• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[TOLKIEN] Imagens Aleatórias

tumblr_mxdcowijdU1sghzj6o1_250.gif
tumblr_mxdcowijdU1sghzj6o2_250.gif

tumblr_mxdcowijdU1sghzj6o3_250.gif
tumblr_mxdcowijdU1sghzj6o4_250.gif

tumblr_mxdcowijdU1sghzj6o5_250.gif
tumblr_mxdcowijdU1sghzj6o6_r1_250.gif


Invejinha do Billy Boyd, esse baixinho feioso... :gotinha:
 
@*Erendis* , Lee Pace é lindo (Assisti The Fall e a série Pushing Daisies), mas em minha opinião, Thrandy ficou perfeito. Nada de boiolado, é elfo. Elfo é outra coisa. E...deixa pra lá. Isto aqui é um forum de respeito....
Beleza, cada uma enxerga as coisas como manda seu coração...ou, sei la...hehehe!

lee-pace.jpg


Lindo né? Mas eu sou mais o Thrandy.
 
Última edição:
Mas eu prefiro o Thrandy mesmo.. ele personificou muito bem.. sinto até raiva dele quando vejo o trailer ( ainda não vi o filme :doh:)
com certeza ele personificou muito bem, mas o que eu estou me referindo é mais na questão daquela coroa muito espalhafatosa, esse tipo de coisa, mas ele interpretou bem o papel, eu não estava me referindo a interpretação do ator...

Já eu, nas cenas do Thanduil, só pensava no Cucumber (a voz do Smaug) fazendo o papel :oops:
olha, não ficaria ruim não, hein? :think: o cara é um ótimo ator também!
 
Please no.. please let me stop :rofl::rofl::rofl:
Imaginem outro ator com Gandalf.... que medo...:-?
 

Anexos

  • GANDALF.jpg
    GANDALF.jpg
    67,7 KB · Visualizações: 10

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo