• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien Town...aqui você compra de tudo sobre Tolkien!!!

Pandatur

Usuário
Esse site é realmente muito bom.http://www.tolkientown.com/shop/
Aqui você encontra livros, brinquedos, chaveiros, jóias, postrs...enfim, toda buginganga possível relacionada ao universo tolkieniano.
Só pra ter uma idéia, é possível comprar uma réplica do Um Anel, feito de bronze, banhado a ouro 24 k, por U$ 37,99!
Tem também uma edição especial britânica do SDA com 7 livros (parece com aquela que estava em leilão por aqui, mas creio que seja outra) saindo por U$ 32,99.
Dêem uma olhada nesse site...vale a pena, mesmo que seja só para babar até acabar a saliva!!!
 
ow! tipo! vc trabalha pra eles pendatur!?
hehehehehe eh q vc tah fazenu moh propaganda e tal!! ehehhe
como eu façu pra importar os produtos!?
 
Trabalho não...hehe...mas bem que eles podiam me dar uma gorjeta pelo marketing....
Não sei nada sobre como importar...na verdade não sei nem como funciona o sistema de compras do site....só passei o link pois é interessante....foi mal....dê uma olhada lá e vê se você encontra algo...senão tente achar um e-mail deles e pergunte como funciona os esquemas lá.....
Desculpe minha falta de informação....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo