1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tolkien based - outros tipos

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Luna Telperion, 22 Fev 2004.

1. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Por favor, se já houver um tópico sobre isso, me passem o link, por que eu realmente queria saber de outras bandas cujas músicas são inspiradas no mundo de Tolkien e que não sejam do estilo rock, metal, etc.
    Tem músicas eruditas e afins? ( quero dizer, mais calmas, diferentes do rock - eu tb gosto de rock, mas gostaria de saber se tem outros tipos.

É isso. Por favor, se tiverem, ponham o nome da (s) música (s).

Namarië.

2. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

musica erudita acho que não mesmo.......mas para dar clima medieval recomendo cantos gregorianos ou medieval mesmo ouve a rádio cultura de domingo de manhã é muito bonito e no mosteiro são bento,que um bem clima medieval pela a faixada,de domingo de manhã tem cantos gregorianos de graça ,sei lá se te interessar :wink:

3. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Obrigada pelas dicas etuerpe :D vou ouvir a rádio cultura, e essa do mosteiro Sao Bento é interessante....acho q qq dia eu vou dar uma conferida.
    Valeu.
    ^_^

Compartilhar