• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tom Bombadil, Entre E escrevam Sua Teoria

respeito ás vezes é bom....
disse algumas ofensa, por acaso....?

A sua teoria esta errada Pois Tolkien não inventou do nada o Tom Bombadil, pois ele se inspirou em um boneco de seu filho CT, este boneco tinha uma pena de pavão em seu chapéu, porém Ronald mudou para uma pena de Cisne, pois não existem Pavões na TM... E o final do boneco de Tom foi ser jogado na privada, se não me engano

Ei cacho, olha donde vc desinterra isso cara... :lol:
 
Tom Bombadil era um cara legal. Curtia a vida, cantava, tinha a loira dele, vivia numa boa. E só.
 
O Bombadil é uma personagem intrigante, pois até o elrond diz que ele é antiquissimo na terra média, mas o que ele é não ficou especificado por tolkien, mas que ele não era um homem acho que não era.
 
Eu acho que Tom é um Maia que quis ir p/ a Terra Média e viver uma vida tranqüila protegendo a Floresta velha e em recompensa, e provavelmente, Eru deu-lhe Fruta D'ouro :)
 
A sua teoria esta errada Pois Tolkien não inventou do nada o Tom Bombadil, pois ele se inspirou em um boneco de seu filho CT, este boneco tinha uma pena de pavão em seu chapéu, porém Ronald mudou para uma pena de Cisne, pois não existem Pavões na TM... E o final do boneco de Tom foi ser jogado na privada, se não me engano
essa historia de boneco é meio infeliz, hein....
Ela era só um guarda-florestal da TM! Lá td é meio torto msm, pq ele ñ podia ser? (meu comentário foi mais infeliz ainda!!! :lol: )
 
Deriel disse:
Tom Bombadil era um cara legal. Curtia a vida, cantava, tinha a loira dele, vivia numa boa. E só.

Isso aí, concordo. Ele era um cara muito poderoso, mas que não deixava isso subir a cabeça dele. Vivia a vida de um jeito bem simples (e bastante pomposo), ajudava quem precisava de ajuda e acabou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo