1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien in concert

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Talira, 10 Jul 2012.

1. Talira

Talira Usuário

ahhh
    sei lá..
    Eu sou doida pelo Tolkien.

E sou louca por música.
    Juntou os dois e...
    mágica pura.

O National Arts Center Orchestra (Canadá), dirigido pelo Maestro Erik Ochner, com o coro liderado por Laurence Ewashko apresentou, agora no começo de julho (5-7), a trilha sonora de "O Senhor dos Anéis".

Já imaginou ouvir a trilha sonora ao VIVO, com ORQUESTRA, SOPRANOS, com o FILME JUNTO??

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu ainda não perdi a esperança de ver algo assim por aqui um dia...

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Já foi criada a página no Facebook:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Na descrição, diz que tá chegando.. To acompanhando tudo que sai lá, e tenho visto que o pessoal tá ansiosíssimo. A equipe da página sempre responde que precisa passar pela aprovação da Lei Rouanet (????) pra maiores divulgações de datas, sascoisas.
    É acompanhar e esperar!

• Gostei! Gostei! x 3
  4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium