• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkieniano no 1 contra 100 (SBT)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Alguns mais envolvidos na comunidade e que estavam assistindo o programa 1 contra 100 comandado pelo Roberto Justus no SBT reconheceram a participação de um colega Valinoreano de longuíssima data: Décio Carlos Savelli, mais conhecido ...

Leia Mais...
 

Dorak

-Morgoth! Não me chame de
haha, que legal!
Eu assisti ao programa, foi um dos melhores que teve (talvez pelo tema), mas não sabia que ele era da Valinor. Tinha uma galera fantasiada na plateia, bacana mesmo.

Parabéns ao Décio, levou um prêmio bem grande...R$300.000 é muita coisa!!! (aahh e se eu tivesse 300 mil)
 
Última edição:

Lyvio

Usuário
Também assisti, inclusive logo que vi tinha quase certeza que ele por ser fã de tolkien como é faria parte daqui da valinor, mas eu não sabia o nick dele.

Mas alguém sabe daquela menina que tava de princesa amigdala(parece), a qual ele pediu em casamento se também faz parte aqui da vali? Eles discutiram quenia e tudo.
 

Ilithien

Usuário
Tambem assisti ao programa, inclusive aos dois programas especial de cultura pop... justamente por ter Tolkien envolvido no meio, pena que não teve perguntas sobre Tolkien, mas valeu... gosto de assistir o 1 contra 100.

Achei um maximo os dois soltando um elfico na TV... só entendi o "Anar kaluva tielyanna"

O pessoal da "galera" representando SDA tambem é do forum??
 

Lalaith.

Usuário
Eu também vi o programa, e na minha opinião foi o melhor até agora. Nunca na vida pensei que ouviria Quenya sendo falado na TV brasileira 8-O
E, nossa, ri muito do Justus, muito mesmo...:rofl:
 

Ana Lovejoy

Administrador
Os dois querendo pousar de conhecedores de élfico e só decoraram algumas falas.
vc não "pousa" como, "posa" como. e o décio em nenhum momento quis botar banca, inclusive ele deixou bem claro que é difícil dizer que vc "fala" a língua já que não tem um vocabulário suficiente para isso. o justus que ficava repetindo "o homem que fala élfico" e afins durante o show.
 

Indu

MANDALORIAN
vc não "pousa" como, "posa" como. e o décio em nenhum momento quis botar banca, inclusive ele deixou bem claro que é difícil dizer que vc "fala" a língua já que não tem um vocabulário suficiente para isso. o justus que ficava repetindo "o homem que fala élfico" e afins durante o show.
Justus é um péssimo apresentador. Não perde uma oportunidade de falar de suas viagens, dinheiro, casamentos, cheio de ostentação.
Posso ser da Geração-Silvio-Santos, mas ainda prefiro o patão apresentando esse tipo de programa.
 

Turgon

ワンピース
Só é uma pena que ele torce para o Flamengo.

Acho que o Duque vai comprar um camarote no Maracanã ao lado do Zico. :lol:

E parabéns Duque. :cerva:
 

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
vc não "pousa" como, "posa" como. e o décio em nenhum momento quis botar banca, inclusive ele deixou bem claro que é difícil dizer que vc "fala" a língua já que não tem um vocabulário suficiente para isso. o justus que ficava repetindo "o homem que fala élfico" e afins durante o show.
Me desculpe pelo meu erro, mas ele colocou no "perfil" do programa isso, senão o Justus não iria dizer isso, depois ele disse que ninguém falava.
 

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Na verdade ele falou que antes do programa teve uma conversa com o Justus e nela ele comentou que arranhava uma coisa ou outra nas línguas fictícias criadas por Tolkien.
Ele não falou nada de "falo élfico". Isso é coisa da programação do programa que molda o que vc fala pro que eles entendem chamar mais atenção.
 
Eu assisti pelo YouTube. Vi por aqui mesmo. Parabéns pelos 300.000 e obrigado por divulgar mais o fórum valinor!!! :D
 

Yullia_

Miss Gabriela Vanessa
Nossa, parabéns pro cara. o.o
Só achei ÉPIC FAIL ele nunca ter assistido friends, queimou uma ajuda easy. hhahhahaa
Mas parabéns pra ele, e parabéns pra Valinor, com um representante a essa altura \o/
300.000... é muito dinheiro. hahahah
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo