• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bombadil

Status
Fechado para novas mensagens.

Erunámo Lótuion

Lost inside blank infinity...
o que ou quem era Tom Bombadil??qual a função dele, pq ele ta la perto do condado...nunca entendi essas coisas, quem souber, por favor, abilite-se....
ps.:ja existe este tópico?? :eh: acho q naum...
 
Deve ter, mas em todo caso....
Tom Bombadil era originalmente um personagem q Tolkien criou pra entreter os filhos. Depois, veio a ideia aparentemente insana de colocá-lo na Terra-Média.
Tom Bombadil é realmente um mistério no mundo de Tolkien, é certamente um personagem dispensável, mas está lá.
Ele é uma força da natureza praticamente... a única funçao dele q eu vi foi salvar os hobbits do salgueiro-homem. :mrgreen:
 
acho q tem ate uma parada q fala q Tolkien citou q se fossem fazer um filme de seus livros, Tom Bombadil naum seria bem incluido......tipo era melhor q ele naum participasse
 
desculpe, mas existem varios topicos sobre isso no forum
de uma olhada nas paginas do Obras, ok? :wink:
 
valeu The Man, mas se for assim, o Tom Bombadil nem eh tao importante
e valeu tbm kementari, vo dar uma pesquisada
 
Lobinho Mau disse:
Hey... Mods!

Pois não? :D

Realmente já existe um tópico sobre o Bom Tom, e é recomendável que continuemos por lá. É sempre bom pesquisarmos antes de abrir um tópico para nos certificarmos de que não há algum que já aborde esse tema. :wink:

Ele está aqui, ó: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=11770&postdays=0&postorder=asc&start=0

Pessoal, pbrigado pela ajuda, mas a gente está sempre aqui olhando, então não precisam se preocupar. Aproveitem o fórum.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo