• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tolkien??? desse mundo???

Vivi

Parmandili of Thrones
Usuário Premium
Tolkein, deste mundo?

Li o sda... depois o filme...
E é incrivel... varias vezes parei durante o livro, nao conseguindo acreditar que aquela obra havia sido feita por maos humanas... a perfeiçao com que foi elaborada é incrivel, poderia ate acreditar que tudo ali era verdade..
Talvez Tolkien nao fosse deste mundo, talvez um elfo da terra media, ou ate um istari contando a historia das longas eras...
 
Última edição:
acho que o tolkien nao era desse mundo...
talvez um elfo da terra media... hahehehaeheah
__________________
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Também li os livros depois de ver o filme! E pensei o mesmo que você! Tolkien criou uma história muito bela, a maneira como ele descreve os promenores, a aparencia das coisas, os sentimentos é fantástica!!:D

Quanto a você achar que ele era um Elfo, também concordo!! Embora eu ache já ter lido ou visto num programa que ele se intitulava um Hobbi!!
 
Também li os livros depois de ver o filme! E pensei o mesmo que você! Tolkien criou uma história muito bela, a maneira como ele descreve os promenores, a aparencia das coisas, os sentimentos é fantástica!!:D

Quanto a você achar que ele era um Elfo, também concordo!! Embora eu ache já ter lido ou visto num programa que ele se intitulava um Hobbi!!

ummm
nao... cmo ele descreveu... fez arvore genealogica e tudo... é muita viajem... ate parece que ele foi teletransportado akela terra magica pra contar a historia de grandes herois...
como se fosse um contador de historias esolhido para nos informar e encantar... meros mortais que ixiste um mundo maravilhoso cheio de magia e aventura....
é simplismente lindo...
perfeito
 
ummm
nao... cmo ele descreveu... fez arvore genealogica e tudo... é muita viajem... ate parece que ele foi teletransportado akela terra magica pra contar a historia de grandes herois...
como se fosse um contador de historias esolhido para nos informar e encantar... meros mortais que ixiste um mundo maravilhoso cheio de magia e aventura....
é simplismente lindo...
perfeito

Sim, isso também! Parece que ele viveu ha muito tempo naquela terra, e que agora está recordando tudo! Olhe, eu não seria capaz de criar uma história assim... ele fez tanta coisa fantástica! Criou a lingua elfica, e tudo mais... Acho fantástico!
 
Li o sda... depois o filme...]
e é incrivel... varias vezes eu parei durante o livro nao conseguindo acreditar que akela obra tinha sido feita por maos humanas... a perfeiçao som que foi elaborada é incrivel....
as vezes eu pensava ate que akilo era verdade...
hheahahhae
acho que o tolkien nao era desse mundo...
talvez um elfo da terra media... hahehehaeheah
__________________
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


você está certa, ele vem de outro mundo, ele estava na terra média, ele eralmente fazia parte de tudo aquilo...
 
Sempre escutei de colegas que já tinham começado a ler Tolkien. Que ele era muito detalhista e que se tornaria chata a leitura dos livros deles.

Mas resolvi dar um basta nisso e descobrir o que ele tinha a nos mostrar.

Quanto a questão dele ser de outro mundo... isso é relativo. :think:
 
Realmente é impressionante a perfeição de Tolkien na descrição da terra média, dos povos que nela viviam e até mesmo das características psicológicas dos personagens.

Isso tudo torna as histórias muito realistas e nos faz até acreditar que elas são reais.
 
Li o sda... depois o filme...
e é incrivel... varias vezes eu parei durante o livro nao conseguindo acreditar que akela obra tinha sido feita por maos humanas... a perfeiçao som que foi elaborada é incrivel....
as vezes eu pensava ate que akilo era verdade...
hheahahhae
acho que o tolkien nao era desse mundo...
talvez um elfo da terra media... hahehehaeheah
__________________
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tolkien foi realmente muito detalhista. E pra mim isso só enriqueceu sua obra em vez de deixa-la chata como muita gente pensa!
E quanto a ele ser do outro mundo ou ter traduzido algo que realmente existiu, tem um tópico que fala disso. Pena que trancaram por causa de floods. Mas dá uma passadinha lá que você vai gostar:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=38964&page=9&highlight

Bentus disse:
tenhu uma pergunta que não tem nada a ver: "Odin não era cego de um olho?"
O que isso tem a ver?!
 
Última edição:
Na foto do avatar dá pra perceber que o olho esquerdo pra quem vê, é diferente do direito.

Vice e versa com o banner. Só que neste, o olho não aperece. :beam:
 
Megalomania?

E eu não vi nada de diferente nos olhos do Bush. Todo mundo tem um olho diferente do outro, se for olhar bem. Já observei isso na TV. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo