• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TOLKIEN METAL

Existe uma banda chamada Aragorn, que faz um som ótimo. Escutei várias músicas dessa banda, e eles variam de um Doom Metal muito interessante para um Heavy Metal meio tosco, animal!!! Chegou a me lembrar o Raven.
 
Cirith Gorgor - Black Metal
Um black metal vigoroso, bem violento

Cirith Ungol - Heavy Metal
Não gostei muito desta banda....

Morgoth - Death Metal
Tb não gostei muito...

Ancalagon - ??
Conheço só de nome...
 
Não sei se ja falaram ae, mas tem uma banda chamasa Arwen tb, eles até tão participando do tributo ao Helloween! Happy Happy Halloween Halloween :lol:
Alguem ja ouviu ae??????? :o?:
 
hahahhahaha, galera criativa.... :P :P mas acho que vcs tão buscando uns lances obscuros demais.... no Silmarillion tem muito nome ótimo pra banda só que simples.... tem muita gente que não vai sacar quenya :wink: :wink:
 
Perergin Tuk disse:
Não sei se ja falaram ae, mas tem uma banda chamasa Arwen tb, eles até tão participando do tributo ao Helloween! Happy Happy Halloween Halloween
Alguem ja ouviu ae???????
Já ouvi falar da banda sim, mas nunca conferi o som

metaleira disse:
hahahhahaha, galera criativa.... mas acho que vcs tão buscando uns lances obscuros demais....
Todas as bandas que eu citei existem de verdade
A maioria das bandas com nomes tolkien-based sào black metal o que posso fazer?

Editando: Post número 1666

:twisted:
 
Blind Guardian :evil:
Rush :oops:
Led Zeppelin :evil:
GALADRIEL :evil:
MORGUL :evil:

existiam negros na terra média?
fiquei curioso apos ver a msg de ka bral o negro ... sem ofensa apenas curiosidade... :x :wink:
 
Slater disse:
existiam negros na terra média?
fiquei curioso apos ver a msg de ka bral o negro ... sem ofensa apenas curiosidade... :x :wink:

Salve! :wink:
Eles existiam sim, como não? E aparecem no próprio Senhor dos Anéis! Eles moravam ao Sul, ou Harad, como era dito no élfico-cinzento.
Não vou falar muito mais para não estragar alguma surpresa, mas se você quer informações e discutir sobre sse ou qualquer tema da obra de Tolkien, pode consultar a Valinor ou a seção Tolkien e Suas Obras aqui do Fórum. :wink:
 
As poucas que conheço já foram citadas, ficou de fora :
Summoning - Black Metal

Se eu estiver errado , por favor me corrijam :D
 
se eu não me engano na inglaterra tem uma banda com o nome BURZUM, vcs não devem conhecer essa palavra pois a maioria não gosta de lingua negra de mordor, essa palavra quer dizer escuridão, e o vocal ja foi preso por varias coisas anormais que ele ja fez.
essa benda tem uma página é www.burzum.com
 
O Burzum é (ou era, não sei mais) aquele tipo de "banda de um homem só". O tak Varg foi preso porque queimava igrejas na Noruega, já que elas representavam a "invasão cristã no sagrado solo nóridco"... o cara queria que o seu povo cultuasse os antigos deuses da mitologia nórdica. É a xenofobia ao extremo.

Esse nome ele tirou dos versos do poema do Anel que estão gravados nele.

Na Valinor há dois links sobre; um na parte de Música: http://www.valinor.com.br/influencias/musica.asp, e um texto, Fala Negra de Mordor atualmente.
 
