• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**Tolkienianos 2**

bombadil

FATHERLESS
Não sei o que que deu nesse FrancisDrake, mas ele deve ser pirado da cabeça pra abrir aquele tópico, mas hoje, abrindo meus e-mails, vi um link pra um site Tolkien, muito 10, apenas com as fotos dos encontros realizados pela galera Tolkien! Muito engraçadas as fotos!:
http://www.tolkienianos.hpg.ig.com.br

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
mto legal o site!! nunca tinha visto antes!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Vocês com certeza conhecem o Conselho Branco. E talvez conheçam o site Na Toca do Hobbit... Então, esses encontros são do pessoal ou do Conselho ou da Toca... Eu sou relativamente novo nos dois, por isso fui a poucos encontros. Naquele último eu tava, sou o cabeludo da galera. Aqui no Rio os encontros são todo o último domingo do mês lá no Palácio do Catete, às 3 horas. Quem puder ir, vá! Quanto mais gente melhor!!!

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Ops, foi mal,galera. Os encontros do Conselho no Rio são aos sábados... Hoje tem.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Hehehehe
Eu visito essa página há um tempo razoável já!
Inclusive, foi lá que eu vi a primeira foto de algum tolkieniano dessas nets da vida!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:Ops, foi mal,galera. Os encontros do Conselho no Rio são aos sábados... Hoje tem.

Até estranhei, pq eu sempre tou no Palácio no último domingo do mês em evento de anime e nunca vi nada que se parecesse com uma reunião de fãs de Tolkien!
Se bem que mesmo que assim fosse, eu nunca iria me enfiar no meio da galera dizendo que eu tbm sou fã de Tolkien!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:Ops, foi mal,galera. Os encontros do Conselho no Rio são aos sábados... Hoje tem.

Até estranhei, pq eu sempre tou no Palácio no último domingo do mês em evento de anime e nunca vi nada que se parecesse com uma reunião de fãs de Tolkien!
Se bem que mesmo que assim fosse, eu nunca iria me enfiar no meio da galera dizendo que eu tbm sou fã de Tolkien!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

E por que não, Nobre Senhora? Seria muitíssimo bem-vinda, com toda certeza. Pois se ainda não vai, passe a comparecer lá.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
PORQUE QUE EM PORTO ALEGRE NÃO TEM NADA DISSO?!?!?! EU QUERO!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
NÃO existe a Toca Rio Grande do Sul prá nosso amigo Skywalker?
Skywalker, cadastre-se em www.conselhobranco.com.br e vc fará parte do Conselho Branco e provavelmente da Toca Rio Grande Sul.

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
Quantas pessoas costumam comparecer a esse encontro do Rio em Eriol?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Ninguém pra respodner se existe a Toca Rio Grande do Sul?

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
quote:
Quantas pessoas costumam comparecer a esse encontro do Rio em Eriol?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Cara, tem um tempo que eu não tenho podido ir, mas me parece que a média é de umas quinze a vinte pessoas...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Provavelmente esse numero vai almentar agora né!
Q tipo, oq vcs costumam fazer por lá?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Esse encontro q cês tão falando é o do CB?

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
quote: E por que não, Nobre Senhora? Seria muitíssimo bem-vinda, com toda certeza. Pois se ainda não vai, passe a comparecer lá.

Meio atrasada é que agradeço sua oferta, meu bom Eriol, mas acho que tanto a mim quanto aos integrantes do CB seria um pouco incômodo.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Não sei o que que deu nesse FrancisDrake, mas ele deve ser pirado da cabeça pra abrir aquele tópico, mas hoje, abrindo meus e-mails, vi um link pra um site Tolkien, muito 10, apenas com as fotos dos encontros realizados pela galera Tolkien! Muito engraçadas as fotos!:
http://www.tolkienianos.hpg.ig.com.br

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



eu não conhecia seu site
 
quote: Meio atrasada é que agradeço sua oferta, meu bom Eriol, mas acho que tanto a mim quanto aos integrantes do CB seria um pouco incômodo.
Bem, eu não conheço os seus motivos para achar que seria incômodo, mas os encontros se realizam normalmente so último sábado do mês e são abertos a qualquer pessoa. Notem que às vezes os encontros são realizados em Niterói, por isso, é necessária confirmação prévia do lugar
E os membros do Conselho Branco são bastante receptivos.
quote: Ninguém pra respodner se existe a Toca Rio Grande do Sul?
Sim, existe.

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
quote: Bem, eu não conheço os seus motivos para achar que seria incômodo, mas os encontros se realizam normalmente so último sábado do mês e são abertos a qualquer pessoa. (...) E os membros do Conselho Branco são bastante receptivos.


Eu acho que vem muito de minha natureza, Galadriel. Acho que eu não me sentiria á vontade em meio a tanta gente amiga e desconhecida para mim. Principalmente pq eu sou muito antisocial...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pq lembraram esse topico? Eh tao velho q minha assinatura aqui em cima nem tem imagem...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo