1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien in concert

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Talira, 10 Jul 2012.

1. Talira

Talira Usuário

ahhh
    sei lá..
    Eu sou doida pelo Tolkien.

E sou louca por música.
    Juntou os dois e...
    mágica pura.

O National Arts Center Orchestra (Canadá), dirigido pelo Maestro Erik Ochner, com o coro liderado por Laurence Ewashko apresentou, agora no começo de julho (5-7), a trilha sonora de "O Senhor dos Anéis".

Já imaginou ouvir a trilha sonora ao VIVO, com ORQUESTRA, SOPRANOS, com o FILME JUNTO??

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu ainda não perdi a esperança de ver algo assim por aqui um dia...

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Já foi criada a página no Facebook:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Na descrição, diz que tá chegando.. To acompanhando tudo que sai lá, e tenho visto que o pessoal tá ansiosíssimo. A equipe da página sempre responde que precisa passar pela aprovação da Lei Rouanet (????) pra maiores divulgações de datas, sascoisas.
    É acompanhar e esperar!

• Gostei! Gostei! x 3
  4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

:eba::dance::clap::iei::confete:

Assim que chegar em casa, confiro a pagina do face. Valeu, Lissa ^^

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Talira

Talira Usuário

Enquanto não vem para o Brasil, podemos ver uma demonstração deste espetáculo:

Legal ouvir ele falar de toda a energia que rola para que isso tudo aconteça...
    Não me canso de admirar a força do legado do Tolkien, que inspira milhares de pessoas para o bem, para energias positivas... como um homem, que falava de guerras e combates do bem contra o mal pode inspirar tanta coisa boa??:joy:

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Muito bom! Adorei!

7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Quando saiu a noticia do "LOTR in concert Brasil" eu fiquei maluco. Ainda aguardando ansiosamente.

8. Anna De Courcey

Anna De Courcey Usuário

Eu ainda penso que precisamos trabalhar muito para ver a galera apreciando este tipo de espetaculo por aqui. Se nem mesmo apresentações mais simple do Municipal rendem.... mas enfim nós iriamos com certeza! E somos muitos!!!

9. Excluído049

Excluído049 Excluído a pedido

A boa e velha música... Ah, música é como música pros meus ouvidos.

- - - Updated - - -

A boa e velha música... Ah, música é como música pros meus ouvidos.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu nunca tinha visto por esse lado. Vou pensar nisso a partir de agora.

• LOL LOL x 1
  11. Silveira Tûk

Silveira Tûk Visitante

Ah, deve ser mágico.
    Meu professor de violino tocou o tema do filme para mim e disse: Mariana agora toque sem a partitura, apenas com o que você percebeu ao ouvir. E eu ainda estou treinando o desenvolvimento. O tema principal é tão doce que de primeira acertei.
    Certamente em um dos meus recitais apresentarei o tema do filme.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar