• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bombadil no DVD!!!!!!

Sauron_Body

Usuário
Consegui essa informacao no TheOneRing.net:

"Acabei de retornar de uma loja de jogos onde tive uma conversa muito interessante com o gerente sobre fazerem bonecos de Tom Bombadil e Fruta d Ouro.

Ele confirmou que esses bonecos vao ser produzidos no meio desse ano. Quando perguntei se era verdade que a Games Workshop (loja de jogos nos EUA) tinha um contrato com a New Line em que eles só poderiam fazer bonecos que apareciam no FILME, ele confirmou.

Ele tambem disse que ele nao tinha permissao de falar isso. Mas que Tom e Fruta dOuro vao aparecer no DVD ele nao falou, mas tudo indica.

É interessante notar que as nossas fontes espiãs dizem que a possibilidde de Tom e Fruta d Ouro aparecerem no filme é pouca."

Palavras de Neil, do TheOneRing.
Para a matéria original vá para: http://www.theonering.net/perl/newsview/2/1011302706

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
mentira, mentira, mentira
tom num vai estar emn DVD de jeito nenhum isso pode ter certeza


Hehe eu sou preto :P
tenho 2m, peso 97kg tenho olhos negros e cabelos caxiados... quer TC?
 
Conversa fiada, eu duvido que tenha Tom 3 horas ja é o bastante pode ate ter 45 min. a mais mais não vai ter Tom.

[clube da insônia]
 
Sonho meu, Sonho meu!

eu espero que isso não seja mentira.
Mas o que acho fantástico é que pessoas daqui do fórum que não sabem NADA dos bastidores tanto quanto eu dizem:
¨não vai ter Tom Bombadil coisa nenhuma¨
Pode não ter, eu diria que o mais PROVÁVEL é ele não aparecer mas quem sabe... surpresas acontecem todos os dias.
 
Essa informaçao foi rebatida pelo theonering.net. Os bonecos do Tom e da Fruta d ouro podem chegar a ver a luz do dia, porque a licensa sobre a obra é total. Quer dizer, eles podem fazer brinquedos com qualquer um dos personagens da estoria, mesmo aqueles q NAO aparecem nos filmes.
Mas vamos esperar até o lançamento do DVD para ter certeza.
Na minha humilde opiniao o Tom nao vai aparecer...

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Na boa galera.....eu duvido que o Tom Bombadil vá aparecer no filme da mesma maneira q ele aparece no livro. Ele sequer foi cogitado para ser filmado, foi a primeira parte a ser descartada do filme.
Acho que o Máximo que pode acontecer, é no final do filme, eles colocarem alguma coisa em homenagem ao Tom, mas mais que isso, eu duvido mto.

falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 
Ia ser legal se o PJ tivesse filmado o Tom Bombadil em segredo mas acho que infelizmente o velho Tom não vai aparecer

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
bem, o que resta ehe sperar..........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
do jeito que a midia e os fans ficam colados encima defsse filme, duvido que tenha sido possivel manter alguma coisa em segredo! hehehe
bom, eu tb senti falrta do tom...ma nao precisa delirar...heheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Quem me dera! Seria muito bonitinho o Tom no DVD....

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
tb acho muito dificil algo ser mantido em segredo, se for considerado segredo...
Mas quem seria o ator?


Já dizia Dumbledore:" o q aconteceu naquela noite foi considerado segredo absoluto, por isso a escola toda já sabe.."

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Além disso, as espadas q no livro nós, eu, Frodo, Sam e Merry pegamos nos tumulos sao dadas por Aragorn no filme, naum ia dar certo...

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo