• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokusatsu

Bom saber que o tokusatsu voltou a tv, mas infelizmente a tv brasileira só usa esses tokusatsus da era Showa, e os viúvos da manchete podem aproveitar essa oportunidade, seria bom que também trouxessem algo da era Heisei ou Reiwa, mas aqui é pedir demais. 😞
 
E já retiraram Black Kamen Rider da grade de programação da Band. A editora e o dublador não chegaram a um acordo financeiro para a transmissão novamente na televisão. Parece que a Band irá voltar com o Jaspion já neste domingo.
 
Logo agora que eu ia tê meu Black de volta? Pra num falar do meu Shadowmômó??? :p




E não vamos esquecer que ano que vem ou em 2022, se Eru Quiser ( e Ele Quer!) tem...




 
Última edição:
E foi bom enquanto durou. Saiu uma notícia hoje que a Band irá tirar o quadro de tokusatsu e voltar a passar programas de esporte no horário. Foram 26 semanas passando as séries mais antigas. Foi curto, mas deu para matar as saudades desses clássicos.

Lembrando que os episódios estão disponíveis no Amazon Prime, para quem quiser rever.
 
O maior erro da band/sato company foi ter focado na era Showa, a audiência não era tão grande quando os marmanjos que vem futebol.
 
Nem sabia que a band estava exibindo os tokusatsu de novo. Faz tempo que não olho TV. Mas como eu já vi todos, fico de boa.
 
Mas qual você teria passado no lugar?
Embora eu tenha um gosto duvidoso na era Heisei, penso que os mais recentes seriam os mais chamativos para o publico alvo dos tokusatsus do turno da manha (infanto juvenil) assistirem como kamen rider Gaim, Drive e Build, mas se fosse no turno noturno da grade, Garo ou Amazon seria o mais indicado.
 
Última edição:
Embora eu tenha um gosto duvidoso na era Heisei, penso que os mais recentes seriam os mais chamativos para o publico alvo dos tokusatsus do turno da manha (infanto juvenil) assistirem como kamen rider Gaim, Drive e Build, mas se fosse no turno noturno da grade, Garo ou Amazon seria o mais indicado.
Eu não conheço esses novos Kamen Rider. Eu lembro que na época o Black fez muito sucesso na era da Manchete. Eu tenho até mesmo o boneco mais a moto dele. Pena que a Band cortou para voltar a passar futebol. Com o tanto de série que temos na Amazon, não sei se animo muito para assistir novamente no meu tempo livre.

Este Garo eu ouvi comentar dele, mas nunca cheguei a assistir e dificilmente irei assistir. Não sou lá muito fã de Tokusatsus. Eu acompanhei mais o Jaspion agora pelo fator nostalgia.
 
Eu não conheço esses novos Kamen Rider. Eu lembro que na época o Black fez muito sucesso na era da Manchete. Eu tenho até mesmo o boneco mais a moto dele.
Embora o tokusastus mais famosos sejam voltados para o publico infantil, isso dificulta indicar para pessoas que não gostam muito do gênero, tem muitos deles que tem enredos muito bons, mesmo com toda aquela propaganda para vender boneco (quem nunca ficou tentada a compra :lol: ), mas os feitos para adultos são muito bons em sua maioria para indicar para quem curtia a era Showa que passou por aqui no Brasil, eu te indicaria aproveita que na Amazon estão disponíveis algumas temporadas de Garo e Amazon.
A Band/ Sato bem que podiam ter passado o filme do Kamen rider the first.
 
Embora o tokusastus mais famosos sejam voltados para o publico infantil, isso dificulta indicar para pessoas que não gostam muito do gênero, tem muitos deles que tem enredos muito bons, mesmo com toda aquela propaganda para vender boneco (quem nunca ficou tentada a compra :lol: ), mas os feitos para adultos são muito bons em sua maioria para indicar para quem curtia a era Showa que passou por aqui no Brasil, eu te indicaria aproveita que na Amazon estão disponíveis algumas temporadas de Garo e Amazon.
A Band/ Sato bem que podiam ter passado o filme do Kamen rider the first.
Eu estou com tanto anime na fila para assistir, que nem me comprometo a ficar de assistir algum Tokusatsu na frente. Eu vi que a Amazon Prime tem um bom conteúdo deles. É bom ter um lugar para assistir quando bater saudades e vontade de acompanhar algo.
 
Não importa se passaram mais de dez anos, eu ainda adoro ouvir a abertura de Den-O. :grinlove:
 
jirayia-manga-2.jpg


Mangá do Jiraya sendo lançado pela JBC!

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo