1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien Games-Para quem gosta de jogos leves e tosquinhos!

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Fosco Tuk, 26 Jun 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Aqui vai um site de joguinhos bem leves e tosquinhos q só servem para passar o tempo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Presto

Presto Usuário

Muito engraçado o título do tópico.
    :lol:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

ei fosco vc sempre arranja esses jogos ne........... :lol: :lol: :lol:
    nao sei aonde vc encontra tanto jogo :mrgreen:

4. ..::Aragorn::..

..::Aragorn::.. Usuário

hehe, acho q vo baixar...

5. Tûk Revoltado

Tûk Revoltado Usuário

para.. a maioria é para ms dos... vc num sabe um site q tanha um joga tipo pra nes... ou snes. ou gba.. mas q seja um jogo legalzinho...

6. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

7. Phairanum

Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

Jogos assim são bons quando se está de saco cheio. :mrgreen:

8. Metz

Metz ...

Será que eu tenho os requisitos minimos pra rodar eles aqui em casa?

:lol:

9. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Cara, são tantos e os jogos são tão pesados q eu acho q nem o computador do Bill Gates ia rodar esses jogos totalmente 3D... :eek:

10. Nossa, chegam a dar medo. :P

11. e msm esses so servem para quando se stá de saco cheio.

Compartilhar