Galera uma banda que sempre toca musicas tolkianas eh o NIGHTWISH a banda eh europeia e tem um som muito bom...jah eh bastante conhecida no mundo todo...e sempre dizem em entrevistas que escrevem suas musicas pro SDA...
Tenho uns amigos que tem uma banda em São Paulo que sempre abria os shows da Bilbo (banda dos irmãos Falaschi)...eles tambem saum muito bons e o nome deles eh bem tolkin...ELDALIË... saum todas garotas na banda e elas tocaum usando protesis de orelhas elficas...
Otra mor boa eh a MORBID essa eh mineira de Betim...eles saum couver do Iron Maiden
 
Faramir of Ithilien disse:
Existe uma banda chamada Aragorn, que faz um som ótimo. Escutei várias músicas dessa banda, e eles variam de um Doom Metal muito interessante para um Heavy Metal meio tosco, animal!!! Chegou a me lembrar o Raven.

Conheço somente de nome, falando em Aragorn, há também uma banda chamada Arathorn, que toca um black metal medieval, até que bonito.

Ka Bral o Negro disse:
Cirith Gorgor - Black Metal
Um black metal vigoroso, bem violento

Um black metal vigoroso, bem violento e muito doido !!! :twisted: Ouví algumas músicas e recomendo para quem gosta do estilo
Musicas : Wadering Cirith Gorgor, Sons of the New Dawn e tem uma música meia que piano chamada Shadow Over Isengard, que por sinal muito bonita .

metaleira disse:
hahahhahaha, galera criativa.... mas acho que vcs tão buscando uns lances obscuros demais....

Completando o que o Kabral já disse, eu conferí pra obter informações sobre cada banda mencionada no tópico e te garanto que todas elas existem e por sinal muito boas 8-)
 
NOOOOSSSSAAAAAA
Voces já sitaram todas (pelo menos as q eu conheço)
Até o Burzum q diga-se de passagem mas apenas concluindo as fraseologias de Maglor
O Varg é meio insano daquele geito porq uma boa parte da Noruega concorda com a ideologia dele
Ou seja muitos já são educados desde a infância a cultuarem a religião nordica e por isso estão até de acordo com suas trucidades.
 
NightRavenMETAL disse:
oxe nightwish fala de tolkien? diz uma ae..

bem, eu nao sei exatamente, mas acho que wishmaster (nightwish) fala sobre sda...acho que algumas musicas combinam com o estilo, jah ouviram moondance??nao sei se alguem ai concorda, mas na minha opiniao tem tudo a ver com sda...
 
NOOOOSSSSAAAAAA
Voces já sitaram todas (pelo menos as q eu conheço)
Até o Burzum q diga-se de passagem mas apenas concluindo as fraseologias de Maglor
O Varg é meio insano daquele geito porq uma boa parte da Noruega concorda com a ideologia dele
Ou seja muitos já são educados desde a infância a cultuarem a religião nordica e por isso estão até de acordo com suas trucidades.

Queimar as Igrejas não tá certo, ok, mas foi isso que a Igreja Católica Romana fez com os templos nórdicos [normalmente eram só altares, não edificações maiores] e tudo aquilo que tava relacionado com essa impressionante mitologia. Aliás, demoraria para explicar o porque, mas eu não concordo com um povo que vive na neve e no gelo se associar a uma religião que nasceu no deserto, que trás idéias daquele povo tão distante e diferentes...

Outra coisa, sei que to dois anos atrasado pra postar nesse tópico mais ou menos, mas tá valendo... rsrs...

Eu recomendaria Galadriel, é uma ótima banda, apesar de não tão fácil encontrar algo sobre [eu mesmo nunca vi um CD]... apesar do nome, nem todas as músicas do Galadriel falam sobre SdA... como "Vampirian Love" e "Thorns"...
 
o blind guardian que toca no estilo tolkien esculta nightfall in middle-earth é muito bom esse cd
 
Soh faltou o h...Gurthang..(o a chata corrigindo)...
Legal...tbm curto...q tal Glaurung?O nome do pai dos dragões?Fica legals tbm...depende do tipo de musica da banda tbm, eu acho...!
POxa....Elvenpath!!!Escutem, é do NIghtwish, é tolkien total tbm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo