• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokyo Revengers (idem, 2021)

O anime não nos dá um sossego, nem mesmo em um festival comemorativo.

Mais uma vez o episódio termina em um suspense para ficarmos com vontade de ver a conclusão. E eu a todo momento em que o Takemitchy estava preso falando para ele se livrar daquilo logo e correr atrás do Draken. :rofl:

Agora o Takemitchy poderia ter sido mais esperto e ao menos ter aumentado a segurança do Draken no dia. Nem que fizesse o Mikey grudar nele de alguma forma. Foi muito ingênuo ao achar que seria só consertar a amizade entre os dois.

Curioso com o próximo episódio! Na torcida dele conseguir salvar o Draken e mudar mais alguma coisa no futuro.
 
O oitavo episódio esclareceu muitas das coisas que tinham "ficado no ar". Gostei, muito, da Hina no episódio. Sempre é legal quando ela aparece. E ela sempre diz as melhores coisas.

Agora, não dá pra gente esperar um pensamento estratégico do Takemitchy. Ele é muito ingênuo. Aquele mundo das gangues não é o mundo dele. Ele ama os amigos, mas não pensa como um membro de gangue. Gosto desse traço da personalidade do personagem.
 
Caraca que raiva do Takemichi. Só ficou gritando e nada de salvar o Draken!
 
Mais revelações, e o insight do Takemichy de que, talvez, as intervenções dele, ao invés de evitarem a ocorrência dos conflitos que culminaram na morte da Hina, estejam criando outros.

E que lerdeza que foi aquela para encontrar o Draken?
 
Última edição:
Eu fiquei muito bravo com a lentidão para encontrar o Draken ali no meio. Sem contar que ele poderia ter falado com o Mikey algo para proteger o Draken. Tudo bem que ele iria achar estranho e a princípio não dar atenção, mas talvez ficasse nem que seja um pouco mais atento com o companheiro, já que o Takemichi consegue conversar com os dois e até criar alguma influência ali.

Sinceramente a única alternativa que vejo ali é eles chamarem logo o resgate para tentar salvar o Draken ou simplesmente a história terá nenhuma mudança.

Ah! Sei lá! Eu sei que passei o episódio inteiro bem tenso. A sensação que o anime passa é bem legal. :g:
 
Mais um episódio bem tenso. Por vários momentos eu achei que o Takemichi não fosse conseguir salvar o Draken, mas ao que tudo indica, ele irá conseguir mudar um pouco do futuro. Ao menos é o que parece, pois até as coisas estarem tudo em ordem, é difícil dizer algo, já que o anime adora nos apresentar surpresas.

Takemichi mudando um pouco de sua personalidade ali ao ficar e encarar os problemas do passado de frente. Foi bem legal a cena, principalmente por ele ter percebido que ali seria um ponto importante para mudar no passado. Sem contar que ele conseguiu derrotar, mesmo que ferido, um "bicho papão" de seu passado.

Mais um episódio ótimo de se assistir, em que te deixa tenso e concentrado em tudo que irá acontecer a cada segundo. Eu gosto quando o anime consegue criar este clima, em que 20 minutos passam sem perceber.
 
A carga dramática deste episódio, meu Deus! Takemitchi, finalmente, criou coragem para enfrentar os seus medos. Takemitchi sobre o Kiyomasa e os fracassos que acumulou na vida, desde que foi derrotado por ele, no passado: "Eu não encarei ele de novo depois de perder uma vez. A culpa é da minha fraqueza".
 
Que episódio maravilhoso! A tensão inicial e o desenrolar de tudo... finalmente, parece que o Takemitchi conseguiu alterar o futuro. Até o momento, está dando tudo certo, mas falta sabermos como ficou a Hina, que foi a motivação inicial para as missões do Takemitchi no passado. O episódio tinha de terminar com esse suspense, né? Aquele "vamos encontrar a minha irmã" do Naoto parece anunciar que, bem, eles não vão conseguir encontrá-la.
 
Que episódio! Que tensão aquele final!

O bom é que teremos a continuação na próxima semana e uma nova história começando.
 
Este décimo segundo episódio teve dois momentos distintos: o primeiro, delicado, bonito e certeiro em colocar em cena a insegurança do Takemitchi e a timidez da Hina ao se encontrar, após o hiato de doze anos, com alguém que foi muito importante em sua vida. O fato de ela ainda usar o colar que ganhara do Takemitchi mostra o quanto ele foi (ainda é!) importante em sua vida. E o Nato, como voz da razão? "Conversem direito, vocês são dois adultos!" :rofl:

O segundo momento do episódio serve, mais uma vez, para evidenciar o fato de que, sempre que o Takemitchi hesita em tomar decisões, algo ruim acontece. Tudo bem que, para o andamento do anime, ele precisa continuar vivo (e não poderia estar no carro) para voltar no tempo e mudar as coisas. Seria bem ruim a Hina morrer, novamente, sem saber que era amada pelo homem que ela amou durante toda a vida, né? Foi bem dramático, e bonito, quando o Takemitchi falou: "No futuro, no passado, eu sempre amei você!". E o Akinho falando que se tornou soldado do Kisaki e que todo mundo na Toman faz o que o Kisaki manda? E a conclusão do Takemitchi de que, para mudar as coisas, teria de chegar ao topo da Toman? Muito bom.
 
Takemichi sempre tendo surpresa ao voltar para o passado. Desta vez a cena foi bem hilária na casa de banho com o Draken e o Mikey.

O anime não quer nos dar fôlego, já que agora teremos a nomeação do capitão da terceira divisão da Toman e tem tudo para ser mais uma surpresa. Eu apostaria que será justamente o personagem novo por trás da morte da Hina no futuro. O Takemichi terá um grande trabalho novamente, ainda mais que esta volta parece que será longa.
 
Mais um ótimo episódio! Quanta coisa acontecendo em uma pequena reunião.

Estou achando que Tokyo Revengers deve vencer como o melhor anime do ano. Não vejo nenhum outro até o momento que consiga bater. To Your Eternity é outro forte candidato, mas não possui o apelo com os jovens tão grande como Tokyo Revengers possui. Talvez seja cedo dizer, mas até o momento é o anime que mais tem me empolgado.

Finalmente a aparição do Kisaki e como capitão da 3ª divisão. Aquele soco do Takemichi diz tudo! Provavelmente a saída do 1º capitão deve ter sido por conta desta nomeação. É claro que eles não iriam querer alguém da Moebius entrando na Toman, ainda mais como capitão. Será bem interessante a busca do Takemichi sobre a verdade disto.

E aquele acordo com o Mikey, o que foi aquilo? Achei que tivesse bem tranquilo entre os dois, mas o Mikey foi bem sincero ali e botou uma pressão no Takemichi. Apesar de grandes amigos, fica meio óbvio que o Mikey ainda é o chefe da Toman.
 
Reflexões do Takemitchi: "Se o Mikey e o Draken estão juntos, [no comando da Toman] não era para o Kisaki ter entrado. Não vejo como a Toman ficaria do mal com o Draken vivo."

E o Draken, no corredor da morte, meu Deus? "Para o Kisaki matar pessoas é a mesma coisa que esmagar insetos". Draken meio que definiu o Kisaki como um psicopata, né? Eita. "Kisaki venerava o Mikey, mas, eventualmente, isso acabou se tornando ódio. Ele quer roubar tudo o que é mais querido para o Mikey".

Sempre que o Takemitchi viaja no tempo, o episódio tem toda uma contextualização, né? Não que eu esteja reclamando, mas toda aquela demora na nomeação do carinha lá acaba cansando um cadinho. É necessário explicar o que aconteceu enquanto o Takemitchi estava no presente, claro, mas é que eu fico ansiosa para ver, logo, o desenrolar da coisa toda. hahahahahahaha

Finalmente, o Takemitchi se tornou um membro da Toman!
 

Confirmado que o mangá será publicado no Brasil pela JBC. Basta saber agora o preço de cada volume.
 
E teremos finalmente um pouco da história da criação da Toman. Eu acho até que legal, pois mostrará como ela se formou e um pouco mais de cada membro.

Agora que enrascada foi está que o Takemichi se enfiou? :rofl:

Pelo visto não vai ser nada fácil do Takemichi conseguir trazer o Baji de volta.
 
Quem não está assistindo, eu super aconselho começar a ver este anime!

8-O 8-O 8-O
 
Não existe episódio fraco no anime. Que tensão está luta do Mikey com o Kazutora. Está muito imprevisível tudo e estou na maior tensão durante o episódio.

E o Baji até agora não se apresentou na luta, além do terceiro comandante da Toman (Kisaki). Estou achando que o Baji deve estar em alguma enrascada, para dar cena aquelas lembranças que o Takemichi teve.

Tem muita coisa a acontecer.
 
Como esperar uma semana para ver a conclusão daquela cena final do episódio 20?

Será que mudou algo mesmo? Estou na maior tensão para ver o que vai acontecer. O Baji parece estar muito ferido e o Mikey continua desacordado. Dá até raiva de ver aquela cara do Kisaki. :lol:

@Proview tem visto este anime? Eu acredito que será o melhor anime do ano e com muito méritos.
 
Que episódio! Muito bonito como um todo. Que história.

Baji fará falta no grupo.

A mudança foi bem leve. Provavelmente o Takemitchy irá continuar no passado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo