• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokusatsu

A Mith moveu os tópicos... só ela pode fazer isso... :roll:
Fica mais abrangente um tópico sobre um assunto em comum a todas as séries do que um específico que por sinal já estava desvirtuando p/ outras séries...
E pq não terá muito assunto agora??
O tópico tá aí... é só falar... acho que não tem muita diferença desse p/ o outro...
QQ coisa MP-me, já que fui eu que pedi p/ mergear os tópicos...
 
Da Patrine, de longe o episodio + tosco eh o dia q um Ze mane imita ela se dizendo a verdadeira Patrine. Eu ri muito!
E as pessoas ainda se confundiam...
 
Hahahahahaha
Patrine é muito cômico... uma vez eu vi uma foto dela e meu amigo me perguntou se aquele era o uniforme da escola militar de Tokyo... duh! hehehehe
esse grande clássico das produções japonesas... hahahaha
 
Tosco era Lion Man. A cabeça do bicho era da metade do corpo dele e ele parecia de pelúcia... Nem sei como aguentava o peso da cabeça montado naquele cavalo e debaixo daquele Sol... ehehe
 
Perdi meus episódios do jaspion :(
e não acho dos Changeman, ams eu vi "O Metaleiro Espacial", é muito cômico é um pássaro de topete que toca uma guitarra que dispara tiros quando tocada. 8-)
 
Passou na CNT sim Lord Ryu!!!foi a ultima emissora a transmitir!!!


o Episódio final é quando eles descobrem que o Bazoo é um planeta que destrói e domina os que estão em sua rota!


Eu tenho esse episódio em arquivo realplayer com uma resolução sofrível... É tosco! E o pior é que o grande herói é o Gyodai AI AI AI AI AI AI, que com os antigos súditos do Bazoo, ajuda os Changeman a derrotá-lo!
 
Os ex-suditos do Bazoo ajudam os Changeman porque eles finalmente abriram os olhos, Bazoo dominava eles porque destruiu o planeta deles se você os verdadeiros malvados mesmo eram a Ahames(que tinha tara pelo sr. Bazoo) e o Giluki.
 
Bem q eu disse q esse topico deixaria de ser tão visitados quanto os outros.... :wink:

Mas eu preciso dizer uma coisa...

HENNSHIN!!!

meu deus, kem não se lembra de Black Kamen Rider e Black Kamen Rider RX?
 
A música tema em japones rlz muuuitão cra! Eu tenho ela no PC lá em casa, e pelo menos uma vez por semana eu escuto, e me cago de rir cra! Jaspion é phoda! :twisted:
 
Black Kamen Rider era mto rulessssss, ainda mais o inimigo dele o Shadow Moon q na verdade era irmão dele, nossa haja emoção!

Lord Ryu se eu não me engano é Kamen Rider Black RX, mas então esse é mais fraquinho que o de antes, mas também é legal e tem uns episódios que os outros Kamen Riders vieram para ajudar, muito rOx :mrgreen:
 
Sim, eu estou baixando um episódio de Kamen Rider Black... o kamen rider black e o rx se chamvam Issamu minamu senão me engano e Kamen Rider era uma série mais adulta, tinha o roteiro mais elaborado
 
É bem complicado esses dois, mas a história do RX é continuação do Black e mostra a origem do RX que teve aquele negócio na cintura(me escapou o nome) exposto ao sol quando foi atacado!

Pena que o Shadow Moon faz poucas participações no RX :(
 
É esse bagulho mesmo...

Mas se você conseguir episódio dos dois(Black e RX) você compara como o Black é muito mais sombrio do que o RX. :aham:
 
Eu estou pegando o do Black.. e vou fazer um gif do Henshin!!!
Eu só achei esse episódio.... do Rx nadica
 
Oi pessoal do Forum, olas amigo Lord Ashram!
bem, adoro esses seriados japoneses...são irados!!!

Vou contar uma história que aconteceu comigo...
Era um sábado e meu pai ia me levar p/ cortar o cabelo..eu lembro q era um sábado e ia começar a passar CYBER COPS na, falida, manchete! Só sei q no baarbeiro tinha Tv e estaava pasando um daqueles filmes chatos de sábado à tarde...aí pedi p/ tiozinho lá mudar de caanal pq eu qqueria assistir CYBER COPS(q resaltei com entusiásmo seguindo de olhaares estranhos!!!!)!
Só sei q foi láa q assisti o primeiro episódio da série aqui no Brasil! foi o ápice\1

Coisas da infãncia...
Graande abraco!
Bruno da casa de urno..da Toca RJ q se bandiou p/ Foprum da Valinor!
 
Bruno no Fórum tb????

Ohohohohohho...

Bom, eu assistia todos esses live actions que passavam na manchete: Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraya, Cybercops, Jiban, Black Kamem Rider..... assisti todos os capítolos de todos eles

Os que eu mais gostei foram Black Kamam Rider, Metalder, Flashman e Jiraya
 
ë Kabral...isso mesmo...to aki tb! hehehehehe
Bem, eu nunca gostei de Black hamen Rider....achava muito chato..Lion Man era MUITO TOSKO..hehehehe..muito f~era..tinha um Medieval e tinham um tipo faroeste..uma coisa assim...
heheheh
Valew
 
Black Kamen Rider vai substituir Jaspion nos domingos da Band. Na semana que vem serão exibidos os últimos dois episódios de Jaspion.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo