• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokyo Ghoul (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Tokyo-Ghoul-anime.jpg
Mangaká: Sui Ishida
Publicação: Shueisha

Sinopse: Tóquio é assombrada por ghouls misteriosos que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo desses ghouls, cujas identidades estão envoltas em mistério. Um aluno normal da faculdade chamado Kaneki conhece Rize, uma garota que é uma leitora ávida como ele no café que frequenta. Mal sabe Kaneki que seu destino irá mudar da noite para o dia.

__________

Comecei a acompanhar. O anime é bem sangrento e me parece que será muito bom! A segunda temporada começou agora no Japão.
 
Terminei a primeira temporada e achei um ótimo anime! Para quem gosta de ação e muito sangue, esse é o anime ideal.

Vou ver se logo começo a segunda temporada.
 
Eu estou já nos episódios atuais e a segunda temporada continua em um ritmo muito bom! Ando gostando bastante desse anime.
 
Terminei a 1ª temp (são só 12 eps) e é bastante interessante. Foge um pouco da normalidade ao mostrar os dois lados da situação.

Ahhh sim, a abertura da 1ª temporada é LINDA!

 
A segunda temporada continua muito boa.

Parece que o mangá já está finalizado. Assim não teremos problemas com possíveis fillers para esperar o mangá.
 
Alguem tem gostado da segunda temporada? Não segue em nada o mangá, isso me desagrada bastante, mas o anime segue muito bom ainda sim.
 
Alguem tem gostado da segunda temporada? Não segue em nada o mangá, isso me desagrada bastante, mas o anime segue muito bom ainda sim.
Eu tenho gostado, mas anda meio parado demais esses últimos episódios. Claro que tem muito o que acontecer e estão meio que armando para tal, mas poderiam trabalhar um pouco melhor no tempo do episódio.

Já a parte de não seguir o mangá eu não sabia. Pensei que tivessem acompanhando normalmente a história.
 
Eu tenho gostado, mas anda meio parado demais esses últimos episódios. Claro que tem muito o que acontecer e estão meio que armando para tal, mas poderiam trabalhar um pouco melhor no tempo do episódio.

Já a parte de não seguir o mangá eu não sabia. Pensei que tivessem acompanhando normalmente a história.

Na verdade é uma história totalmente diferente do manga a segunda temporada, espero que pelo menos façam uns OVA continuando seguindo o manga.
 
eai quem apareceu no final do 10? da segunda temporada? o filho da coruja... sera q ele veio resgatar o pai? ou ja era tarde demais
 
No geral eu gostei do anime, não li o mangá então não faz diferença pra mim se tá diferente. Esperando a continuação... :coxinha: rsrsrs...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo