manda faze uma fantasia pra mim... mas eu nao posso considerar como uma "fantasia" porque sei lah... se eu pudesse eu me vestiria com capas, chapeu pontudo todo dia... mais dai fica meio foda neh?
 
Eu não tenho coragem, mesmo sabendo que vai muita gente fantasiado na pré estréia... eu tbm usaria essas roupas, se pudesse, mas na cidade que moro é meio difícil andar com capas, chapéus, túnicas longas e fechadas ^.^ .... mas eu acho maravilhosa a moda medieval.
 
quote:
Mais serio mesmo.... eu vo manda faze uma fantasia pra mim... mas eu nao posso considerar como uma "fantasia" porque sei lah... se eu pudesse eu me vestiria com capas, chapeu pontudo todo dia... mais dai fica meio foda neh?




Com toda certeza!!!



"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Eu não tenho coragem, mesmo sabendo que vai muita gente fantasiado na pré estréia... eu tbm usaria essas roupas, se pudesse, mas na cidade que moro é meio difícil andar com capas, chapéus, túnicas longas e fechadas ^.^ .... mas eu acho maravilhosa a moda medieval.




Vc não é a única pessoa com medo de ir na pré-estréia fantasiado. Se eu fosse de Gandalf, talvez montassem uma fogueira e me acusassem de bruxo. Provavelmente ia sair chamuscado ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Vc não é a única pessoa com medo de ir na pré-estréia fantasiado. Se eu fosse de Gandalf, talvez montassem uma fogueira e me acusassem de bruxo. Provavelmente ia sair chamuscado ...


Hahahahahahaha
É mesmo, podiam achar que nós eramos líderes de seitas satânicas no caminho do cinema......
 
quote:
Eu não tenho coragem, mesmo sabendo que vai muita gente fantasiado na pré estréia... eu tbm usaria essas roupas, se pudesse, mas na cidade que moro é meio difícil andar com capas, chapéus, túnicas longas e fechadas ^.^ .... mas eu acho maravilhosa a moda medieval.

vamo todo mundo junto!!!! (hahahahaha! zueira)
vai ficar o elenco completo!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 02 August 2001 16:57:14
 
quote:
Se eu fosse de Gandalf, talvez montassem uma fogueira e me acusassem de bruxo. Provavelmente ia sair chamuscado ...

hahahahahahahah!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Hahahahahahaha
É mesmo, podiam achar que nós eramos líderes de seitas satânicas no caminho do cinema......

hahahahhahahaahhahaahahahhaha!

e isso eh uma melhores hipoteses...!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
É serio meu, eu gostaria de me vestir assim diariamente, ir para o colegio, andar de cavalo em vez de carros, sao muito modernos!
Mas como eu moro em cidade pequena e ainda por cima no Brasil, nada contra o meu pais, mas sabe o que diriam de mim neh? Mas estou pensando em ir pelo menos no cinema assim!
 
Eu andei pensando esses dias, mas eu acho que, considerando a região de minha cidade que pretendo ir, eu serei a única a estar "á caráter", sem falar que eu vou ter de ir sozinha na pré estréia. Não sei ao certo...
 
quote:
Eu andei pensando esses dias, mas eu acho que, considerando a região de minha cidade que pretendo ir, eu serei a única a estar "á caráter", sem falar que eu vou ter de ir sozinha na pré estréia. Não sei ao certo...




Somos dois então.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo