1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Tolkiens"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 6 Out 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Grande parte dos usuários percebeu que ontem, como um teste (leiam estas palavras várias vezes até as mesmas estarem confortáveis em sua mente :mrgreen: ) foi instalado mais uma novidadezinha, os "Tolkiens".

O que seriam?
    Basicamente é uma "moeda virtual", recebida em três casos:
    a) ao abrir um tópico nas áreas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

b) responder a um tópico nestas áreas
    c) ter um tópico criado por você nestas áreas respondido por alguém

Quantos Tolkien eu recebo?
    Nos casos a) e b) recebe 25 Tolkiens mais um bônus de 0,02 Tolkiens por letra postada (exclui emoticons, quotes etc) e no caso c) 2 Tolkien

Para que servem?
    Bom, por enquanto apenas podemos saber quem posta mais e quanto, nas áreas Tolkien. Em outros sites as moedas virtuais são utilizadas para que se possa participar de joguinhos, sorteios, brincadeiras. Em alguns mais RPG, você pode comprar itens para seu "usuário". Outros usam as moedas para dar mais liberdades aos usuários, como Avatares diferentes, títulos personalizados e outras coisas assim. Tudo depende.

Eu acho imbecil!
    Opinião sua, basta ignorar que eles existem.

Mas vai incentivar os floods
    É uma possibilidade existente e estamos pensando nela. É importante lembrar que nossa Equipe de Moderação é ampla e capaz de lidar com quaisquer problemas, e a Moderação/Moderadores das áreas Tolkien está sendo reformulada por estes dias. Portanto relaxe e poste normalmente (ou com mais frequência, se quiser ganhar Tolkiens), pois as besteiras, floods, posts repetidos e outros serão Moderados/apagados, e posts apagados ou movidos perdem Tolkiens (ou seja, o trabalho de nada valeu). Além, claro de existirem cartões amarelos (ok, ok, eles voltarão logo) e regras específicas sobre isso no Fórum.

Serve de algo?
    Bom, eu tinha minhas dúvidas, mas a frequência nos Fóruns Tolkien aumentou 51% no primeiro dia de exitência dos "Tolkiens". Parece que serve.

Mais alguma coisa?
    Sim!!!! Não mandem MP pra Administração! Usem o link em nossas assinaturas :? E, não esqueçam do seguinte:

2. Deriel

Deriel Administrador

Bom, nosso teste têm sido bem sucedido, as áreas Tolkien estão mais ativas, instigantes e divertidas do que nunca então continuamos nossos testes.

A partir de hoje os Tolkiens serão utilizados para o rank. Antes era o número de Posts, agora é o número de Tolkiens.

Ah! Não há Tolkiens retroativos por motivos técnicos. Contam-se apenas a partir da data de instalação (domingo).

Compartilhar