• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien em HQ?

Putz, o final da matéria do Omelete é exatamente o que eu ia comentar aqui: vamos ver se eles usam a parte boa da idéia da Liga Extraordinária, e o resultado sai com qualidade. :mrgreen:
 
desde q a HQ consiga se manter fiel aos dados da biografia de todos estes autores envolvidos (o q de certa forma até q é fácil...) vai ser uma das melhores histórias já vistas no meio.
 
Parece com algo que me faria querer vomitar.

Me lembrem de passar longe. :)
 
Quando você acha que tudo que podia ser criado para hq já havia sido escrito, me inventam essa.... :puke: O que virá depois? Sauron x Barbie?
 
:lol:

No minimo deve ser engraçado de ver Tolkien numa historia assim!!! Eu leria somente por se tratar de Tolkien, pq se fosse qq outros autores com certeza não me chamaria a atenção.
 
Agora que o Cristopher Tolkien enfarta de vez...
 
Peraí.. deixa eu ver se entendi...

O Tio Tolkien agora vai virar herói de uma HQ totalmente maluca, e terá que salvar a humanidade, destruindo um malvadão, e para isso terá que estudar geometria????








:roll:

:puke:

:lol: :lol:

É engraçado, mas banaliza muito Tolkien... Com a "moda" de SdA, as pessoas não tem mais o que inventar. :tsc: Como a obra de Tolkien já está banalizada e disseminada demais, agora pegam a pessoa do autor para fazer entretenimento e gerar lucro. É um abuso...

(Hummm... Como é que o Cristopher ainda não fez nada? Será que ele se cansou, ou decidiu que é melhor se suicidar de uma vez? :o?: )
 
:think:

olha, eu não vou dizer nada. 50% de probabilidades. Pode ser algo cool como Liga Extraordinaria ou algo lixo. :|

Mas eu concordo com o que disseram sobre isso ser fruto da popularização de Tolkien. :wall:
 
olha, eu não vou dizer nada. 50% de probabilidades. Pode ser algo cool como Liga Extraordinaria ou algo lixo.
Pois é, foi nesse espírito que eu postei lá em cima. Vai que é uma idéia bem explorada?

Mas eu concordo com o que disseram sobre isso ser fruto da popularização de Tolkien.
Nem sempre isso precisa ter um sentido pejorativo, né? 8-)
 
Gildor disse:
olha, eu não vou dizer nada. 50% de probabilidades. Pode ser algo cool como Liga Extraordinaria ou algo lixo.
Pois é, foi nesse espírito que eu postei lá em cima. Vai que é uma idéia bem explorada?

E foi no seu post que eu me inspirei pra esse aqui Sr G. :mrgreen:

Gildor disse:
Mas eu concordo com o que disseram sobre isso ser fruto da popularização de Tolkien.
Nem sempre isso precisa ter um sentido pejorativo, né? 8-)

Pois é. Mas mesmo assim eu fico com um pé atras com esse tipo de coisa feito em modismo. Além do mais, editoras costumam as vezes fazerem histórias apenas pelo lucro, e isso me deixaria um pouco... infeliz. :|
 
005.gif
- Tolkienianos

- Isso é de outro mundo, não?

- eheheh

- Não sei mais o que vão inventar....

- Só espero que façam uma homenagem legal ao mestre

- Knolex
 
Estou sentindo que há algo de podre no reino da Dinamara...

Caramba, isso pode me surpreender positivamente, mas eu sou realista e estou achando que uma bomba está sendo preparada...
 
Haahahahahhahahahaha.. Na boa, a chance disso sair algo bom é tão pequena quanto a minha de torcer pelo Flamengo.....
 
V disse:
Parece com algo que me faria querer vomitar.

Me lembrem de passar longe. :)
Eu pensei o mesmo... ainda mais quando vi o "Image" no texto. :?

Gildor disse:
Lukaz disse:
olha, eu não vou dizer nada. 50% de probabilidades. Pode ser algo cool como Liga Extraordinaria ou algo lixo.
Pois é, foi nesse espírito que eu postei lá em cima. Vai que é uma idéia bem explorada?
Só por ser pela Image eu jáfico com os 2 pés atrás.

Lukaz disse:
Gildor disse:
Lukaz disse:
Mas eu concordo com o que disseram sobre isso ser fruto da popularização de Tolkien.
Nem sempre isso precisa ter um sentido pejorativo, né? Cool
Pois é. Mas mesmo assim eu fico com um pé atras com esse tipo de coisa feito em modismo. Além do mais, editoras costumam as vezes fazerem histórias apenas pelo lucro, e isso me deixaria um pouco... infeliz.
Alguém aí leu "Image"?? :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo