• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien tinha um pênis grande!

Status
Fechado para novas mensagens.
Hahaha, isso aqui ta muito bom, ta como ver as conversas do muquifão misturadas com o que imagino serem a do Clune da Luluzinha, hehehe.
 
Lasgalen disse:
Sem dúvida. Qualquer pessoa moralista é ruim, oras. A não ser que ela dispa seus moralismos despois de trancar a porta ... mas aí já são outros cm .. ops, quinhentos. :mrgreen:

Ainda bem que sou um garoto pervertido! :rofl: Por isso... GAROTAS... :mrgreen:
 
Peregrino disse:
Valkyria disse:
iihh .. os meninos estão com inveja do professor!!

Pode apostar... eu não... 8-)
Hmm. Vou pasar meu telefone por MP, tudo bem :wink:

Mirwen Elenwe disse:
não concordo muito com essa regra... : meu namorado é extremamente moralista, e eu garanto: dele não há o que reclamar! Cool Mr. Green
Rapazes moralistas são seguros de si e sabem muito bem o que fazem. Apoiada!
 
Cultura inútil comanda :lol:
seguindo a brincadeira Eru não podia deixar um cara como o Tolkien imcompleto né :lol: tinha q caprichar nos mínimos detalhes...ou não :mrgreen:
Lasgalen vai ver foi a mulher dele que contou :rofl: :lol:
 
Eriadorion disse:
Lasgalen disse:
Sem dúvida. Qualquer pessoa moralista é ruim, oras. A não ser que ela dispa seus moralismos despois de trancar a porta ... mas aí já são outros cm .. ops, quinhentos. :mrgreen:

nossa... para que as mulheres deste fórum saibam de antemão, então, sou um grande IMORALISTA! 8-) podem me procurar!


Fingon1 disse:
Ainda bem que sou um garoto pervertido! Por isso... GAROTAS...

Encalhados do fórum: UNI-VOS




Valkyria disse:
Hmm. Vou pasar meu telefone por MP, tudo bem

:oops:

:obiggraz:
 
Ok. Desde o dia em que o tópico foi aberto a guria não se manifestou, nem postou em qualquer outra área. Tópico fechado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo