• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkienidades no Mês de Agosto

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
Apesar de estarmos nos finalmentes do m&ecirc;s, que tal conferirmos alguns
fatos marcantes que ocorreram, ao longo dos anos, no que diz respeito
ao universo Tolkien - e tamb&eacute;m outras curiosidades relacionadas?
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Você acha que dá para manter - continuar colocando - aniversários dos principais atores e atrizes da trilogia, ou só mesmo fatos relacionados à Tolkien e obras? Dos filmes, só datas de destaque. Pois daí dá para melhorar o calendário.

Setembro é recheado de datas importantes, e a lista é um tanto maior. Acho bacana lembrar durante o ano dos acontecimentos mais importantes que ocorreram ao longo do tempo. Seria legal haver um calendário extra, com estes fatos, junto dos outros que já existem no rodapé do fórum (junto das estatísticas), que são os aniversários dos usuários e fatos do legendário.
 
Show de bola este calendário. Só faltou o aniversário do Pandatur no dia 20, junto do Alan Lee e John Noble. :dente:
 
Você acha que dá para manter - continuar colocando - aniversários dos principais atores e atrizes da trilogia, ou só mesmo fatos relacionados à Tolkien e obras? Dos filmes, só datas de destaque. Pois daí dá para melhorar o calendário.

Setembro é recheado de datas importantes, e a lista é um tanto maior. Acho bacana lembrar durante o ano dos acontecimentos mais importantes que ocorreram ao longo do tempo. Seria legal haver um calendário extra, com estes fatos, junto dos outros que já existem no rodapé do fórum (junto das estatísticas), que são os aniversários dos usuários e fatos do legendário.


Todo apoio :yep: Inclusive estou namorando há algum tempo um sistema de calendário pro Joomla, além do Fórum, que poder ser batuta e o ideal pro caso. Fico esperando as contribuições de setembro então :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo