1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

o que ou quem era Tom Bombadil??qual a função dele, pq ele ta la perto do condado...nunca entendi essas coisas, quem souber, por favor, abilite-se....
    ps.:ja existe este tópico?? :eh: acho q naum...

2. eu lembro q ja comentaram a respeito no forum, eu sei q ele e bastante velho e respeitado neh.....mas num sei mais nada naum heheh! :aham:

3. The Man T.

The Man T. Usuário

Deve ter, mas em todo caso....
    Tom Bombadil era originalmente um personagem q Tolkien criou pra entreter os filhos. Depois, veio a ideia aparentemente insana de colocá-lo na Terra-Média.
    Tom Bombadil é realmente um mistério no mundo de Tolkien, é certamente um personagem dispensável, mas está lá.
    Ele é uma força da natureza praticamente... a única funçao dele q eu vi foi salvar os hobbits do salgueiro-homem. :mrgreen:

4. acho q tem ate uma parada q fala q Tolkien citou q se fossem fazer um filme de seus livros, Tom Bombadil naum seria bem incluido......tipo era melhor q ele naum participasse

5. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

desculpe, mas existem varios topicos sobre isso no forum
    de uma olhada nas paginas do Obras, ok? :wink:

6. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

valeu The Man, mas se for assim, o Tom Bombadil nem eh tao importante
    e valeu tbm kementari, vo dar uma pesquisada

7. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

8. Carcharoth

Carcharoth Usuário

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Pois não? :D

Realmente já existe um tópico sobre o Bom Tom, e é recomendável que continuemos por lá. É sempre bom pesquisarmos antes de abrir um tópico para nos certificarmos de que não há algum que já aborde esse tema. :wink:

Ele está aqui, ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pessoal, pbrigado pela ajuda, mas a gente está sempre aqui olhando, então não precisam se preocupar. Aproveitem o fórum.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar