• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien tinha um pênis grande!

Status
Fechado para novas mensagens.
Valkyria disse:
Lordpas disse:
Me dê um motivo pra mim me alegrar por Tolkien ter um pênis grande. :jornal:
Ora, eu me alegrei ao imaginar um homem inteligente, excelente com histórias de fantasia, e ainda com dotes bastante virtuosos! :cheer:

Eu sabia que alguém não ia perder a piada...

Elriadoron disse:
a parte do "perdeu a moral" e tudo o + eu acrescentei só de pressão: eu conheço ela, pô, é amiga minha; acredite ou não, é minha colega de sala, se chama Vanessa Kinslansky (e é gostosa praca...). pergunte que ela confirmará.

Falta um smile bom pra isso, mas em todo caso usarei esse:

:jornal:
 
Peregrino disse:
Elriadoron disse:
a parte do "perdeu a moral" e tudo o + eu acrescentei só de pressão: eu conheço ela, pô, é amiga minha; acredite ou não, é minha colega de sala, se chama Vanessa Kinslansky (e é gostosa praca...). pergunte que ela confirmará.

Falta um smile bom pra isso, mas em todo caso usarei esse:

:jornal:
Perfeita colocação, Pere. :clap: :rofl:
 
por quê?, n entendi bem. :o?: insinuam que é mentira minha? :o?: :? :) sério mermo, podem perguntar a ela, se for o caso. [me respondam por mp] vou deixar este tópico, que me envergonha postar nele :oops: :lol: flw!
 
KKKKKKKKKK, o Tolkien é sortudo mermo, além de er inteligentísimo, com uma criatividade q vai além de qualquer outra, ainda tinha dotes virtuosos como foi dito acima... é, Eru nem sempre é justo...
 
Hauhauhauhauhau, essa garota é fantastica! parabens por mostrar esse lado pra nós (snaga! vamo aproveitar hauhauhau)
to brincando menina... mas esse comentario é meio aquele comentario superfulo que eu nunca contaria pra ninguem pois alem de ser muito inpertinente pode causar má fama para o homem ou a mulher que disser neh?
De qualquer forma! Com certeza o maior dote dele era escrever, tanto que os 26 cm morreram, mas a obra não!
 
Mith disse:
Olo, tá na cara que isso é mentira. :eh:

o q que vc diz que é mentira? eu ter negado a seriedade do "perdeu a moral comigo" ou que ela seja minha amiga, de minha sala. No caso de for o primeiro, eu realmente n sei como provar, então pode tirar suas próprias conclusões, estando eu seguro de minha brincadeira...; mas, no caso do último, estou dizendo: pergunte a ela!, e duvido que ela desminta. :evil: 8-)
 
Eriadoron disse:
Mith disse:
Olo, tá na cara que isso é mentira. :eh:

o q que vc diz que é mentira? eu ter negado a seriedade do "perdeu a moral comigo" ou que ela seja minha amiga, de minha sala. No caso de for o primeiro, eu realmente n sei como provar, então pode tirar suas próprias conclusões, estando eu seguro de minha brincadeira...; mas, no caso do último, estou dizendo: pergunte a ela!, e duvido que ela desminta. :evil: 8-)
Não, não. :naonaona: Eu estava falando com o Olo que é mentira essa história (absurda) de Tolkien ser bem dotado, caso ele tenha acreditado nisso.
 
Mith disse:
Eriadoron disse:
Mith disse:
Olo, tá na cara que isso é mentira. :eh:

o q que vc diz que é mentira? eu ter negado a seriedade do "perdeu a moral comigo" ou que ela seja minha amiga, de minha sala. No caso de for o primeiro, eu realmente n sei como provar, então pode tirar suas próprias conclusões, estando eu seguro de minha brincadeira...; mas, no caso do último, estou dizendo: pergunte a ela!, e duvido que ela desminta. :evil: 8-)
Não, não. :naonaona: Eu estava falando com o Olo que é mentira essa história (absurda) de Tolkien ser bem dotado, caso ele tenha acreditado nisso.

ah tah :oops: :)

Valkyria disse:
iihh .. os meninos estão com inveja do professor!!

hahaha... :D quem dera... bem, se fosse fato é possível que alguns sentissem inveja mesmo... eu não. meu dote j's é suficiente. 8-) :lol:
 
Unicamente por não ter acreditado no que vi aqui, resolvi sair um pouco da ilha e postar.. .um tópico desse merece! :lol:

1) O conhecimento seus de biologia/fisiologia anda fraco, hein! não se consegue determinar o tamanho do pinto duro vendo ele mole. quanto mais morto. Um pinto aparentemente pequeno pode alcançar proporções assustadoras. E um aparentemente grande pode não passar muito daquilo, depois de "cheio". portanto, seria impossível determinar qualquer medida. :mrgreen:

2) Todo mundo sabe que Tolkien era ruim de cama prá caramba. TUDO no moralismo dele aponta prá isso. Eu é que jamais perderia tempo em "passear de mãos dadas" com ele ... argh. :nope:

3) Portanto, garotos ... voltem à leitura e esqueçam a fita métrica. 8-)
 
Lasgalen disse:
2) Todo mundo sabe que Tolkien era ruim de cama prá caramba. TUDO no moralismo dele aponta prá isso. Eu é que jamais perderia tempo em "passear de mãos dadas" com ele ... argh. :nope:

como é, não entendi bem essa sua teoria :lol: :quem tem alto moralismo'deve ser ruim de cama? :tsc: :lol:
 
Sem dúvida. Qualquer pessoa moralista é ruim, oras. A não ser que ela dispa seus moralismos despois de trancar a porta ... mas aí já são outros cm .. ops, quinhentos. :mrgreen:
 
Valkyria disse:
iihh .. os meninos estão com inveja do professor!!

Pode apostar... eu não... 8-)

Lasgalen disse:
Sem dúvida. Qualquer pessoa moralista é ruim, oras. A não ser que ela dispa seus moralismos despois de trancar a porta ... mas aí já são outros cm .. ops, quinhentos.

Ditto e reditto.
 
Já tá virando assunto do Muquifo. :lol: Melhor não se aprofundar nisso não, he he.
 
Lasgalen disse:
Sem dúvida. Qualquer pessoa moralista é ruim, oras. A não ser que ela dispa seus moralismos despois de trancar a porta ... mas aí já são outros cm .. ops, quinhentos. :mrgreen:

nossa... para que as mulheres deste fórum saibam de antemão, então, sou um grande IMORALISTA! 8-) podem me procurar!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo