• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien X Bernard Cornwell

Sarcasmo

Funfamento
O classico Tolkien versus o conteporaneo Bernard Corwell, pra quem naum sabe Bernar foi quem escreveu a trilogia de Arthur, O rei do Inverno, Inimigo de Deus, e Excallibr, tb escreveu O Arqueiro e Andarilho, falat o terceiro livro q naum sei qual é pois naum lanço

a pergunta é Qual a semelhança entre os dois....??????????
 
Bom pra mim Tolkein é escelente escritos, mas o q ele realmten valoriza saum os detalhes da paisagem q ele da......... jah Bernard é um escelente escritor pq tb da detalhes mas principalmente em batalhas........ Lugares tb saum detalhados mas naum taum bem qnto Tolkien

e vcs o q acham
 
Eu só li O rei do Inverno e estou terminando O inimigo de deus, estou gostando muito das cronicas de artur mais não tem comparação com Tolkien, bem acho que quase todo mundo aqui vai dizer isso né? Que Tokien é melhor, mais pra mim é melhor mesmo, eu curto o jeito mais descritivo de Tolkien, acho que passa mais emoção, mais estou amando Bernard Cornwell e estou pronta pra comprar os outros livros dele! :mrgreen:
 
Ambos São Excelentes Escritores Mas prefiro Tolkien por seu perfil descritivo de paisagens e batalhas tbm...
 
Tolkien naum escreve ma batalha em si, mas pelas qualidades e mostra o leitor como ela ocorreu, mas tb naum da detalhes, jah Bernard te bota dentro da batalha do geito como aconteceu nos persos principais, vc se sente um espctador da batalha e lutas.......... mas concordo adoro Tolkien e Bernard naum tenho preferencias por nenhum dos dois.......... os dois saum fodas pacas
 
Tolkien é mais descritivo em Geografia digamos e Cornwell em batalhas... Mais ainda acho que Tolkien seh]ja melhor, mais se tivesse uma pitadinha das batalhas de Cornwell no senhor dos anéis seria melhor ainda!
 
concordo, seria mto foda eu so espero q Corwell escreva q nem tolkien em ralação a geografia e mantem o seu estilo ficaria mmto foda
 
Assim como Corwell, existem muitos ótimos autores ( e muitos ruins tb :tsc: ), mas na minha opinião nenhum deles supera o grande mestre Tolkien! :amem: :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo