• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**Tolkienianos 2**

Nunca fiquei sabendo dessas coisas naum?! Poderia ser melhor divulgado né, ou é a famosa "Panelas"??????

Clube da insonia
 
quote:
Eu acho que vem muito de minha natureza, Galadriel. Acho que eu não me sentiria á vontade em meio a tanta gente amiga e desconhecida para mim. Principalmente pq eu sou muito antisocial...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

Poxa, Éowyn, eu acho que seria legal você ir...
Quando eu for ao Rio de novo, posso entrar em contato com você. Será que ajuda? =)

quote: Pq lembraram esse topico? Eh tao velho q minha assinatura aqui em cima nem tem imagem...
Porque ainda havia algo que tinha importancia na opinião de alguém a ser dito.
quote: Nunca fiquei sabendo dessas coisas naum?! Poderia ser melhor divulgado né, ou é a famosa "Panelas"??????
Se eu não me engano Veja, eu não moro no Rio os encontros do Rio são divulagados num Jornal.
E um dos grandes meios de se conhecer gente que curte Tolkien, é participando de alguma comunidade [ou sociedade].
O Conselho Branco , por exemplo, tem link na página inicial da Valinor. Tá lá, é só dar uma olhadinha.

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
CADÊ O CB DE BRASÍLIA??????????????????

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo