• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokyo Revengers (idem, 2021)

Turgon

ワンピース
Que episódio final magnífico! De longe é o melhor anime do ano. Vai deixar saudades! Espero que não demorem para lançar a continuação. Caso demore muito, vou correr para o mangá. Que história!

E está cena final do Takemichi e o Kisaki? E eu achando que teríamos um final em aberto, mas foi mais em aberto do que tudo! Eu estou na esperança do Takemichi conseguir voltar de alguma forma para o passado ou aquele tiro final ter sido só para assustar ou até mesmo qualquer coisa! Estou quase indo para o mangá para saber o que acontece!

Melian

Período composto por insubordinação.
@Melian chegou a finalizar o anime?
Ainda não, Turgz. Vi até o décimo quarto episódio e decidi esperar o anime terminar para continuar a ver, porque tava difícil lidar com a ansiedade. hahahha Acabou, né? Vou ver os dez episódios que ainda não vi.

Turgon

ワンピース
Ainda não, Turgz. Vi até o décimo quarto episódio e decidi esperar o anime terminar para continuar a ver, porque tava difícil lidar com a ansiedade. hahahha Acabou, né? Vou ver os dez episódios que ainda não vi.
Sim, já finalizou.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: